Encerramento do shoutbox
|
14-02-2011, 01:02
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Encerramento do shoutbox
(12-02-2011 04:19)BladeRunner Escreveu: A shoutbox é, primariamente, usada por miúdos para fazer spam!Não é esse o propósito principal de um "chat rápido", apenas será por quem não sabe definir ou dar uso a tal opção, é diferente... Quanto à "publicidade" de um tópico, é inútil. Existe a opção de avaliação do mesmo, apesar de não ser praticamente usada, e os mesmo podem ser encontrados e organizados por relevância como "BladeRunner" escreveu, no menu "Pesquisar". Também podes "publicitar" no campo de assinatura do membro, no Painel de Controlo / Assinatura. |
|||
13-03-2011, 23:51
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
(14-02-2011 01:02)avlisrotiv Escreveu:(12-02-2011 04:19)BladeRunner Escreveu: A shoutbox é, primariamente, usada por miúdos para fazer spam![b]Não é esse o propósito principal de um "chat rápido", apenas será por quem não sabe definir ou dar uso a tal opção, é diferente... Mas foi... temos pena! Diferente ou não, essa foi a sua utilização! E quem o usou sabe disso! |
|||
14-03-2011, 18:59
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
acho que isso seria facil de resolver... porem um pouco chato.
flood control... Os admin devem conseguir colocar flood control para esses meios e, tambem, retirar a contagem de posts atraves da chatbox. ![]() |
|||
14-03-2011, 19:40
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
(14-03-2011 18:59)dininis Escreveu: acho que isso seria facil de resolver... porem um pouco chato. Mas isto ainda se prolonga? Primeiro não é "chatbox", apesar de ser... chata! Era "shoutbox"! Esqueçam lá essa funcionalidade. Era algo de prescindível, de irritante e ainda bem que desapareceu. Já foi tarde. Só o nome diz tudo... "shout...". Será preciso andar sempre aqui a justificar o seu, benéfico, desaparecimento? |
|||
14-03-2011, 20:55
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
u mad? XD
loool ok já se sabe. Foi só um comentário ao teu outro comentário (A shoutbox é, primariamente, usada por miúdos para fazer spam!)... ![]() Eu sei quais são os problemas da "shoutbox"... quanto mais membros mais spam, quanto mais spam mais confusao, por ai... Mas foi mesmo mesmo so para comentar o teu repply ![]() PS: chatbox e shoutbox nao é o mesmo??? |
|||
14-03-2011, 21:38
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
(14-03-2011 20:55)dininis Escreveu: u mad? XD Sei lá... não percebo disso. Na boa... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)