Acapor Contra Downloads
|
13-01-2011, 18:50
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Acapor Contra Downloads
(13-01-2011 13:04)RaCcOn Escreveu: Epah vão perdoar-me a frontalidade, mas ás vezes parece que há pessoas que insistem em olhar apenas para o humbigo deles e não querer ver de maneira alguma a realidade das coisas... desrespeitar os outros? eles vendem ao dobro do preço a que deveriam vender e nos e que estamos a desrespeita-los?? Parece-me óbvio que será mais ao contrario.... outra coisa "Deverei, é indicar que o conteúdo é protegido por direitos de autor, e no caso do software não posso disponibilizar licenças nem tão pouco cracks e assim" pois mas os sites de que estou a falar como e obvio disponibilizam logo e ilegal --' agora nao vou deixar de sacar so porque nao quero desrespeitar o trabalho desses "ladroes" que vendem a preços tao exagerados |
|||
13-01-2011, 20:01
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
eles vendem ao dobro do preço porque se calhar tbm sao praticados 2x pirataria que venda...
uma musica por exemplo que deveria custar +/- uns 20cent (CD = 2€) custa 2/3€ na net (principalmente telemovel)... mas ja pensaste que essa pessoa que esta a vender pode estar com muitas dificuldades por ter muita gente a sacar sem pagar? é mais facil sacar... mas depois quando fores apanhado ja nao sera facil pagar por isso (idmenizaçoes de direitos de outor costumam ser bastante caras... diria milionarias mas n sei se estarei a exagerar) |
|||
13-01-2011, 20:05
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
(13-01-2011 20:01)dininis Escreveu: eles vendem ao dobro do preço porque se calhar tbm sao praticados 2x pirataria que venda... e ja pensaste que quando ninguem sacava as coisas ja eram caras? |
|||
13-01-2011, 20:21
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
e ja pensaste que por ser caro te da o direito de sacar?
e ja pensaste que podes comprar objecto/outra coisa qualquer, pela internet, onestamente pagando barato? hoje em dia... ta bem que precisamos de economizar... mas isso nao e razao para poder sacar algo na net sem o devido pagamento... para poupares aqueles, va... 10€ num filme, podes simplesmente ir ao cinema (se dar) ou ate mesmo, como o inicio do topico fala, ir a um videoclube e fzr um aluguer de +/- 1,5€... ai ja estamos a poucar 85% do preço normal se queres sacar algo ao menos aresenta uma razao plauzivel lol ![]() la por ser caro nao significa que nao possamos comprar barato... mas tbm nao significa que posamos "roubar" na net... Portugal é meio retardado para esse assunto mas mesmo assim nao esta certo sacar algo sem pagar... |
|||
13-01-2011, 21:00
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
![]() ![]() |
|||
13-01-2011, 21:19
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
(13-01-2011 20:21)dininis Escreveu: e ja pensaste que por ser caro te da o direito de sacar? queres uma razao plauzivel?? e a borla! LOL ;-) se posso sacar e ninguem me diz nada porque nao o hei de fazer? que façam leis em condições e arranjem punições de jeito que ja o deixo de fazer ate la continuo a fazelo |
|||
13-01-2011, 21:29
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
looool
cada um tem a sua maneira de pensar XD numa coisa tens razao... "que façam leis em condições e arranjem punições de jeito que ja o deixo de fazer ate la continuo a fazelo" mas até lá as produtoras continuam a chegar a falencia... portugal como atrasado que e so ira abrir os olhos quando estiver na merd... (se e que ja nao esta) se algum dia aparecer tal lei é porque portugal ou presisa de dinheiro ou tivemos eleiçoes justas '-' mas tem atencao e numa coisa... portugal n ter leis nao significa que os outros paises nao nos possam punir por pirataria mesmo exercendo o "crime" em portugal... |
|||
13-01-2011, 21:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2011 21:35 por COUTINHO.)
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
(13-01-2011 21:29)dininis Escreveu: looool epah e assim eu pessoalmente na minha vida inteira ja comprei 3 jogos xD: FM 2007, FM 2008 ups afinal foram 2 xD porque saquei gostei e decidi comprar mas depois pensei que raio de preços sao estes? e nao voltei mais a faze-lo eu concordo contigo que eles estejam a ir a falencia etc mas a culpa nao e nossa e de quem controla pk nao vamos começar a gastar dinheiro so porque as produtoras estao a chegar a falencia neste momento de crise o pais entrou na situaçao de "cada um por si" e neste momento as pessoas preocupam-se quase so consigo mesmas (13-01-2011 21:00)aFriend Escreveu: sinceramente duvido que isso seja verdade tao pouco para os cantores/bandas??? tao como e que eles ganham tanto dinheiro se so ganham essa "fatia" onde vao buscar os milhoes que muitos teem?? aos concertos? nao me parece eles teem de receber mais que isso |
|||
13-01-2011, 21:44
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
tbm achei esse grafico um pouco aldrabado mas pronto... no comments
eu ca pessoalmente nem comprei nenhum... até porque prefiro jogos online, continuos e com convivio que nao o do computador (achu estupido tar a falar com uma maquina lol) o ultimo jogo que "saquei" tinha 32GB se nao me engano... download legal, mas demorou quase 48h a fz-lo... (neste momento esta a 56€, na epoca era gratis) de jogos ate compreendo o download ilegal ate porque que interece tem comprar um jogo para depois jogar no lixo ou fcr a ganhar po quando ja acabou... as musicas eq ja e uma outra historia... ate porque duram... duram... duram... na minha opiniao cada um faz o que quer... mas 1º deve ter um aviso doq podera vir a acontecer... PS: entrei no forum para pedir ajuda numa montagem dum pc e estou aqui a responder neste topico lol XD GF |
|||
13-01-2011, 21:53
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
(13-01-2011 21:44)dininis Escreveu: eu ca pessoalmente nem comprei nenhum... até porque prefiro jogos online, continuos e com convivio que nao o do computador (achu estupido tar a falar com uma maquina lol) eu tambem prefiro, alias o unico jogo que jogo off-line e mesmo o Bully pk mesmo o fm costumo jogar com o meu pai xD e o resto e o pc claro mas ja e bem fixe xD de resto e tudo online (13-01-2011 21:44)dininis Escreveu: PS: entrei no forum para pedir ajuda numa montagem dum pc e estou aqui a responder neste topico lol XD GFfazes bem, continua por ca =) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)