Arquivo Para ( Senhas,Palavras-passe, passwords),
|
17-03-2011, 11:16
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Arquivo Para ( Senhas,Palavras-passe, passwords),
Pessoal
Precisava palpite para os seguinte: Tenho, como toda a gente, uma tralha de Senhas de acesso a tudo e mais alguma coisa (Bancos, Finanças, SSocial, Foruns etc etc etc etc.) e é óbvio que convém tê-las guardadas e facilmente acedíveis. Mas onde? Li algures que um tal programa resolvia o problema mas de forma alguma podemos esquecer a senha para esse programa. A minha dúvida é: Se eu utilizar uma folha de cálculo (excel por exemplo) com proteção não é a mesma coisa, ou essa protecção é facilmente violável? Espero a v/opinião |
|||
17-03-2011, 11:33
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Arquivo Para ( Senhas,Palavras-passe, passwords),
A vantagem de software tipo KeyPass é que tens os dados muito mais protegidos e a possibilidade de colar directamente os usernames e passwords a partir do programa. Junta a isso o facto de existirem versões para quase tudo que use um processador e acho que ficas muito mais bem servido.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
17-03-2011, 21:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Corvus:
Mas então as Senhas do Excel não impedem a abertura das folhas? |
|||
17-03-2011, 22:51
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Impedem, claro. Mas eu prefiro algo que foi desenhado exactamente para esse fim.
São opiniões e é como tudo: se o ficheiro de Excel funciona bem para ti, força nele Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
18-03-2011, 14:42
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Arquivo Para ( Senhas,Palavras-passe, passwords), | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)