[VENDO] Bicicleta Intense 6.6
|
22-03-2011, 19:35
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[VENDO] Bicicleta Intense 6.6
Vendo Bicicleta Intense 6.6, quadro tamanho M, cor stealth black.
Quadro: Tamanho M, Stealth black. Suspensão:Fox 36 Van RC2 Amortecedor: Manitou Evolver ISX-6 Rodas: Hope Pro II + DT Swiss Ex5.1d Travões: Hope Mono Mini Pedaleira Shimano Hone Desv Tras: S. Deore Desv. Frente e Shifters: Shimano XT Avanço e Espigão Thomson Guiador Easton EA70 A bike está impecável. Bicicleta Completa : 2000 euros Quadro+amortecedor: 900 euros Possibilidade de montagem por 1450 euros: Suspensão Fox Float 140mm Desviador FR e TR Shimano Deore Shifters Shimano Deore XT Travões Shimano Deore Hidraulicos Rodas : Cubos Shimano Deore + Aros Alex TD 17 Cassete Shimano Deore Pneus Continental Vertical Pro Pedaleiro Truvativ Stylo Avanço Easton EA30 Guiador Tioga Espigão Easton EA30 |
|||
23-03-2011, 19:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [VENDO] Bicicleta Intense 6.6
o que isto tem a ver??!!
|
|||
23-03-2011, 20:23
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Máquinas de café, sapatilhas, botas e óculos de sol podem ser encontradas nas duas últimas páginas de threads. Têm tanto a ver com o pplware e o seu conceito, como o meu anúncio. Nas regras dos classificados não está limitado o "tipo" de objecto a ser vendido. Não teria posto aqui este anúncio se não houvesse precedentes de outros artigos "não tecnológicos" por assim dizer, e tolerância a esses precedentes por parte dos moderadores.
Concluindo: percebo a sua observação, mas parece-me não estar a infringir qualquer regra. Se quiser experimentar ou colocar alguma questão, estou totalmente disponível. Luis Fontão |
|||
23-03-2011, 23:58
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: [VENDO] Bicicleta Intense 6.6 | |||
24-03-2011, 18:25
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Certo,
tks |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)