Erro ao iniciar
|
21-04-2011, 13:57
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Erro ao iniciar
Boas.
A maioria das vezes que ligo o meu pc, aparece uma janelinha a informar que o "Processo Anfitrão do Windows(Rundl32) deixou de funcionar. Deixo-vos uma imagem: O que será? Algumas sugestões? Cumps |
|||
21-04-2011, 15:33
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Erro ao iniciar
Clica em "Ver detalhes do problema" e indica aqui o que nele relata... Contudo, depois de uma breve pesquisa encontrei uma dica...
Abre o comando ([Win]+[r]; "cmd.exe") e executa o seguinte comando: "del /f /q C:\ProgramData\Microsoft\Network\Downloader\qmgr*.*"; Isto irá eliminar os ficheiros com o nome "qmgr(...)" na pasta escrita. Se não funcionar experimenta em Modo de Segurança. |
|||
21-04-2011, 16:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2011 17:20 por pedroabao.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Erro ao iniciar | |||
21-04-2011, 17:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2011 17:56 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Erro ao iniciar
[Win]+[R] significa tecla do Windows + R, um atalho, isto irá abrir o "Executar", aí tu escrevias "cmd.exe" e o "linha de comandos do Windows" iria abrir... Foi apenas para facilitar a abertura do mesmo porque podias não saber o que era, apenas isso. Resumidamente, apenas executas o comando "del /f /q C:\ProgramData\Microsoft\Network\Downloader\qmgr*.*" na linha de comandos. E já agora, a descrição do erro facilitava, porque isto é apenas uma dica que poderá funcionar, ou não...
EDIT: A tua gráfica é nVidia? Se sim, com o CCleaner (no Peopleware) vai às Ferramentas de Arranque e desactiva alguma entrada relacionada com nVidia... reinicia e experimenta novamente. Deve resolver! |
|||
21-04-2011, 18:47
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Erro ao iniciar
Quando coloco "del /f /q C:\ProgramData\Microsoft\Network\Downloader\qmgr*.*" na linha de comandos, aparece:
"O sistema não conseguiu localizar o caminho especificado." Já desactivei no ccleanr, mas continua a aparecer de novo.. |
|||
21-04-2011, 21:52
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Erro ao iniciar
Com essa mesmo ferramenta, experimenta desativar todos os software do arranque do sistema. Se solucionar temporariamente o problema, experimentas ativar um a um até que volte aparecer... Para ser mais prático, antes, verifica se o problema persisti mas ao invés de reiniciares a máquina, experimenta terminar sessão... facilita... Boa sorte!
|
|||
21-04-2011, 22:32
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Erro ao iniciar
obrigado!
Cumps |
|||
22-04-2011, 09:38
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Erro ao iniciar
ONossoTone
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)