Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Driver kit help
15-01-2011, 16:46
Mensagem: #1
Driver kit help
olá, espero que este seja o local apropriado para este assunto...

venho perguntar se me podem ajudar a encontrar um driver kit/packadge para a motherboard EP-8RDA da EPoX... ja fui ao site deles mas o link que eles me dao esta "brecado"...

quero formatar o meu PC actual pois esta todo marado cheio de erros e virus...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2011, 16:48
Mensagem: #2
RE: Driver kit help
vais por que windows? se puseres o 7 ele instala automaticamente...

se for outro instala e depois corres um programa de scan drive que te diz quais as drives que precisas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2011, 16:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2011 16:53 por dininis.)
Mensagem: #3
RE: Driver kit help
windows xp...este PC é dos velhos... acho que nem o vista suporta...
tiva a limpa-lo hoje de manha que estava ce~heio de po e todo intupido...
ajudou um pouco a acelarar mas os erros e virus eq nao os suporto mesmo...

para fazer esse tal scan pelo menos preciso da driver da grafica n? para ver o ecra...

nota: PC é fixo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2011, 16:53
Mensagem: #4
RE: Driver kit help
(15-01-2011 16:52)dininis Escreveu:  windows xp...este PC é dos velhos... acho que nem o vista suporta...
tiva a limpa-lo hoje de manha que estava ce~heio de po e todo intupido...
ajudou um pouco a acelarar mas os erros e virus eq nao os suporto mesmo...

para fazer esse tal scan pelo menos preciso da driver da grafica n? para ver o ecra...

não... quando formatas um computador precisas de instalar as drives mas o basico fica predefinido vais ver o ecra na mesma
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2011, 16:55
Mensagem: #5
RE: Driver kit help
aah XD lol
ja agora... que programa de c~scan drive e esse? nem sabia que existiam XD
tens o nome de algum?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2011, 16:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2011 17:05 por COUTINHO.)
Mensagem: #6
RE: Driver kit help
driver scan, driver detective epah existem pa todos os gostos e uma questao de ires ao google e veres qual mais te agrada.

AVISO: esses programas mostram-te quais as drives que te faltam mas tens de pagar para as sacares directamente por eles ou entao procuras activation code do programa na net mas aconselho-te a veres os nomes que eles te dao e depois metes no google
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2011, 21:26
Mensagem: #7
RE: Driver kit help
(15-01-2011 16:59)COUTINHO Escreveu:  driver scan, driver detective epah existem pa todos os gostos e uma questao de ires ao google e veres qual mais te agrada.

AVISO: esses programas mostram-te quais as drives que te faltam mas tens de pagar para as sacares directamente por eles ou entao procuras activation code do programa na net mas aconselho-te a veres os nomes que eles te dao e depois metes no google

Ou então, utilizas o slim drivers, o link é este:

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld70167.htm

O mal é que tens de reiniciar o computador todas as vezes que intalas uma driver... ou dizes "reiniciar mais tarde" fechas o programa e instalas outras...

OU fazes o dounload de um programa de backup ( eu tenho o GFI Backup 2009, e dá para fazer o backup de drivers)
Wink
Cumprimentos

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2011, 23:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2011 00:44 por dininis.)
Mensagem: #8
RE: Driver kit help
MUITO OBRIGADO Cerib Big Grin
ja tinha feito download de 4/5 driver scan (driver scanner, diver detective, driver agent, driver sink)
todos pediam registro, e todos apresentavam mais de 60 drivers lol XD

slimdriver so me da as que realmente presiso e ainda me coloca um update no windows updater ^^

já agora...
posso formatar o PC... ai instalar o windows xp e so depois actualizar as drivers???
eq isto ta a dar erros a torto e a direito e tame sempre a bloquear as configuraçoes XD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 12:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2011 12:36 por PCTECH64.)
Mensagem: #9
RE: Driver kit help
(15-01-2011 16:46)dininis Escreveu:  olá, espero que este seja o local apropriado para este assunto...

venho perguntar se me podem ajudar a encontrar um driver kit/packadge para a motherboard EP-8RDA da EPoX... ja fui ao site deles mas o link que eles me dao esta "brecado"...

quero formatar o meu PC actual pois esta todo marado cheio de erros e virus...

Se quiseres aqui está o link:Motherboard EP-8RDA_DRIVERS

Quando se vai formatar um pc,em primeiro de tudo anota-se os nomes das 4 primeiras drivers + importantes{isto se formos formatar e instalar o xp,2k,2k3 e vista em alguns casos,no caso do 7 geralmente instala-te as drivers automáticamente.

1° driver de rede de trabalho
2° driver de video
3° driver de som
4° driver do chipset

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 12:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2011 13:05 por dininis.)
Mensagem: #10
RE: Driver kit help
(16-01-2011 12:28)PCTECH64 Escreveu:  
(15-01-2011 16:46)dininis Escreveu:  (...)

Se quiseres aqui está o link:Motherboard EP-8RDA_DRIVERS

Quando se vai formatar um pc,em primeiro de tudo anota-se os nomes das 4 primeiras drivers + importantes{isto se formos formatar e instalar o xp,2k,2k3 e vista em alguns casos,no caso do 7 geralmente instala-te as drivers automáticamente.

1° driver de rede de trabalho
2° driver de video
3° driver de som
4° driver do chipset

eu já fui a esse site...
depois preencho as informaçoes e tal...
e clico "ok" o que me vai dar a uma pagina com 4 opçoes...
nao sei se é para fzr download dessas opçoes todas ou se de apenas 1...
i'm confused XD

lá aparece:
NVIDIA nForce Unified Driver (9x/ME)
NVIDIA nForce Unified Driver (XP/2K)
Realtek Audio Driver (9x/ME/XP/2K)
Unified System Diagnostic Manager (USDM) v3.0 BETA 002
*clicar para ver link...
são esas as 4drivers que presiso? so ai eq posso formatar certo?

PS: eu clico no link que aparece em cada pagina e esta-me a dar sempre erro nao sei porque, será do browser? eq dame erro no opera e chrome... tenho tbm o predefenido pela windows mas e muito lento XD
PS2: nice profile image hihihi coitado do PC '-'
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)