Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
21-04-2011, 23:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2011 23:26 por Cool State.)
Mensagem: #671
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino.
Nisto uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para debaixo da saia. Um colega vê e grita: PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!! Divinal!! No ponto . P: Qual é o cúmulo da estupidez? R: A multidão fazer uma onda no estádio, e alguem se afogar |
|||
22-04-2011, 10:57
Mensagem: #672
|
|||
|
|||
Um homem que estava a passear nas ruas do centro do Porto viu um vendedor de rua com uma barraquinha, a vender sapos.
Eram daqueles sapos grandes! E tinha uma placa que anunciava: SAPO CHUPA-PILAS. O homem perguntou: - Que Palavra Censurada é esta, pá? Chupa pilas???? O vendedor disse: - É uma espécie especial de sapo que eu desenvolvi, e que te chupa o pirilau como nunca ninguém te fez. O gajo ficou desconfiado, mas como andava chateado com a mulher, e os sapos eram baratos, resolveu comprar um e levá-lo para casa. Foi mais cedo, e quando ao final da tarde a mulher chegou do trabalho, encontra a seguinte cena: O marido estava na cama todo nu, com o sapo no ombro, de olhos arregalados e a ler junto com ele um livro de receitas culinárias. A mulher estupefacta, perguntou: - Mas que porra é esta? O que é que se passa aqui???!! Tu estás na cama todo nu, com um sapo asqueroso no ombro, e ainda por cima a ler um livro de culinária?!!! Ele olhou prá mulher e disse: - Se o sapo aprender a cozinhar....tás despachada!!!!!! ONossoTone
|
|||
22-04-2011, 14:34
Mensagem: #673
|
|||
|
|||
-Sabem o que é um fuínho?
-É um buaquinho na paede!!! ® ® |
|||
25-04-2011, 12:15
Mensagem: #674
|
|||
|
|||
Querem saber uma piada seca e que faz rir?
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Era uma vez uma anedota no deserto! PasD Cs online Zombie Escape servers[/color] |
|||
06-05-2011, 15:42
Mensagem: #675
|
|||
|
|||
|
|||
06-05-2011, 17:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2011 17:35 por okapi (UK ).)
Mensagem: #676
|
|||
|
|||
Uma loira diz para a amiga:
Descobri porque estou a engordar! É o shampoo... no rótulo está escrito - "para dar corpo e volume". Agora vou só usar detergente de louça - diz assim no rótulo – "elimina até as gorduras mais difíceis que julgava impossível de remover"! Pai... quem foi Salazar? - Foi um Senhor que pôs correntes ao povo português durante 40 anos. - Ó Pai... e o Mário Soares, quem é? - Esse, meu filho, foi o homem que tirou as correntes ao povo português. - Ó Pai... e o que são as correntes? - Eram aquelas coisas de ouro... que o teu avô usava no colete para segurar o relógio! |
|||
06-05-2011, 18:59
Mensagem: #677
|
|||
|
|||
As frases, previsões, de Luís Filipe Vieira:
“Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)” - 2002 “O Benfica será mais forte que o Real Madrid” - 2003 “Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo” - 2003 “Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me” - 2005 “Queremos ser Campeões Europeus” - 2005 “Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui” - 2005 “O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado” - 2006 “Projecto do Benfica está a assustar muita gente” - 2006 “Em 2011 o Benfica será um colosso europeu” - 2006 “Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica” - 2007 “O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais” - 2007 “Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos” - 2007 “Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade” - 2007 “É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica” - 2009 “A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém” - 2009 “Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes” - 2009 |
|||
09-05-2011, 13:44
Mensagem: #678
|
|||
|
|||
(06-05-2011 18:59)BladeRunner Escreveu: As frases, previsões, de Luís Filipe Vieira: Eu compreendo o Luís Filipe Vieira. Eu também vi nas estrelas a derrota do Benfica contra o Braga, desde o início da semana. |
|||
09-05-2011, 18:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2011 18:05 por cerib.)
Mensagem: #679
|
|||
|
|||
(09-05-2011 13:44)tiago136 Escreveu: Eu compreendo o Luís Filipe Vieira. Hehehe, grande vitória a do Braga \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ |
|||
09-05-2011, 21:57
Mensagem: #680
|
|||
|
|||
(09-05-2011 18:02)cerib Escreveu: Hehehe, grande vitória a do Braga \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Sem dúvida, há que dar o mérito ao Braga. Infelizmente, e mesmo sendo Benfiquista, já previa que fosse o Braga a passar à final. O Benfica deste momento faz-me lembrar o Benfica de há 2 ou 3 épocas atrás... uma anedota! Só não percebo como voltaram a acabar a época como começaram, quando tiveram umas jornadas tão boas a meio do campeonato... enfim... se me dessem metade do dinheiro deles eu até comia a relva para jogar bem |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)