Jogos online - Qual o melhor?
|
27-09-2008, 22:55
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Jogos online - Qual o melhor?
Ah, gostei de Mabinogi e atualmente estou envolvido (raramente XD) no GTA SA on-line, para quem se interessar é só instalar um programa chamado sa:mp
Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität. |
|||
28-09-2008, 09:51
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Vícios antigos:
- DoD & DoD Source; - Ogame (Uni2) |
|||
28-09-2008, 21:56
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Jogo ikariam.
Gosto mais que o travian, apesar de começar a axar que o ikariam não passa do mesmo, até prk os atakes são complicados. E começa a faltar um objectivo para o jogo, digamos. Já joguei mafia1930, basicamente és um mafioso e que vais crescendo, muito completo, bastante complicado a nivel de ataques, apenas larguei porque despendia muito tempo. O que tinha de bom era os objectivos, até prémios havia por mês, e por ano, para os melhores, na altura nem havia servidor português, mas era bastante viciante. Por enquanto fico-me pelo ikariam, até me fartar depois procuro outro. Hoje em dia o que não falta são jogos online, e ao gosto de cada 1. Relativamente a jogos, sem ser deste género. Joguei uns bons anos Medal Of Honor, que para mim era dos melhores FPS na altura em começaram, isto a uns 5, 6 anos. Agora nem paciencia já tenho para este tipo de jogos, não acabei o Crisis, não acabei uma data deles, que já nem o nome me lembro lololol |
|||
02-10-2008, 16:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2008 16:08 por maximilian.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Para quem gosta de acção FPS recomendo o Return to Castel Wolfenstein - Enemy Territory, apesar de antigo, é gratuito e possui uma bela comunidade de jogadores portugueses.
Cumps |
|||
02-10-2008, 21:04
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Travian, the crims, CS ....CABAL!!!!!
|
|||
12-01-2009, 19:57
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: Jogos online - Qual o melhor? | |||
12-01-2009, 23:25
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Ragnarok Online (Servidor Privado = Grátis)
Há pouco tempo experimentei o Counter Strike Source (CSS) e gostei. Tou a pensar em comprar uma conta steam, eheh. E ainda mais recentemente começei a jogar Guitar Hero. Bom vício!! ( Quero a guitarra pró PC! ) De resto...vou experimentando uns jogos..mas não me agarro muito a eles. |
|||
13-01-2009, 00:13
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
tribalwars> Foi o promeiro que joguei e ainda não larguei;
Osreinos> 1º de eleição, gosto do tipo de jogo, passa-se na era renascentista, o mapa do jogo é a própria europa e existe portugal com suas respectivas cidades, tem a vantagem de pouco gasto de tempo (2 min. no máximo e faz-se tudo o que se quer no jogo; The-west> 2º de eleição, era dos cowboys, muitos trabalhos para fazer (cerca de 70 e varias outras missões) Imperia Online> Gostei da apresentação mas ainda estou a experimentar. Bitefight> Já joguei, houve um aumento de objectos, mas não foi suficiente para me manter agarrado ao jogo. Travian> Já joguei mas não achei muito atraente. E é só, recomendo os reinos (http://www.osreinos.com) |
|||
13-01-2009, 00:20
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Jogos de/em browser..já começei em alguns..mas passadas talvez...2 semanas, saio.
Farto.me rápido desse tipo. =| |
|||
14-01-2009, 19:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2010 12:57 por abip.)
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
CS -> o melhor jogo de sempre (para mim )
Ogame (uni2) -> Já la vao uns tempos de jogo BiteFight -> Nao me seduziu |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)