Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca de Componentes
24-03-2011, 22:11
Mensagem: #1
Windows Troca de Componentes
Bem meus caros, tenho um portátil "Acer Aspire 3100", no qual tenho o Ubuntu, sempre funcionou bem, vinha com o Windows Vista Basic, quando o comprei, queria saber se posso instalar o Windows XP numa boa e que ele funcione na perfeição, é possível?

É que vou vender o portátil por 85 euros (bom preço para este portátil, alguém oferece mais)? e o sujeito quer saber se é possivel trocar neste caso o disco rígido (para manter s.o Windows7) e as memórias Ram, e eu queria saber se é possível fazer as trocas, de maneira a que o sugeito fique com o s.o que têm no disco dele e que funcione na perfeição.

O meu computador "Acer Aspire 3100"
O do sujeito "Compaq Presario CQ50-120EP "

No caso que depois ele mantenha os ficheiros, s.o, programas tudo a funcionar normalmente e que o pc #acer# funcione bem, ou seja queime discos, ventoinha etc.. de maneira a que dure por 1 ano, é que nunca tive problemas desses e se depois trocar os componentes há risco de algo se estragar.

Agradeço muito a quem me responder as questões.
Obrigado pela ajuda desde já.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-03-2011, 20:01
Mensagem: #2
RE: Troca de Componentes
*bump

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2011, 02:48
Mensagem: #3
RE: Troca de Componentes
(24-03-2011 22:11).ThaGod. Escreveu:  Bem meus caros, tenho um portátil "Acer Aspire 3100", no qual tenho o Ubuntu, sempre funcionou bem, vinha com o Windows Vista Basic, quando o comprei, queria saber se posso instalar o Windows XP numa boa e que ele funcione na perfeição, é possível?

Sim é. Atenção que caso ainda tenhas a partição de recuperação pode vir a dar problemas. Aconselho-te a removeres primeiro essa partição antes de instalares o XP

(24-03-2011 22:11).ThaGod. Escreveu:  É que vou vender o portátil por 85 euros (bom preço para este portátil, alguém oferece mais)? e o sujeito quer saber se é possivel trocar neste caso o disco rígido (para manter s.o Windows7) e as memórias Ram, e eu queria saber se é possível fazer as trocas, de maneira a que o sugeito fique com o s.o que têm no disco dele e que funcione na perfeição.

(Não sei se estou a perceber muito bem o teu problema.. queres meter o XP ou queres trocar o disco?)

Infelizmente o mais provável é que isso não funcione... muito dificilmente trocas o disco e metes noutro PC e funciona.. Quanto as memorias tudo depende se são compatíveis ou não.

cumps!

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2011, 21:14
Mensagem: #4
RE: Troca de Componentes
Não no "acer" já o formatei demasiadas vezes, do windows vista basic que tinha já correu o windows 7 basic, o windows xp, ubunto etc.. já não têm partição de recuperação há bastante tempo.

É assim se eu meter o disco do compaq no meu acer ele irá funcionar ou seja o comprador irá manter o sistema operativo e os seus documentos? ou não dará? ou dará e precisarei de mudar também a memoria ram ou assim; há alguma maneira de ver se os componentes são compatíveis?

Obrigado, desde já.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)