Xtreamer - Onde comprar?
|
02-02-2011, 15:36
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Xtreamer - Onde comprar?
Olá malta,
Ando a tentar comprar isto (não a versão Pro) mas não consigo mesmo encontrar em loja nenhuma Alguem por acaso conhece onde posso comprar? Segue info para os interessados: http://www.xtreamer.net/xtreamer/overview.aspx :: Geeking Around Technological World :: | FrontSlash |
|||
03-02-2011, 11:34
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Xtreamer - Onde comprar?
Procurando um pouco pelo site, está lá quem são os distribuidores. É só telefonar e saber se vendem ou quem vende directamente ao publico.
Tens en de países há escolha. ; ) http://www.xtreamer-hd.com/distribuidores/ |
|||
03-02-2011, 12:06
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
uupps...essa escapou-me...
o xtreamer anda é esgotado em todo o lado... mas em principio tá decidido que vai ser isso Muito obrigado pela ajuda okapi. :: Geeking Around Technological World :: | FrontSlash |
|||
22-02-2011, 00:49
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(03-02-2011 12:06)Soultaker Escreveu: uupps...essa escapou-me... Aqui tens a razão de andar esgotado em todo o lado. Grandes novidades e a grandes preços pelo que li. Site |
|||
22-02-2011, 00:54
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Opah mas eu não me importo de ficar com o outro... O Xtreamer Sidewinder.
Entretanto parece que já começa a existir stock outra vez... :: Geeking Around Technological World :: | FrontSlash |
|||
22-02-2011, 00:54
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Opah mas eu não me importo de ficar com o outro... O Xtreamer Sidewinder.
Entretanto parece que já começa a existir stock outra vez... :: Geeking Around Technological World :: | FrontSlash |
|||
22-02-2011, 01:30
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Ok!.
Na Irlanda consegues arranjar, eu vi num site á pouco tempo. Pode ser que com esta novidade os preços comecem a nivelar.Este novo modelo terá a função de um PC e Media center e vai andar por volta dos 200 Dollares e na Europa 200 euros pelo que li. Eu estou interessado em comprar um mas vou aguardar por um modelo que vai saír da marca do minha box de Satelite e se o média center for como a box em termos de qualidade preço vou ter coisa boa. Pelo menos a Satellite Box tem ganho premios Gold, pelas revistas da especialidade e para uma marca nova é muito bom. Xtreamer Sidewinder nunca vi nenhum sinceramente. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)