Portal 2
|
03-05-2011, 16:09
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Portal 2
Citando este artigo do blog do Pplware
Aqui está o jogo mais aguardado do ano. Após vários adiamentos e ter recebido a alcunha de “Valve Announces Shortest Delay in Valve History,” o Jogo chega finalmente para delicia dos seguidores e fãs. Se aqui alguém é fã de PORTAL, com este novo PORTAL2 vai ficar deslumbrado. Já jogo á uns dias e devo dizer que é soberbo. |
|||
03-05-2011, 21:49
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Portal 2
posso confirmar soberbo, aliado ao jogo esta uma grande banda sonora!
|
|||
04-05-2011, 10:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2011 10:48 por Gh0s7l4ndPT.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boas.
Já tive o prazer de o jogar e chegar ao fim. Sem recorrer a spoilers, posso dizer que para mim é o melhor jogo do ano... A Glados... Uma das melhores personagens do mundo dos jogos... Sempre sarcastica, irritante, sempre a mandar aquela dica que a matamos no final do primeiro.... Adoro os comentarios dela... E estranhamente humana neste jogo... Fiquei realmente pasmado com ela... Por trás daquela voz maldosa está uma menina incomprendida e bem humorada. E que tem muita historia por trás dela, tanto ligada a nos mesmos como á Aperture e ao seu criador. O nosso novo amigo, Whetley, divertido, sotaque britanico (LOL) timido mas divertido tbm, ajuda nalguns pontos a fugir á ira da Glados. O final tá soberbo, os créditos no final estão tão bons como o primeiro. Ainda não me deram o bolo mas enfim. x) Som e motor grafico espectacular. Apos ter jogado o primeiro e agora o segundo, que já acabei o dito a 2 dias, posso dizer que o primeiro é como se fosse um "demo" deste. Tem montes de coisas novas. Muito bom mesmo. Aconselho vivamente |
|||
04-05-2011, 22:21
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Já joguei, passei no mesmo dia que saiu.
O jogo é enorme comparado ao primeiro, e sofre grandes reviravoltas. O motor gráfico, não tem nada de novo, é o mesmo, Source, com algumas melhorias de luminosidade, etc. |
|||
05-05-2011, 23:14
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Já que não tenho XBox e não vou poder jogar MK9 acho que tenho seriamente de pensar em perder um tempinho com este. Adorei o 1.º, e depois de ter lido e visto várias boas reviews este não me deve mesmo desapontar.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)