versoes Android
|
13-07-2010, 12:44
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
versoes Android
boas tardes
agora, está muito na berra, o SO Android ... eu como estudante de Eng.Inf, e adepto de Linux para uso domestico e algma programaçao C, tenho algumas duvidas! imaginem, eu compro um telemovel, com Android 1.6 .... eu posso flashar akilo, para lhe por um 2.1 por exemplo?? cumps |
|||
13-07-2010, 13:25
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: versoes Android
Só quando estiver disponível uma versão oficial.
Em alternativa, podes testar as versões não-oficiais, mas mesmo nessa situação é preciso que haja uma versão compatível com esse telemóvel (por causa dos drivers). http://twitter.com/ferreira |
|||
13-07-2010, 13:59
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
antes de mais, obrigado pela ajuda Ferreira!!!
eu quando dei o exemplo do 1.6 pa 2.1 ... foi so mesmo um exemplo!!! entao, se bem entendi, o upgrade so é possivel quando:
|
|||
14-07-2010, 23:48
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Nem mais!
E encontrar versões não oficiais também não é muito difícil... basta procurar. Claro que convém pesquisares isso antes de comprar um smartphone com a 1.6. Os meus artigos | O meu site |
|||
15-07-2010, 00:41
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(14-07-2010 23:48)Ana Escreveu: Nem mais! e sabes-me dizer as principais diferenças entre as diferentes versoes??? tipo, comprar um com 1.6, pode ser considerado "retrogrado"??? |
|||
16-07-2010, 09:04
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
ivoreis,
Já procuraste no Google? Uma pesquisa por "differences between android versions" dá bastantes resultados. O mais interessante é o artigo da Wikipedia sobre o sistema operativo Android. http://www.nbarros.net |
|||
11-08-2010, 01:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2010 01:25 por racoq.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(13-07-2010 12:44)ivoreis Escreveu: boas tardes Se estiveres a pensar em comprar um, e com ideia de flashar roms, aconselho-te um HTC. É a marca que tem mais suporte da comunidade e mais variedade de roms para flashar, nos seus modelos. Basta fazeres uma pesquisa no site xda-developers. P.S. Desculpa se a resposta já vem tarde, mas antes tarde que nunca! |
|||
11-08-2010, 08:45
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(11-08-2010 01:24)racoq Escreveu:(13-07-2010 12:44)ivoreis Escreveu: boas tardes nao,nao vem nada tarde!! até é bastante oportuna ... pois estou a pensar adquirir um HTC ... mas tou na duvida entre o Wildfire (299€) e o Desire (482€) |
|||
11-08-2010, 12:59
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Boas,
Se estas com duvidas em qual comprar aconcelho-te actualmente o Desire. Podes aproveitar a promoção da Optimus e comprar bloqueado à rede e depois até dia 25 de Agosto a Optimus desbloqueia-te gratuitamente o aparelho. Só tens de esperar 2 dias úteis para tal, e ficas com ele desbloqueado, mais barato e sem perder garantia. Além disso o Desire tem um melhor processador. Em termos de software o Wilfire penso que ainda têm oficialmente a versão 2.1 e o Desire 2.2 Eu pessoalmente tenho um HTC Hero e não penso trocar tão breve, pois em termos de bateria ainda é o melhor entre estes HTC. Marco Cipriano |
|||
28-09-2010, 20:49
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(13-07-2010 12:44)ivoreis Escreveu: boas tardes Respondendo rapidamente à tua questão sim! Mas como já os colegas referiram tem de ser um versão (se não for oficial para o "teu" telemovel) que alguém tenha cozinhado para esse modelo. Antes de comprares procura site especializados em Android, assim vais ver quais os modelos de telemoveis mais populares e nesses encontras várias versões de Android disponíveis. Eu por exemplo tenho um Boston, e mesmo antes de sair o update oficial já tinha o Android 2.1, agora meti o oficial, mas vou voltar a por o não oficial porque está mais limpinho, ou seja, sem as porcarias das marcas (optimus no caso). Resumindo opta por um modelo mais popular. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)