EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
|
02-11-2010, 15:17
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
Cada vez mais me convenço acerca da realidade da progressão da estupidificação dos seres humanos... como que se já não bastasse a religião... a tv com os seus produtos de formatação intelectual de baixo nível...
"Uma norte-americana de 22 anos confessou que provocou a morte do filho de três meses ao abaná-lo violentamente porque o choro do bebé não lhe permitia jogar 'Farmville', uma popular aplicação do site Facebook que envolve gerir uma quinta virtual." FONTE: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...-farmville |
|||
03-11-2010, 15:52
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
EUA... e nem digo mais nada, enfim...
Os meus artigos | O meu site |
|||
03-11-2010, 17:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2010 17:16 por aFriend.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(03-11-2010 15:52)Ana Escreveu: EUA... e nem digo mais nada, enfim... Sei que é muito comum esse esteriotipo, eu próprio já o dizia muitas vezes, mas ao olhar em redor e com muita atenção cá na Europa não é muito diferente (repara nos casos recentes e macabros de França) e na Asia nem se fala... |
|||
03-11-2010, 22:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2016 21:16 por faviouz.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
n/a
n/a |
|||
06-11-2010, 12:26
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Mais um caso daqueles incompreensíveis... Como é que pode ocorrer na cabeça de alguém!? As pessoas com os dias que passam estão cada vez mais horríveis! Já não confiam no próximo, já só olham para o próprio umbigo! Se não mudar, isto vai chegar a um ponto que não há retorno...
"Um momento pode ser tudo, mas tu és tudo num momento" |
|||
08-11-2010, 14:57
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(06-11-2010 12:26)Fernandez Escreveu: Mais um caso daqueles incompreensíveis... Como é que pode ocorrer na cabeça de alguém!? As pessoas com os dias que passam estão cada vez mais horríveis! Já não confiam no próximo, já só olham para o próprio umbigo! Se não mudar, isto vai chegar a um ponto que não há retorno... Já passou esse ponto, mas a grande maioria não se apercebeu e outra parte não quer que isso passe para o conhecimento geral! Cada vez mais as pessoas estão desligadas da realidade, exemplo disso são os programas de tv em vários países, que apregoam como realidade o facto de várias pessoas estarem confinadas num espaço, rodeadas de cámaras, com tarefas atribuidas... enfim, e quem vê acredita que aquilo é o comportamento normal delas, como que se na realidade tivessemos cámaras a filmarem-nos em casa, na rua, no trabalho... Quem trabalha 8, 9, 10 horas por dia não tem tempo para si, para a sua familia e amigos... porque além das horas de trabalho tem as deslocações... que por sua vez implicam o stress... As pessoas estão a ser despersonalizadas e formatadas... de modo a aceitarem este novo tipo de escravidão como inevitável. O vazio intelectual é assimilado como "in"... basta ver o comportamento e lêr o que sai da boca de "pitas, cinhas", etc. E é assim... |
|||
08-11-2010, 15:26
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(08-11-2010 14:57)BladeRunner Escreveu: Cada vez mais as pessoas estão desligadas da realidade, exemplo disso são os programas de tv em vários países, que apregoam como realidade o facto de várias pessoas estarem confinadas num espaço, rodeadas de cámaras, com tarefas atribuidas... enfim, e quem vê acredita que aquilo é o comportamento normal delas, como que se na realidade tivessemos cámaras a filmarem-nos em casa, na rua, no trabalho... Secret Story? Já joguei a maior parte dos jogos do Facebook e nem um me prendeu assim tanto para me separar a realidade da "ficção"... A minha opinião é que este tipo de pessoas, como esta "mãe", têm de aprender a separar a realidade da "ficção" e muitas vezes não é possível com tanta tecnologia inútil, programas inúteis e anúncios inúteis que muitas vezes só incentivam a fazer qualquer coisa que à poucos anos era praticamente inútil, este tipo de coisas está e vai destruir a maior parte da nossa sociedade... Fui Claro? |
|||
13-11-2010, 23:02
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Eu só digo que não sei onde isto vai parar. Depois paro e penso que todos os inícios de século têm sido um desastre em termos humanos, sociais, políticos e filosóficos. Deve ser o caso, again. Ou pelo menos espero que seja.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)