Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[problema]pc não recebe carga
17-10-2010, 18:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2010 18:53 por pinhas23.)
Mensagem: #1
[problema]pc não recebe carga
boas, tenho 1 portatil ASUS F5V e hoje quando o liguei não recebia carga nem da sinal nenhum, a bateria esta viciada por isso não tem carga.O carregado acende a luz a dizer que esta ligado no entanto pc nada. O que pode ter acontecido? Sera o pin do pc(não tenho a certeza se é este o nome correcto)?Ja vi algo parecido noutro tópico será que alguem pode ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2010, 19:59
Mensagem: #2
RE: [problema]pc não recebe carga
Eu há um ano e picos tb tive um problema semelhante... O problema era do transformador.Como o pc estava coberto pela garantia, a HP mandou-me um transformador novo e a partir dai nunca mais tive problemas com isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2010, 16:22
Mensagem: #3
RE: [problema]pc não recebe carga
(17-10-2010 18:51)pinhas23 Escreveu:  boas, tenho 1 portatil ASUS F5V e hoje quando o liguei não recebia carga nem da sinal nenhum, a bateria esta viciada por isso não tem carga.O carregado acende a luz a dizer que esta ligado no entanto pc nada. O que pode ter acontecido? Sera o pin do pc(não tenho a certeza se é este o nome correcto)?Ja vi algo parecido noutro tópico será que alguem pode ajudar?

Boa Tarde!
Tendo em conta que a luz do transformador acende, podes testar com outro cabo, cabo esse que liga desde o transformador ao "jack" de entrada do laptop.
Continuações!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)