Votação: O que acham do suporte tecnico da Insys? Esta votação está encerrada. |
|||
Excellente | 1 | 6.67% | |
Muito boa | 0 | 0% | |
Boa | 2 | 13.33% | |
Média | 2 | 13.33% | |
Fraca | 10 | 66.67% | |
Total | 15 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Portátil Insys [só problemas]
|
03-01-2011, 18:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2011 18:41 por Haborym.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Portátil Insys [só problemas]
Bem, tenho um portátil insys da eescola um game force...
O que aconteceu é que já mandei o portátil para a garantia 6vezes. As ultimas 2 que ele foi para lá nem passou 2 meses e ele já esta com os mesmos problemas. Há dias que não liga(se ficar 3dias parado lembra-se e começa a detectar corrente outra vez...), outras vezes da me "blue screen" com ele parado... O meu problema é que quando ele chega a central da insys eles fazem uns testes da treta e dizem que o portátil ta sem problemas e mandam de volta para o consumidor... mas juntamente com um factura de 30€ a dizer que são os custos de masiunamento do portátil, que também vem acompanhado com uma nota a dizer que o problema que foi diagnosticado pelo cliente não tinha sido encontrado e que o portátil funcionava correctamente. Já paguei 30€ da penúltima vez e agora mais 30€ da ultima... [60€ para nada --"] Agora nem há 2 semanas o tenho em casa e já tá com os mesmos problemas de sempre... Tive um conselho de o queimar a motherboard e o mandar para lá que eles são obrigados a trocar a motherboard ou a dar um portátil novo. Será que alguém me pode ajudar a resolver este caso? |
|||
03-01-2011, 21:13
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Portátil Insys [só problemas]
Tive um insys gameforce M761SUN problema tipo igual ao teu, paguei 60€ por uma peça.
Depois deu o berro e não liguei mais aquilo. Mas tens o direito de pedires um portátil novo ou então dão-te o dinheiro do portátil do eescolas. |
|||
03-01-2011, 21:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2011 21:23 por Haborym.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Portátil Insys [só problemas]
Pois esse portátil já teve para ai mais de meio ano a ir para a garantia, o problema é que eu não sei como mostrar o erro a acontecer aos técnicos deles, na ultima vez que liguei para lá a reclamar da segunda factura de 30€ disse a assistente de linha.
-"Mas eu não tenho nenhum problema em gravar um vídeo e mandar para ai o mesmo em que se pode visualizar o PC a crashar." -"Se assim for temos que analisar o caso de outra maneira." Voltei a tocar no assunto devido as facturas que já as paguei do meu bolso e ela simplesmente limitou-se a mudar de assunto... Agora a minha "fabulosa" maquina já tá outra vez com os mesmos problemas e se eu a mandar para lá como é que provo os erros que ela tem? --" Pago mais 30€ para ela vir igual? |
|||
05-01-2011, 01:23
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Portátil Insys [só problemas]
ah uma aplicação freeware, que testa todos os componentes do computador de forma intensiva. metes tudo no máximo i deixas o programa estar a correr até dar esses problemas que tu dizes, gravas em video i mandas para la o portátil, caso desta vez eles detectem o problema, pedes de volta os 30€ da segunda vez porque não tens culpa que eles sejam incompetentes!! a aplicação chama-se winstress.
|
|||
05-01-2011, 19:31
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Portátil Insys [só problemas]
Já fiz isso mas com outras apps, e ele durante os testes ia abaixo e apareci-ame a famosa tela azul.
E limitei-me a tirar fotos para mandar juntamente com o portátil para dar algum suporte aos técnicos. E por que me informei posso reclamar pelos 60€ que já paguei porque o relatório que eu fiz ao assiste de linha são iguais. Mesmo assim obrigado por essa app |
|||
06-01-2011, 13:31
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Portátil Insys [só problemas]
Sim podes reclamar os 60€ como é obvio...aliás nem estou a ver o porque de eles estarem a cobrar tal valor para verificarem um equipamento que está dentro de garantia.
És de onde? |
|||
09-01-2011, 23:33
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Portátil Insys [só problemas]
Também ja tive um insys, passado três meses o hdd queimou. Mandei para la, passado 4 meses mandaram de volta, 3 dias a funcionar e depois desligou-se para sempre.
Solução: vendi por 100€ |
|||
11-02-2011, 08:41
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Portátil Insys [só problemas]
Dá-te por sorte.
Mandei o meu para lá com problemas de energia,já estava á espera de ter de pagar um carregador novo,mas ao menos queria ter a certeza do que era. Qual não é o meu espanto quando me mandam um orçamento de 282.99 euros,para reparação do ecrâ tft que estava completamente partido,reparação do Disco e mais carregador. Conclusão de um simples carregador passei a ficar com um computador destruido. Imensos mails e todos eles a mesma resposta....orçamento de 282 euros. Nem um "vamos averiguar" nem nada. Dizem que o meu computador foi na caixa sem protecção o que é mentira pois foi entalado com os cantos pela esferovite de origem. E agora o que faço? Ainda falei com outra pessoa do departamento de qualidade e insisti para falar com algum superior e nada. Tenho que pagar 30 euros para me devolverem.....sucata. Tenho fotos a comprovar. |
|||
12-02-2011, 01:28
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Portátil Insys [só problemas]
ooh my god...
é o que dá escolherem portateis sem lhes verem as caracteristicas e qualidade de serviço primeiro... o meu da eescolas era um toshiba A300 (uma merd que n valia um cu) mas o serviço que eles prestavam era excelente... visto que o mandei para a garantia (devido a uma avaria qualquer nunm chip lá para a motherboard) e voltou impecavel, sem um arranhao (ate o limparam lol) e 20% mais rapido...voltei a manda-lo para a garantia passado uns 4meses, devido a um problema de bloqueio no hard disk (algo assim)... serviço excelente sem problemas, custos ou questoes... tá bem que o raio do portatil parecia uma tartaruga no que toca ao inicio (1min e meio para iniciar)... |
|||
12-02-2011, 16:29
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Portátil Insys [só problemas]
(11-02-2011 08:41)PASA Escreveu: Dá-te por sorte. Se tens maneira de provar que o portátil não estava assim quando foi enviado para lá, faz uma reclamação por escrito e junta as tais fotos que referes ter. Quando deixas-te o portátil deverás ter ficado com um documento, onde supostamente deveria de descrever qual o estado físico do portátil. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)