Tópico encerrado (agradeço a sua remoção)
|
18-02-2011, 02:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2012 14:13 por Ricardo_17PT.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Tópico encerrado (agradeço a sua remoção)
Tópico encerrado, agradeço a remoção completa do mesmo logo que possível.
|
|||
18-02-2011, 12:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2011 12:16 por v_andre.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Petição: Queremos fibra óptica da Portugal Telecom na Lousã!
E porque hão-de ter só essas cidades? Porque é que não fazem uma petição para 100% do território nacional?? -.-' Na minha terra só o ano passado chegou a tv/net por cabo e ninguém morreu por falta desses serviços...
|
|||
18-02-2011, 14:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2011 15:00 por gsantos.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Acho que isso é mais um problema de "A galinha da vizinha é maior que a minha".
Acho que era preferível que lutassem por um serviço decente e que seja barato do que estarem a pedir uma tecnologia de ponta. Eu também não tenho fibra e por enquanto não vejo qualquer necessidade em ter. Por exemplo, porque é que há zonas sapo (tarifários muito mais acessiveis) e zonas não sapo, quando a rede é toda a mesma? Isso é que eu gostava de ter, um tarifário zona Sapo, que me permita poupar algum ao fim do mês. A PT de certeza que fez estudos de mercado eles não são parvinhos, se a Lousã não foi contemplada é porque não há interessados suficientes para ser rentável... |
|||
18-02-2011, 18:11
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Se se criar uma petição para cada localidade...
Vamos precisar de vários fóruns para suportar... Sou de Espinho e apesar de a cidade principal já ser servida pela fibra óptica da PT, o mesmo não acontece na minha área que fica nas periferia de Espinho, ainda pertencendo a cidade. Nem sequer a ADSL tenho direito... Exatamente como já foi dito, se a PT ainda não implementou é porque não seria rentável... veni, vidi, vici
|
|||
12-03-2011, 02:58
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Testaste a velocidade com o servidor da pt? É que a velocidade é garantida entre as comunicações entre o pc e a central da PT, não em qualquer download que faças, nacional ou internacional, acho eu!
|
|||
14-03-2011, 03:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2011 03:44 por BladeRunner.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(12-03-2011 02:51)ptfibra Escreveu: PT FIBRA A VERDADE DA MENTIRA Isto não é spam? Este user só sabe postar esta mensagem? 12 posts sempre iguais: http://forum.pplware.com/search.php?acti...4fa52fe935 |
|||
13-01-2012, 19:50
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Petição: Queremos MEO Fibra na Lousã!
Felizmente, poderá ser este ano que terei fibra ótica.
As coisas daqui para a frente estão destinadas às zonas rurais e menos urbanas, portanto, os grandes centros estão a ficar para trás, porque salvo erro, já está quase tudo com fibra ótica PT a nível de grandes centros. Finalmente, parecem ser boas notícias para quem não vive num grande centro urbano, mas vamos ver no que dá. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)