Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HD online
03-10-2010, 18:22
Mensagem: #1
HD online
Ola a todos, ando a algum tempo á procura de um serviço freewer que me permite guarda trabalhos, imagens, etc via net, ou seja queria um disco rígido online que me permiti-se em qualquer lugar aceder a ele. será que alguém me pode dar uma ajudinha?

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2010, 18:38
Mensagem: #2
RE: HD online
Dropbox?

https://www.dropbox.com/

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2010, 18:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2010 18:39 por brunomartins.)
Mensagem: #3
RE: HD online
um dos mais conhecidos é o dropbox.. http://www.dropbox.com

EDIT..
lololol... ganhas-te ana Big Grin

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2010, 19:08
Mensagem: #4
RE: HD online
(03-10-2010 18:39)brunomartins Escreveu:  um dos mais conhecidos é o dropbox.. http://www.dropbox.com

EDIT..
lololol... ganhas-te ana Big Grin

mas esse e preciso sempre instalar no pc certo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2010, 19:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2010 22:45 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
RE: HD online
Não. Podes utilizar só a interface gráfica, que é bastante simples e funcional.
O software, opcional, apenas garante que o dados sejam enviados para o servidor automaticamente após serem colocados na pasta definida, e também, para sincronizar os mesmo em múltiplas máquinas/plataformas.
Tens mais informação sobre o Dropbox, aqui (Peopleware).
Em alternativa, também existe o Syncplicity (mais informação aqui), e ainda tens o Windows Live Sync que agora mudou para Windows Live Mesh 2011 (requer software). Tens aqui (Prospector) mais 88 serviços de hospedagem, se estiveres interessado. Na minha opinião, optaria pelo Dropbox também, não só pela simplicidade, como também pela segurança e funcionalidades em partilhar, mas, só tu sabes o que realmente queres e esperas de um serviço gratuito...

EDIT: Correcção: "... interface gráfica; via browser".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2010, 21:51
Mensagem: #6
RE: HD online
(03-10-2010 19:44)avlisrotiv Escreveu:  Não. Podes utilizar só a interface gráfica, que é bastante simples e funcional.
O software, opcional, apenas garante que o dados sejam enviados para o servidor automaticamente após serem colocados na pasta definida, e também, para sincronizar os mesmo em múltiplas máquinas/plataformas.
Tens mais informação sobre o Dropbox, aqui (Peopleware).
Em alternativa, também existe o Syncplicity (mais informação aqui), e ainda tens o Windows Live Sync que agora mudou para Windows Live Mesh 2011 (requer software). Tens aqui (Prospector) mais 88 serviços de hospedagem, se estiveres interessado. Na minha opinião, optaria pelo Dropbox também, não só pela simplicidade, como também pela segurança e funcionalidades em partilhar, mas, só tu sabes o que realmente queres e esperas de um serviço gratuito...

muito obrigado pela informação todaBig Grin vou ja dar uma vista de olhos em tudo e decidir o adequado para mim Big Grin

cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)