Dúdida: Comprar Mac
|
22-04-2011, 01:04
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Dúdida: Comprar Mac
Eu quero ver se vou buscar o 15' i7, mas os meus professores dizem para pôr logo +4gb de ram, para ficar com 8 gb, fica a volta de 2400, o preco do 17', com a redução de 200 euros de estudante, fica quase ao preço do 15' sem os 4gb extra, que recomendam ?
15' 8GB ou 17' 4GB e ponho mais tarde a memoria RAM ? "People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
|
|||
22-04-2011, 01:11
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
17 é uma máquina... Ram metes mais tarde... 4GB chega e sobra ainda...a não ser que vás trabalhar com computação gráfica 3D e precises mesmo de 8Gb...
|
|||
23-04-2011, 00:25
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
tenho um macbook pro 13 2010 e super satisfeito
|
|||
28-04-2011, 19:58
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(22-04-2011 01:11)aFriend Escreveu: 17 é uma máquina... Ram metes mais tarde... 4GB chega e sobra ainda...a não ser que vás trabalhar com computação gráfica 3D e precises mesmo de 8Gb... Eu não vou trabalhar com nada disso, q saiba né lol, eu por enquanto é so Photoshop, deve ser mesmo o programa que mais gasta RAM, mais tarde, quando aprender C, quero trabalhar no XCode O 17" é muita caro, o modelo de 1800 euros 15", a placa grafica não é grande coisa pois não ? Eu quero o Mac para design, e como ja disse, mais tarde para programar algo, por isso, alguém que perceba mais disso que me diga um modelo bacono, mas apenas Macbook Pro, entre os modelos 15" e 17" Sou um nabo em configurações lol Tbm não sei bem é quanto é que tem de ram a intel 3000 HD A partir do 15" vem com Intel 3000 e AMD Alguem me explica estas coisa ? Abraço "People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
|
|||
06-05-2011, 11:44
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
A todos os que me perguntam se devem comprar um Mac eu respondo: o que queres fazer com ele? Mais de metade precisa de um netbook para ir ao facebook, mail, musica, fotos e videos...
Para o pessoal dos jogos, a PS3, Xbox e afins, são optimas soluções. Se quiseres uma máquina para trabalho, que seja fiavel, não dê problemas habituais de bloqueios, ecras azuis, virus, spyware, etc etc etc, então aventurem-se em Mac. Depois os tamanhos são definidos por processadores, memórias, gráficas e baterias. Penso que se queres portabilidade e robustez, um Macbook Pro 13 será indicado, mas se precisas de abrir ficheiros que para trabalhar precises de mais ecrã (folhas de calculo) então recomendo o de 15. Sempre podes optar por um de 13 mais robusto e depois investes num ecrã externo para dar apoio ao trabalho de longas horas. Se pensares assim, podes não ir esclarecido, mas já não vais às cegas. |
|||
06-05-2011, 17:24
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Eu tenho um de 13 de 2010.
Sou webdesigner / webdeveloper tenho um ecrã de 24 em casa que uso parar trabalhar, photoshop cs5 e illustrator cs5 no ecrã de 24 e aguenta-se bem. Quanto ao programar só programo em php e RoR e também se aguenta muito bem. Então para RoR mac é um miminho já trás de raíz não tem aqueles stresses todos como num computador com windows. O de 15 também é uma boa escolha. Agora depende do tamanho de ecrã que precisas para quando não tiveres um ecrã externo. De 17 para mim já não é um portátil mas sim um transportável. Twitter:@marcogmonteiro Website/blog:marcomonteiro.net Inspiration: dailypancake.com |
|||
07-05-2011, 01:15
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Para dizer a verdade tbm acho o 17 bastante grande, o 15 era mesmo o ideal tou a ver
Obrigado a todos "People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)