Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
08-12-2010, 16:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2010 16:54 por BladeRunner.)
Mensagem: #281
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(02-12-2010 13:01)Lápis Azul Escreveu:  
(02-10-2010 01:51)BladeRunner Escreveu:  O presidente do Irao é (agora) um fervoso adepto dessa teoria... do inside job!
Uma personagem deste calibre esta bem enquadrado nos parametros da credibilidade dessas teorias...
Big GrinBig Grin
9/11
Alunagem
Kennedy
Etc...
Já começo a acreditar que os USA nem sequer existem, devem ser um Estado fantasma, criado por serviços secretos de um qualquer país... com o fito de os usar como pretexto para o mal!
Tenham medo...
Wink


(07-12-2010 06:18)aFriend Escreveu:  Já conhecia essa versão mas já foi desmentida por vários peritos.

Não passa de uma ilusão optica do reflexo da cabeça do passageiro ao lado do condutor..


Desmentido!
Bom post, aFriend!
Continuo a achar que está na moda... o anti USA! Tal como durante os anos 70/80, o anti Pacto de Varsóvia!
São modas... agora até é mais giro, com a internet, etc!
Bem... uma boa notícia, o idiota que fundou o wikileaks está detido! Ao expôr certos facto colocou muita gente em risco de vida... mas pronto, a ideologia é cega!
Por mim era julgado por actos de traição! Injecção letal e está a andar...
Os actos e feitos revelados são comuns a todas as nações... fica é melhor divulgar os dos USA... a sua divulgação é que deveria incorrer em traição!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2010, 22:20
Mensagem: #282
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
@Blade,
tanto ódio contra uma pessoa só?
Isso faz mal pá, mas é vir mais dois finos que te acompanho Wink

Primeiro,
quem tem que ser julgado por traição, é o cidadão americano que causou a fuga de informação, não uma das várias pessoas que publicou a fuga.

Segundo,
a sua detenção tem a ver com supostos crimes sexuais, e basta ver o timming de tudo para fazer contas simples de somar Wink E mais, o caso de alegada violação esteve arquivado durante 12h depois de terem sido lidos os depoimentos, foi reanimado politicamente.

Terceiro,
O que o site dele publicou, outras agências de informação publicaram também, noutros moldes, uns com resumos e apenas excertos textuais e por aí fora,.
Injecção letal para todos?

Terceiro "e meio",
já que vamos com balanço, embora com gravidade diferente, os tabloides são mais do que conhecidos por procurarem furos, devassam a vida privada das pessoas, rebentam com o nome de inocentes pelo meio de alguns culpados, descobrem quem anda a comer quem, derrubam cgovernos com isto ... Injecção letal para todos eles?

Terceiro "e dois terços"
Se para este é injecção letal, então e para o nosso sistema político por inteiro, que afunda uma nação à vista de todo o mundo, mente pelo caminho e sorri a quem critica? Não será isso mais grave?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2010, 00:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2010 00:14 por BladeRunner.)
Mensagem: #283
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Tanto é traidor o que permite a fuga de documentos confidenciais como o que permite a sua publicação!
É como ser ladrão... tanto o é o que rouba, como o que fica à porta, o que vende o produto e o que facilita tudo!
A liberdade de expressão deve e tem limites!
O wikileaks até divulga nomes de pessoas que estão em países como a Venezuela a lutar pela Democracia!
Mas pronto...
Estás a confundir o meu sentimento... ódio? Não... lógica e sentido de cumprimento, de alguém que cumpriu serviço militar e até teve acesso a certas informações de carácter confidencial!
Claro que o wikileaks é um manjar de prazer para uns quantos membros alienados, que devem andar a fumar umas certas coisas em quantidades anormais, de uma certa organização politica com assento parlamentar de esquerda!
Por esses e por renegados iguais, tudo se publicaria... tudo, enquanto se permitia que todo o lixo viesse para Portugal, e por lixo entenda-se palhaços que vêm para cá ilegalmente, ladrões, drogados, indíviduos confundidos com o seu sexo, etc!
Aliás... estes mesmos alienados de esquerda, que salivam com o wikileaks, são os mesmos que estiveram caladinhos, em regozijo, enquanto a Sérvia fazia as limpezas étnicas que lhe apetecia até chegar ao Kosovo... só resolveram manifestar-se quando os USA interviram! Até lá andaram a fumar uns charros e a pensar se mudavam de sexo, que é o que fazem melhor!
E o âmago da questão é que os apoiantes do wikileaks são desta ala!
Basta ver o extraterrestre populista que está à frente da Venezuela...
Mas são opiniões... lá está... uns pensam que tudo deve ser permitido, outros regem-se por regras!
Felizmente o alienado fundador vai acabar por pagar... senão agora, mais tarde! Bons velhos tempos em que já lhe tinha tirado a tosse... e ninguém regozijava com os seus feitos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2010, 00:27
Mensagem: #284
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Portanto,
e para os outros jornais de renome que publicaram as mesmas coisas ... não vai nada nada nada?

Eu percebo a tua perspectiva, não interpretes o contrário, só não vejo é que devam fazer deste gajo um mártir. E acho muito nojento mesmo, virem com um suposto processo de violação para o atacar, ainda por cima uma historieta tão mal amanhada que caíram no erro de deixarem o processo ser arquivado e depois tiveram que usar jogo de cintura.

quando dizes que os seus apoiantes de esquerda etc e tal, estiveram calados na intervenção da Sérvia... tal como os Estados Unidos estão calados acerca de problemas em todo o lado que não exista ou petróleo ou outro qualquer interesse estratégico.

Concordo que certas informações devam permanecer confidenciais, concordo até, que algumas delas, se viessem a público poderiam causar mais mal do que bem.

No entanto, o que defendes é que, porque um gajo, que por acaso é cidadão australiano, diz coisas com que não concordas, se lhe limpe o sebo. Ora isto valida uma série de coisas, com as quais seguramente não concordas. Porque estás a validar um conjunto de operações, que um dia, por um qualquer absurdo, te podem bater à porta.

Vejo muito mais bem empregue dinheiro, tempo e recursos, e atacar outro tipo de coisas.
Gajos destes, para os calar o melhor é nem lhes ligar muito.

Não me parece que a solução universal seja andar com um grupo de elite e limpar sebo a torto e direito. Outros vão fazer a mesma coisa, e isso leva a sítio nenhum.

Só estou de acordo com esses tratamentos entre gangs, pelo menos vão-se auto-dizimando e contribuindo assim para a sociedade
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2010, 01:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2010 01:27 por aFriend.)
Mensagem: #285
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Atenção.. desmenti o video porque ainda não foi desta.. Big Grin
Mas não tenho minimas dúvidas que foi um "Inside Job" feito pela CIA.

Kennedy, como se sabe, virou uma ameaça quando deu a entender que iria desmantelar as ditas "sociedades secretas" que tanto nos abundam nas teorias da conspiração. E para um presidente falar disso, é porque elas existem mesmo... como ele tinha uma VOZ que poderia desmarcarar muito mais que um mero documentário das ditas "teorias da conspiração" ... teve que ser limpo.



Mais tarde, quem prometeu seguir o que ele queria, foi igualmente "morto"... Teoria ou Coincidências? Deverá ser azar da Familia kennedy? Wink

PS. O Dono da WiKileaks se fosse há uns anos atrás...Era "não" internet.. já tinha sido limpo... mas à vontade. O que ele está a pôr em perigo não é o povo... é mesmo os cães grandes que fazem de nós meros peões...

Alguém se lembra disto?


Pois.. se não fosse a Wiki... todos nós ainda continuariamos a pensar que os EUA são os bons da fita. Eu também já pensei assim... afinal são como todos os outros e piores até... já que os outros mostram aquilo que são de caras... já os EUA fazem pela calada...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2010, 03:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2010 03:20 por Lápis Azul.)
Mensagem: #286
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Estimado Blade, tanto destilar de ódio? Porquê?
Está na moda dizer mal dos EUA?? Se eles não tivessem presença militar em cerca de 60 paises, talvez não houvesse motivos para a dita moda...
Hugo Chaves extraterrestre? Se calhar é. Ou se calhar é tão mau como os outros mas também tem petróleo e não deixa os outros virem mandar no que é dele... Sim dele, e não do povo Venezuelano!

Os actos e feitos revelados são comuns a todas as nações... fica é melhor divulgar os dos USA... a sua divulgação é que deveria incorrer em traição!

Ok, fazer não faz mal, dizer o que se fez é que é errado! Ok... Tipo "virtudes públicas e vícios privados"... Ou então, "olha para o que digo e não para o que faço!" Não concordo amigo Blade.

E mais, nem todos os gajos de esquerda fumam charros e pensam em mudar de sexo! Eu sou de esquerda, prefiro um bom vinho tinto (verde!) e gosto muito do meu sexo! Não generalizes, só te fica mal. Wink


(09-12-2010 01:20)aFriend Escreveu:  Alguém se lembra disto?


Pois.. se não fosse a Wiki... todos nós ainda continuariamos a pensar que os EUA são os bons da fita. Eu também já pensei assim... afinal são como todos os outros e piores até... já que os outros mostram aquilo que são de caras... já os EUA fazem pela calada...

Não... li por estas bandas, o mal está em revelar a matança! Agora matar não faz mal porque é gente que usa lençois na cabeça e tem bombas na cintura e rezam 5 vezes ao dia... Cruzes, credo, canhoto! Mr Green
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2010, 01:24
Mensagem: #287
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Não se esqueçam que a liberdade também tem consequências.
E a consequência desta verdade e liberdade de sabermos as coisas pode ter consequências devastadoras...
Infelizmente ninguém consegue ver isto...
Há coisas que devem de ser mantidas em segredo e não deverão ser divulgadas sob pretexto algum.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2010, 01:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2010 01:48 por aFriend.)
Mensagem: #288
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
@RaCcOn

Compreendo o que queres dizer.. tens receio que isto se torne caótico ao ponto dos aliados deixarem de o ser... etc..etc..

Mas repara... eu sinceramente não sei o que é pior... se isso ou se é continuarmos a viver como vivemos, altamente manipulados....com sistemas em que cada vez mais o pobre paga caro e os "cães grandes" têm altes vidas... vivemos um SISTEMA que me repugna sinceramente.. sistema esse que está a deixar a America cada vez mais poderosa e nós cada vez mais dependente deles..

Hoje em dia tudo o que é programas de TV com sucesso.. sites de internet... até mesmo de vendas (Amazon por ex.. ) é tudo Americano ou Inglês... e eles cada vez mais detêm o mundo com as suas manobras... enriquecem, e nós cá nada conseguimos... andamos cada vez pior.. a pouco e pouco o mundo está a ficar Americanizado...

E actualmente os Americanos é que provocam tudo o que é guerra.. o irão ...coreia do norte.. etc.. nunca se meteram com eles e eles já querem meter o bedelho... falam de bombas atomicas mas os EUA é um dos que mais detem bombas atómicas... e no mundo.. foi o UNICO país que usou bombas atomicas para matar pessoas... Hirochima e Nagazaqui... no minimo, ironico não? Wink

Ps. Eu já gostei muito da america, e gosto.. mas cada vez mais tenho noção que a ambição deles é Governar o mundo...e querem que o mundo siga o que eles querem...

Para eles os outros é que não prestam.. (e se calhar com alguma razão) mas nunca vi o Irão atacar a Europa.. nunca vi a Coreia do Norte a meter-se com a Europa ou EUA.... e também não vi bombas atomicas no Iraque... mas uma coisa que sei é que os EUA são o país com maior numero de bombas atomicas (a seguir à russia) e foi o unico do mundo que as usou em guerras.... Hirochima e Nagazaki ... o que torna o moralismo deles no minimo... caricato... Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2010, 03:54
Mensagem: #289
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Sim de uma forma ou de outra é um medo que tenho...
Por mais que queiramos, nós não somos livres de forma alguma...
Não podemos fazer o que nos dá na gana, somos e seremos sempre condicionados por vários factores tais como as leis de cada país.
Não digo infelizmente, pois tenho consciência de que nós não podemos ser livres de forma alguma...caso o fossemos, isto seria uma grande anarquia onde cada um fazia o que queria e acabava por retirar a liberdade a outrem.
Na realidade vejo a liberdade como um verdadeiro paradoxo, devido ao facto de que onde a minha liberdade começa é onde "tua" liberdade vai acabar...

No que diz respeito a maneira objectivo que os EUA tem, todos temos o objectivo de dominar, faz parte da nossa condição e do nosso instinto...quer queiramos quer não, nós somos criados para procriar e tentar dominar o nosso mundo, seja ele de que tamanho for.
Qualquer pais, irá acabar por o fazer, desde que tenha possibilidade de o fazer...temos o exemplo dos EUA no entanto esquemonos de quem na realidade nos domina...
Já alguém pensou que quando acabar a nossa dependência do petróleo os chineses vão dominar isto?Não se esqueçam que tudo o que é componentes electrónicos vem de lá...

No que diz respeito a divulgação dos dados, sou de acordo que tenhamos livre acesso a tudo e mais alguma coisa, no entanto também concordo que existem informações, que para o bem de todos deverão ser fechadas a 7chaves e jamais divulgadas em publico.
O que a WikiLeaks fez, não foi prestar um serviço ao mundo como algumas pessoas estão querer fazer passar, a Wikileaks na realidade está a colocar muita gente em risco...seja por questões de segurança física ou mesmo de segurança e estabilidade económica...
Daí eu dizer que para mim era fechar o website e abafar o assunto de uma vez por todas, antes que se descubra mais alguma coisa que vá trazer consequências terrificas.

Para as pessoas que apregoam liberdade a todo o custo,
tudo na vida tem duas faces, uma boa e outra menos boa...
Cabe a cada um decidir se as coisas menos boas, vão ser compensadas pelas coisas boas...
Estamos no bom caminho para iniciarmos uma terceira guerra mundial, será que isso é bom?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2010, 15:24
Mensagem: #290
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Sim mas isso eu concordo e acho que sim, toda a liberdade tem limites.. é obvio que sim.. mas o que eu condeno nos EUA, é precisamente o excesso de autoridade... tem que haver um equilibrio.

Não condeno o Wikileaks porque até agora não vi nada que considera-se perigoso ao ponto de uma pessoa "mal intencionada" tirar proveito disso.. estilo, divulgação de pontos estratégicos ou de segurança nacional ao ponto de poder ser explorado.

Isto é um caso que gera mesmo muita contorvesia, mas gabo-lhes a coragem porque são pessoas como eles que equilibram as coisas... deixando de dar asas ao excesso de poder.. é apenas nessa parte que eu sou a favor deles. Obviamente que não sou a favor 100% da liberdade... anarquias isso não... isso iria levar o mundo ao caos.. porque é tudo muito bonito na teoria, mas depois na pratica iriamos sofrer consequências de gente maluca que não distingue liberdade de libertinagem...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)