Problema com certas paginas de Internet
|
24-08-2010, 13:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2010 23:27 por Mário.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema com certas paginas de Internet
Boas
Tenho um pequeno problema com certas paginas de Internet ( http://www.vodafone.pt ; http://www.btnext.com) Quando digito estas paginas no navegador, fica a pagina em branco Quando deparei-me com este problemas estava a utilizar o chorme, já desinstalei e instalei, tentei com o opera, safari, internet explorer, firefox, e e tudo a mesma coisa. Também já desinstalei o Kis11 para ver se dava e nada O que poderá ser, já googlei bastante e não encontro nenhuma solução. Cumprimentos |
|||
24-08-2010, 22:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2010 22:59 por jcoutinho.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema com certas paginas de Internet
deves ter algum vírus ou spyware. Penso eu de que.
Tenta instalar o Avast e o Ad-aware. O Ad-Aware deve resolver isso. |
|||
24-08-2010, 23:08
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
malwarebytes, resolve! actualiza flash, java! vai ao dos, pinga o site e verifica se está tudo bem, assim chegas à conclusão se é do browser ou não!
Cumps |
|||
24-08-2010, 23:27
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Penso que problemas relacionados com vírus não devera ser, porque tenho o Kis11, Malwarebytes, SUPERAntiSpyware e ccleaner, e faço scans regularmente, e não tem apanhado nada
Não estou a ver do que será Mais sugestões? |
|||
24-08-2010, 23:37
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Problemas de conecçao, por vezes quando um site esta a "moer" a muito tempo aparece Timeout, mas nao sei se é o teu caso
Um a parte lembra te que so podes ter um antivirus(com spyware ou nao) com o real-time activo, caso o av nao tenha spyware protection deveras encontrar um que te oferece real-time protection |
|||
25-08-2010, 00:09
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(24-08-2010 23:37)Mkman Escreveu: Problemas de conecçao, por vezes quando um site esta a "moer" a muito tempo aparece Timeout, mas nao sei se é o teu caso Também penso que não seja problemas de conecçao, porque escrevo a pagina no navegador, e nem 1 segundo demora a carregar, só aparece as ditas paginas em branco (24-08-2010 23:37)Mkman Escreveu: Um a parte lembra te que so podes ter um antivirus(com spyware ou nao) com o real-time activo, caso o av nao tenha spyware protection deveras encontrar um que te oferece real-time protection Obrigado pela sugestão, mas eu só uso o Kis11 em tempo real, o Malwarebytes e SUPERAntiSpyware uso de vez em quando para apanhar algo que o kis deixa passar. Tive aqui a pensar este problema não estará relacionado com o meu ISP que me esteja a bloquear as paginas ou algo do genero? |
|||
25-08-2010, 00:52
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Oi,
o site da Vodafone pendura-me regularmente nos dois browsers (FireFox e Opera)que uso e nos três sistemas operativos que uso (WinXP, Win7, Linux) Portanto francamente, acho que é mais problema do site do que de vírus, malware, etc etc. Tipicamente é quando vou ver a lista de equipamentos. E os erros são aleatórios, ora acedo bem, ora fica pendurado no load da página.. Quanto à possibilidade de ser do ISP, eu não diria isso, em casa sou Zon, e no trabalho é um link Colt e tenho a questão em ambos. Como não é site que use frequentemente ... "tou-me a borrifar", mas não deixa de ser estranho |
|||
25-08-2010, 01:11
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Pois também acho estranho isto, mas aqui o site nem sequer abre.
eu referi-me ao ISP porque como estou na suíça, sei la eles podem praticar censura Desde que vim para a suíça nunca consegui aceder ao site da vodafone.pt seja em casa,trabalho, casa de amigos ou na biblioteca, mas nunca me preocupei muito com isso, mas aqui a dias deram-me um convite para o btnext, e acontece-me o mesmo |
|||
25-08-2010, 01:47
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
bem se nao conseguires aceder em nenhum lado os ditos sites posso dizer que estas feito
mas existe censura na suica? Na sabia o.O |
|||
25-08-2010, 13:39
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Problema com certas paginas de Internet | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)