Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sem acesso a determinados sites.
03-03-2011, 19:05
Mensagem: #1
Sem acesso a determinados sites.
Boas.
Gostaria que elucidassem me à cerca de não conseguir entrar em certos sites, esses sites são normais nada que não se possa pesquisar.
O que tenho lido, e feito é fazer uma limpeza, principalmente aos cookies eu limpo com o CCleanear, o meu Anti-virus (Panda) nada tem em que me impeça de entrar e fazo isso e mais e não consigo entrar, mas nâo é só um.

Porquê é que eu não entro com o meu pc, e dirigo-me a uma biblioteca e aí já entro, mas isto já vai para quase 2 meses, e eu queria perceber o porquê.

Alguém consegue me explicar.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2011, 21:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2011 21:10 por cerib.)
Mensagem: #2
RE: Sem acesso a determinados sites.
(03-03-2011 19:05)miguel71 Escreveu:  (...) o meu Anti-virus (Panda) nada tem em que me impeça de entrar e fazo isso e mais e não consigo entrar, mas nâo é só um.

Porquê é que eu não entro com o meu pc, e dirigo-me a uma biblioteca e aí já entro, mas isto já vai para quase 2 meses, e eu queria perceber o porquê.

Alguém consegue me explicar.

Obrigado

A partir daqui, consegues escrever melhor o que está escrito? É que eu não percebo Tongue Neutral Confused

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2011, 00:28
Mensagem: #3
RE: Sem acesso a determinados sites.
Viva,
que erro tens?

O facto de conseguires aceder ao site num pc qualquer e não conseguires no teu pc, significa que é um problema específico da tua máquina.

"page not found"?
não dá simplesmente nada?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2011, 19:26
Mensagem: #4
RE: Sem acesso a determinados sites.
QaUndo falo no Anti-virus li que pode ser este que esteja a impedir de eu ter acesso a certos sites.
Vou deixar um EX,. do que se passa. mas não é só com este.

http://img689.imageshack.us/i/vcbuxv.png/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2011, 20:12
Mensagem: #5
RE: Sem acesso a determinados sites.
Miguel71,

Experimenta ir a "Propriedades da internet" e verifica se o nível de segurança ou da privacidade estão muito altos.Também pode ter sucedido que na primeira vez que acedeste ao site (aparece uma janela do "Panda" a perguntar se queres adicionar a página á lista de páginas confiança) e não tenhas reparado ou selecionaste a opção errada e o "panda" tenha bloqueado o acesso a essa página. Se disseres qual a mensagem de erro que aparece ou mandares uma imagem do browser, seria mais fácil ajudar-te.

"Para ter perguntas, preciso saber mais"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2011, 20:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2011 20:38 por miguel71.)
Mensagem: #6
RE: Sem acesso a determinados sites.
(04-03-2011 20:12)António Paulo Escreveu:  Miguel71,

Experimenta ir a "Propriedades da internet" e verifica se o nível de segurança ou da privacidade estão muito altos.Também pode ter sucedido que na primeira vez que acedeste ao site (aparece uma janela do "Panda" a perguntar se queres adicionar a página á lista de páginas confiança) e não tenhas reparado ou selecionaste a opção errada e o "panda" tenha bloqueado o acesso a essa página. Se disseres qual a mensagem de erro que aparece ou mandares uma imagem do browser, seria mais fácil ajudar-te.

Não, já vi no Panda na secção dos sites bloqueados e não tenho nenhum, mas não é só este.
Vou ver ás propriedades.
António, vê se isto te ajuda.

http://img593.imageshack.us/i/internet1.png/
http://img839.imageshack.us/i/internet2q.png/
http://img269.imageshack.us/i/internet3.png/
http://img217.imageshack.us/i/internet4.png/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2011, 21:58
Mensagem: #7
RE: Sem acesso a determinados sites.
Sim ajudou, mas na terceira imagem não mostra qual é o nível defenido, tens de dizer o nível. No caso de estares a aceder a sites restritos, baixa o nível para médio-alto. Manda também uma imagem da tab "Privacidade".

"Para ter perguntas, preciso saber mais"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2011, 16:36
Mensagem: #8
RE: Sem acesso a determinados sites.
Não tens nenhum programa de "parental control" instalado e activo?

Outra pergunta:
Acontece de não conseguires entrar SEMPRE nos mesmos sites, ou varia? Hoje uns, amanhã noutros?
É que se for este o caso, deve ser mesmo vírus/malware/rootkit.

Eu tive uma situação semelhante num pc e tinha vírus à fartazana!!! Inclusive o GMER detectou um rootkit, mas conseguiu limpar bem.
A partir daí parece estar a funcionar bem.
Podes sempre experimentar, se não forem causas mais simples.
De qualquer maneira, não custa nada fazer, pois sempre te garante uma limpeza.

Sugestões:
- Gmer - por causa de rootkits
- MBAM (malwarebytes anti-malware) - o nome diz tudo.
- Um antivírus actualizado - o teu panda deve fazer o serviço.

Se no final ainda tiveres o mesmo problema, deve ser mesmo alguma definição.
NOTA: Eu nem conseguia fazer os downloads dos programas através da internet. Tive que descarregá-los a partir de outro pc.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2011, 20:44
Mensagem: #9
RE: Sem acesso a determinados sites.
Não tenho control parental, já usei o MBAM, á tempos atrás entrava depois já não entrava e agora definitivamente não entro.
O Panda é pago, logo é sempre atualizado.
http://img231.imageshack.us/i/internet5.png/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2011, 21:06
Mensagem: #10
RE: Sem acesso a determinados sites.
o antivirus panda é uma porcaria digo desde já Big Grin
por acaso... já esperimentaste formatar o PC?
Deve resultar, mas sem backup perdes tudo...

tenta actualizar a ethernet driver...

se isso tudo que ja te proposeram nao resultou entao escolhe: continuas assim, formatas o PC, ou simplesmente mandas isso para o arranjo Tongue

PS: nao formates sem esperimentar tudo, so deves formatar em ultima hipotese. se nao tiveres o CD da windows... entao formatar estara mesmo fora de questao a nao ser que o teu PC esteja dentro da garantia (pois eles formatam e reinstalam tudo como quando veio).
Se tiveres o cd da windows, entao esperimenta formatar (antes procura pelas drivers de som, grafica e internet. Tambem deves fazer uma lista de programas para fazeres download pelo outro PC, pois iras ficar sem eles)

Good Luck
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)