[AJUDA] Anti virus
|
29-01-2011, 13:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[AJUDA] Anti virus
Bom dia.
Um familiar meu tem o McAfee pro causa de uma empresa. E então emprestam-me para eu instalar no meu PC. no inicio do ano pus o meu pc de origem e pedi se me podiam emprestar o anti-virus... Instalei etc... e depois quando me pede para activar diz que a pagina não está acessivel. mas isto tudo no programa. ou seja nao dá para activar. o problema é que agora já não tenho protecção. se souberem ajudar-me a resolver este problema agradecia. se não souberem gostaria que me dissessem um antivirus gratis em português equivalente ou melhor que o McAfee. O mais rapido possivel pois estou sem anti virus neste momento. Cumpz Computador: HP dv6680ep Windows Vista MP4: Omnitech 2GB Telemóveis: A Usar: Alcatel OT-800 Para usar quando quiser: Sony Ericsson w910i e vodafone 541 |
|||
29-01-2011, 14:17
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [AJUDA] Anti virus
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
29-01-2011, 14:50
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
qual o melhor?
São todos em portuguÊs? uma coisa que gosto no McAfee é que tem uma coisa que diz que os sites sao seguros, não são... etc. podem ajudaR? Computador: HP dv6680ep Windows Vista MP4: Omnitech 2GB Telemóveis: A Usar: Alcatel OT-800 Para usar quando quiser: Sony Ericsson w910i e vodafone 541 |
|||
29-01-2011, 15:34
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não há nada como o Avira Free. É leve, é fiável, avisa quando tem que avisar, e faz o trabalho bem feito. Eu utilizo-o a par com a firewall do Windows há meses e nunca fui infectado.
(29-01-2011 14:50)Sim@o Escreveu: uma coisa que gosto no McAfee é que tem uma coisa que diz que os sites sao seguros, não são... etc. podem ajudaR? Isso deve ser, mais que tudo, responsabilidade do utilizador... |
|||
29-01-2011, 15:35
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
instalei o avast. acham uma boa opção?
Computador: HP dv6680ep Windows Vista MP4: Omnitech 2GB Telemóveis: A Usar: Alcatel OT-800 Para usar quando quiser: Sony Ericsson w910i e vodafone 541 |
|||
29-01-2011, 16:02
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Instala o Avira.
|
|||
29-01-2011, 16:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2011 17:01 por gsantos.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(29-01-2011 15:35)Sim@o Escreveu: instalei o avast. acham uma boa opção?Qualquer um entre esses que te foram recomendados é bom para o utilizador normal. A escolha recai apenas numa questão de gosto pessoal. O user aqui acima prefere avira, eu prefiro o avast, o que vier a seguir talvez vá preferir o AVG. São preferências! Eu prefiro o avast! porque tem algumas opções mais avançadas que os outros AV gratuitos na altura em que fiz a mudança. A opção que me interessa mais é a possibilidade de fazer pesquisa de vírus antes do próprio windows arrancar, isto garante à partida que o vírus ainda não está em execução e não se vai replicar após ser apagado pelo anti-vírus. O registo é bastante simples. Mas na realidade o melhor anti-vírus que há é o próprio utilizador! Se fores consciente naquilo que fazes pela internet a probabilidade de seres infectado reduz bastante, ainda assim é sempre bom ter algo por trás a dar alguma segurança. Se já instalaste um deixa-te estar com esse, caso não gostes por algum motivo, tenta outros! |
|||
30-01-2011, 02:27
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(29-01-2011 16:53)gsantos Escreveu: Mas na realidade o melhor anti-vírus que há é o próprio utilizador! Se fores consciente naquilo que fazes pela internet a probabilidade de seres infectado reduz bastante, ainda assim é sempre bom ter algo por trás a dar alguma segurança. Como dizia o outro, PEBKAC (problem exists between keyboard and chair). |
|||
15-03-2011, 22:01
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Uma questão foi uma equipa da empresa de informática lá ao trabalho da minha mãe e ela depois perguntou um antivirus para mim porque eu utilizava o mesmo que a empresa(eles agoram mudaram para o panda porque mudaram de empresa de informática) e gratuito recomendaram-lhe para mim o microsoft essentials security. A minha pergunta é: Entre o Microsoft essentials security e o avast qual é o melhor?
E já agora o porquê de ser o melhor. Obrigado Computador: HP dv6680ep Windows Vista MP4: Omnitech 2GB Telemóveis: A Usar: Alcatel OT-800 Para usar quando quiser: Sony Ericsson w910i e vodafone 541 |
|||
15-03-2011, 22:43
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Uma comparação...
http://www.pcmag.com/category2/0,2806,4796,00.asp Outra: http://www.devduff.com/software/top-ten-...s-2011.php Mais: http://www.pcworld.com/reviews/collectio...ee_av.html http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2372443,00.asp Há mais... Mas o Microsoft Essentials Security está bem cotado. E é freeware. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)