Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KGRUGEdit Gnome
26-08-2010, 17:35
Mensagem: #1
KGRUGEdit Gnome
Não é possivel por isto no Gnome?

ou existe algo que faça o mesmo? thx
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 17:40
Mensagem: #2
RE: KGRUGEdit Gnome
(26-08-2010 17:35)Glink Escreveu:  Não é possivel por isto no Gnome?

ou existe algo que faça o mesmo? thx

Convém colocares mais informação do que a aplicação faz ou no mínimo um site para a aplicação.

Aconselho-te dar uma olhada para as regras e principalmente para o facto de ser contra as boas práticas do forum, colocar posts de conteúdo insuficiente, ou vazio.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 17:46
Mensagem: #3
RE: KGRUGEdit Gnome
ainda por cima nao esta correcto o nome da aplicaçao..

acho q te querias referir ao QGRUBEditor....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2010, 14:02
Mensagem: #4
RE: KGRUGEdit Gnome
(26-08-2010 17:40)racoq Escreveu:  
(26-08-2010 17:35)Glink Escreveu:  Não é possivel por isto no Gnome?

ou existe algo que faça o mesmo? thx

Convém colocares mais informação do que a aplicação faz ou no mínimo um site para a aplicação.

Aconselho-te dar uma olhada para as regras e principalmente para o facto de ser contra as boas práticas do forum, colocar posts de conteúdo insuficiente, ou vazio.

Ok peço desculpa, vou ter mais atenção na próxima, apenas pensei que conhecessem a aplicação, que serve para editar o grub...
erro meu...

(26-08-2010 17:46)Guilherme de Sousa Escreveu:  ainda por cima nao esta correcto o nome da aplicaçao..

acho q te querias referir ao QGRUBEditor....

quem não deve de saber o nome da aplicação é o senhor, actualize-se se faz favor uma busca no google não mata... mas de qualquer das maneiras o senhor já me ajudou bastante ao dizer o nome antigo da app, que pelos vistos roda em Gnome...

Obrigado aos intervenientes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2010, 14:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2010 15:01 por racoq.)
Mensagem: #5
RE: KGRUGEdit Gnome
(29-08-2010 14:02)Glink Escreveu:  Ok peço desculpa, vou ter mais atenção na próxima, apenas pensei que conhecessem a aplicação, que serve para editar o grub...
erro meu...

Não se trata de conhecer ou não conhecer, regras são para cumprir.

Estares a nos passar um atestado de ignorância, por não conhecermos a aplicação para te desculpares é que fica mal.


(29-08-2010 14:02)Glink Escreveu:  quem não deve de saber o nome da aplicação é o senhor, actualize-se se faz favor uma busca no google não mata... mas de qualquer das maneiras o senhor já me ajudou bastante ao dizer o nome antigo da app, que pelos vistos roda em Gnome...

Obrigado aos intervenientes

A tua resposta com tiques de "superioridade" para um elemento do forum que te quer ajudar também não foi feliz.

Por esta rezão, levas um warning no perfil, para da próxima vez te lembrares de seres um pouco mais tolerante nas respostas. És tu que estás aqui a pedir ajuda e não o contrário, por isso por uma questão de bom senso, tenta ser um pouco menos brusco e humilde para as pessoas que te querem ajudar.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2010, 15:33
Mensagem: #6
RE: KGRUGEdit Gnome
(29-08-2010 14:02)Glink Escreveu:  quem não deve de saber o nome da aplicação é o senhor, actualize-se se faz favor uma busca no google não mata...

Engraçado.... Podias ter ido logo ao google e procurado a aplicaçao, nao te iria matar com certeza Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2010, 15:47
Mensagem: #7
RE: KGRUGEdit Gnome
exactamente por ter ido procurar é q disse o q disseWink ora ve la isto entao:
http://tinyurl.com/29volq5

esclarecido? como vez nao aparece nada sobre uma aplicaçao com esse nome, a nao ser referencias que tu proprio criaste.

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2010, 02:42
Mensagem: #8
RE: KGRUGEdit Gnome
ok errei para começar o nome da app que pedi tinha um erro ortográfico KGRUBEditor my bad... mais uma vez peço desculpa...

queria pedir desculpa também pela minha conduta para com o membro Guilherme de Sousa...

quanto a isto:
Citar:Estares a nos passar um atestado de ignorância, por não conhecermos a aplicação para te desculpares é que fica mal.
nunca foi essa a minha intenção...

Citar:Engraçado.... Podias ter ido logo ao google e procurado a aplicaçao, nao te iria matar com certeza
Big Grin

pois, foi o que fiz e em ultimo caso recorri a um forum que já me ajudou no passado, e voltou a ajudar-me, e no qual a minha conduta acabou por descambar Shy peço desculpa mais uma vez...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)