problemas com downloads
|
26-09-2010, 00:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
problemas com downloads
boas pessoal estou com problemas em fazer alguns downloads, parque sera. quando clico para descarregar nao da nada ou volta para pagina interior.
|
|||
26-09-2010, 00:31
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: problemas com downloads
Firefox 4?
|
|||
26-09-2010, 00:54
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
normalmente cmg no safari, aparece uma janelita a mostrar o tempo restante.
no que toca ao mail, quando meto a fazer um download de um anexo, aquilo n faz nada, contudo faz o download na mm.... por isso n sei.. experimenta com o firefox ou chrome, ou outro browser qualquer que de para fazer o download de coisas.... em ultimo caso, experimente um download manager... http://mac.eltima.com/download-manager.html |
|||
26-09-2010, 01:38
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Este problema de downloads só me acontecem no Firefox 4 (beta)
No Safari é muito comum o pessoal fazer downloads, e como já tem a janela de downloads aberta, atrás do Safari, não se dá conta que o download já iniciou... de resto, bugs no Safari quanto a isso nunca me aconteceu. |
|||
26-09-2010, 10:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2010 10:53 por pill.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
eu uso o chrome, nunca tve problemas, nao sei se é da ligacao da net o outro.
mas como o msn esta ligado e ate tenho ligacao nos torrents, acho estranho. no caso de iniciar um download de um torrent nao consigo entre outros por ex. descarregar o chrome, nao faz nada clico pra descarregar e inicia a pagina e fica na mesma nao da nada. e estranho. é que nem o firefox consigo descarregar, e o programa ai em cima citado também. |
|||
26-09-2010, 13:18
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Provavelmente algum update ou algo do genero que o chrome fez então.. se é um caso isolado (apenas nesse browser) não é um problema de sistema.. é mesmo algo no Chrome que "atrofiou"....
Talvez desinstalar e re-instalar.... ou algo do genero.. |
|||
26-09-2010, 13:50
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
pois eu desinstalei. e agora no no safari. acho que vou ter que reinstalar o osx.
|
|||
26-09-2010, 14:03
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Re-instalar o OSX por causa disso? Isso não é um problema de sistema de longe mesmo.
Faz uma remoção completa do Chrome. Apagas o Chorme, depois vais à pasta: ~Library/Application Support/Google/ e apagas a pasta Chrome, ou seja, para ele voltar ao estado de "instalação nova". Depois é que voltas a instalar novamente. |
|||
26-09-2010, 15:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2010 15:32 por pill.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
mas acontece o mesmo com o safari, ja tentei nem da para descarregar um torrent nem um download, nao acontece nada quando clico para descarregar.
|
|||
26-09-2010, 15:41
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Mas instalaste algum programa no computador estilo aqueles "CCleaners" ou algo do genero, como no Windows, para optimizar e limpar o sistema?
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)