Samsung Galaxy S
|
25-03-2011, 19:21
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Samsung Galaxy S
Boas pessoal!
Tenho um problema! nao consigo ligar o SGS ao pc! Quando ligo o cabo usb aparece no KIES "a ligar" e não sai dai! podem dar me uma ajuda? |
|||
25-03-2011, 22:46
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
resolvido malta!!
|
|||
27-03-2011, 17:36
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
boas!!
será que alguem me pode dar um tutorial de como fazer um backup com o titanium backup e como apagar as tretas todas da tmn?? muito obrigado cumps |
|||
06-04-2011, 10:56
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Coubacias,
Eu também tenho um SGS e tenho tirado todas as dúvidas sobre o funcionamento do equipamento (e do Android) no fórum do androidPT Cumprimentos. http://www.nbarros.net |
|||
14-06-2011, 12:13
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Bom dia. Tentei fazer root e lagfix ao meu Galaxy S (TMN) e ainda não consegui de forma nenhuma. Tem o 2.2 FROYO.XWJPF com a versão Kernel 2.6.32.9 root@SE-S603 #1.
- Tentei no tmv, instalando o Z4root e depois usar o OCLF e nada; - Tentei no tmv o Universal Androot e nada; - Instalei ODIN3, não consigo entrar no modo recovery (VOL - + MENU + POWER), não aparece nada; - Com a Depuração activa tentei fazer com o SuperOneClick...nada; Gostava realmente que me ajudassem a perceber o pq e de uma solução para finalmente conseguir. Muito obrigado. Cumprimentos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)