Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
24-03-2011, 17:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2011 17:20 por Cool State.)
Mensagem: #661
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
lloooll
topem la esta: O Joaozinho estava a jogar computador a mae vem e diz-lhe para ir buscar ketchup, e o Joaozinho la foi. Foi a uma loja e nao tinha, foi a outra e nao tinha mas foi a outra e ja tinha so que ficava longe de casa e o Joaozinho foi a um hotel que havia la perto, e perguntou á menina da recepçao e perguntou-lhe se havia um quarto disponivel e a menina diz que nao mas tinha. Entao o Joaozinho como era inteligente escondeu-se debaixo do balcao. Quando todos se foram embora ele foi para um quarto. Chegou ao quarto um casal recém-casado e a mulher disse para o homem: -Marido, espeta a tua salsicha no meu pao! O Joaozinho aparece e diz: -Querem ketchup?! ja contribui e ainda vou contribuir muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! llooll Xd XP kkkkkkkk |
|||
24-03-2011, 18:09
Mensagem: #662
|
|||
|
|||
(24-03-2011 17:09)Cool State Escreveu: O Joaozinho estava a jogar computador a mae vem e diz-lhe para ir buscar ketchup, e o Joaozinho la foi. Esta merece ir para o post do WTF???????? A sério... WTF? |
|||
24-03-2011, 20:00
Mensagem: #663
|
|||
|
|||
Um jovem vai à igreja confessar-se:
- Padre, eu passei a mão nos seios da minha namorada. - Foi por cima ou por baixo da blusa dela? - Foi por cima, padre... - Da próxima vez passa por baixo, pois a penitência é a mesma. --------------------------------- A meio da noite, o padre passa perto de um cemitério e leva o maior susto quando escuta: - Hum, hum, hum! O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta: - Do que é que essa pobre alma está a precisar? - De Papel higiénico!! ---------------------------------- Vai um gajo a uma pizzaria com uma mulher em cada braço, vira-se pró empregado e diz: - São duas pizzas. O empregado: - São familiares? - Não, são p*tas! ------------------------------------ Um advogado recém-formado abriu um escritório num luxuoso prédio no centro da cidade. Depois de alguns dias, irritou-se com a falta de clientes. Finalmente viu um homem entrar e rapidamente pegou no telefone, fingindo estar a falar com alguém: - Ah, foi? E o que é que lhe disseram? Que somos os melhores? Bom, talvez tenham exagerado um bocado. Muito bem, mas não vamos comparecer à sala de tribunal; confiamos esses assuntos à nossa equipa de auxiliares. Está tudo providenciado. Pode deixar que uma das nossas secretárias fica em cima do assunto. O advogado desligou e voltou-se para o homem: - Em que posso servi-lo? - Em nada. Sou técnico da Telecom e vim ligar o telefone. ------------------------- Esta é a melhor SEM DUVIDA (Ñ pretendo ofender alguem!) Um canibal vai ao mercado para comprar um cérebro para o almoço e vê um vendedor a fazer grande propaganda à qualidade dos cérebros de adeptos de futebol que tem em oferta. O canibal então pergunta ao homem do mercado: - Quanto é que custa o cérebro de um Bracarense ? - Trinta euros o quilo. - Humm! E tem de sportinguista? - Sim. Oitenta euros o quilo, é da melhor qualidade. - E de portista? - Também tenho, mas pouco. Produto raro, cem euros o quilo e demora mais a fritar. - E de benfiquista? - Também há. Quatrocentos euros o quilo. - O quê? Mas benfiquistas é o que mais há por aí, diz-se que são mais de seis milhões... Como podem ser tão caros??? - Pergunta o canibal, perplexo. - Por acaso faz ideia da quantidade de benfiquistas que são precisos para se conseguir um quilo de cérebro? - Responde o vendedor. |
|||
25-03-2011, 15:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2011 15:48 por Cool State.)
Mensagem: #664
|
|||
|
|||
Sabem qual é o cúmulo da estupidez?
Fazer uma corrida sozinho e acabar em segundo!!!! kkkk lol xd Sabem qual é o cúmulo da paciência? Limpar o rabo de um elefante com um cotonete!!!!!! llooll!!! Sabem qual é o outro cúmulo da paciência? Tirar uma côd* do nariz com uma luva de boxe!!!! lol.Esta é muita boa |
|||
26-03-2011, 16:09
Mensagem: #665
|
|||
|
|||
O PORTUGUÊS E A LETRA "F"
Um homem chega ao restaurante, senta-se e, acenando com o braço, diz: - Faz favor: frango frito, favas, farinheira... - Acompanhado com quê? - Feijão. - Deseja beber alguma coisa? - Fanta fresca. - Um pãozinho antes da refeição? - Fatias fininhas. O empregado anota o pedido, já meio intrigado: "o tipo fala tudo com F's!" Depois do homem terminar a refeição, o empregado pergunta-lhe: - Vai querer sobremesa? - Fruta. - Tem alguma preferência? - Figos. Depois da sobremesa, o empregado: - Deseja um café? - Forte. Fervendo. Quando o cliente termina o café: - Então, como estava o cafézinho? - Frio, fraco. Faltou filtrar formiguinha flutuando. Aí o empregado pensa: "Vamos ver até aonde é que ele vai". - Como é que o senhor se chama? - Fernando Fagundes Faria Filho. - De onde vem? - Faro. - Trabalha? - Fui ferreiro. - Deixou o emprego? - Fui forçado. - Por quê? - Faltou ferro. - E o que é que fazia? - Ferrolhos, ferraduras, facas... ferragens. - Tem um clube favorito? - Fui Famalicense. - E deixou de ser porquê? - Futebol feio, farta. - Qual é o seu clube, agora? - Farense. - O senhor é casado? - Fui. - E sua esposa? - Faleceu. - De quê? - Foram furúnculos, frieiras... ficou fraquinha... finou-se. O empregado de mesa perde a calma: - Olhe! Se você disser mais 10 palavras começadas com a letra F... não paga a conta. Pronto! - Formidável, fantástico. Foi fácil ficar freguês falando frases fixes. O homem levanta-se e dirige-se para a saída, enquanto o empregado ainda lança: - Espere aí! Ainda falta uma! O homem responde, sem se virar: - Faltava!.. A melhor que já me contaram!!!!! |
|||
02-04-2011, 10:13
Mensagem: #666
|
|||
|
|||
muito boa
|
|||
08-04-2011, 23:17
Mensagem: #667
|
|||
|
|||
No meio da conversa, Lula abre a camisa, mostra o peito e diz,
- Isto é como o Brasil, forte e invejado!!! Obama desce as calças, vira o rabo e diz, - Isto é como a América, impenetrável!!! Almeida Santos desce as calças e, mostrando o pirilau, diz: - Isto é como Portugal, nunca mais se vai levantar!!! |
|||
16-04-2011, 16:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2011 16:51 por Cool State.)
Mensagem: #668
|
|||
|
|||
Não pretendo ofender ninguém, ok?
Um canibal vai ao mercado para comprar um cérebro para o almoço e vê um vendedor a fazer grande propaganda à qualidade dos cérebros de adeptos de futebol que tem em oferta. O canibal então pergunta ao homem do mercado: - Quanto é que custa o cérebro de um Bracarense ? - Trinta euros o quilo. - Humm! E tem de sportinguista? - Sim. Oitenta euros o quilo, é da melhor qualidade. - E de portista? - Também tenho, mas pouco. Produto raro, cem euros o quilo e demora mais a fritar. - E de benfiquista? - Também há. Quatrocentos euros o quilo. - O quê? Mas benfiquistas é o que mais há por aí, diz-se que são mais de seis milhões... Como podem ser tão caros??? - Pergunta o canibal, perplexo. - Por acaso faz ideia da quantidade de benfiquistas que são precisos para se conseguir um quilo de cérebro? - Responde o vendedor. Esta é mesmo boa, vilaverde!! |
|||
19-04-2011, 22:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2011 19:21 por Cool State.)
Mensagem: #669
|
|||
|
|||
Não sei onde foi que vi esta anedota, mas lá vai disto:
Antes do momento do casamento: Ele: - Sim. Custou tanto esperar por este momento. Ela: - Queres que me vá embora? Ele: - Não! Nem penses nisso. Ela: - Amas-me? Ele: - Claro! Muito e muito! Ela: - Alguma vez me traíste? Ele: - Nãooooo! Porque ainda perguntas? Ela: - Beijas-me? Ele: - Sempre que possível! Ela: - Vais-me bater? Ele: - És doida! Não sou desse género de pessoa! Ela: - Posso confiar em ti? Ele: - Sim. Ela: - Querido! Depois do casamento: Ler de baixo para cima!! |
|||
21-04-2011, 19:20
Mensagem: #670
|
|||
|
|||
[quote='Lápis Azul' pid='31304' dateline='1258997077']
A lapiseira saiu à noite com 2 lápis: o lápis rico e o lápis pobre. Passado um tempo descobriu-se que estava grávida. Quem é o pai? O lápis rico ou o lápis pobre? Di-vi-nal, simplesmente magnífico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)