Portátil... Brutal indecisão... :(
|
13-10-2008, 22:34
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Portátil... Brutal indecisão... :(
Olá Pessoal, Precisava da vossa ajuda depois de ter lido alguns Thread não chego a nenhuma conclusão.
Tou indeciso entre 2 marcas: Toshiba ou ASUS Preço a pagar: Máx 900€ M51VAASUSPC Portátil Intel Core 2 Duo P8600 - 2,40GHz / TFT Wide 15,4" / 4096MB / 320GB / Vista HP / DVD-RW DL / ATI Mobility Radeon HD 3650 512MB Portátil Toshiba Satellite A300-1I4 • Referência: 29634 • Marca: Toshiba • Processador: Intel Core 2 Duo T8600 - 2.4 GHz • Memória: 4 GB DDR2 • Disco Rígido: 320 GB 5400 Rpm • Placa Gráfica: ATI HD3470 até 2046Mb • Placa de Som: Toshiba Bass Enhanced • Ecrã: TFT TruBrite WXGA 15.4" Aqui estão as minhas 2 indecisões... O que escolhiam malta? Preferem ASUS ou Toshiba? Há melhor pelo mesmo preço? Abraço e agradeço a vossa ajuda ROYS |
|||
15-10-2008, 00:50
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Portátil... Brutal indecisão... :(
O Asus tem melhor gráfica... De resto (se n tiver pitosgas) os dois portáteis são iguais!
Em termos de assistência já vi de tudo nas duas marcas... por isso se a gráfica n for diferença para ti... escolhe o mais bonito! Mood: assim, assim Wishlist: férias Mobile: Nexus4@Extravaganza Playing: GW2 Reading: ... |
|||
15-10-2008, 17:56
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Assistência neste momento começa a ser relativo!
A nivel de hardware a minha escolha iria para o ASUS... No entanto...se não queres ter problemas com assistência, se queres poder ter um computador a tua medida... Escolhe um w3bSys !!! podes ver mais no link da minha assinatura e se quiseres alguma configuração especifica a tua medida podes sempre falar comigo! Abraço |
|||
16-10-2008, 17:48
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
boas,
Pessoalmente ía para o asus. Considero que tem melhores caracteristicas e até gosto mais da estética. cumps |
|||
18-10-2008, 23:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2008 23:46 por racoq.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
A minha namorada tem um u400 (aqueles pequenos de 13''), é basicamente igual aos de maior dimensão, tirando o tamanho. E só te digo de aparentemente parecerem bonitnhos, mas a qualidade de construção e acabamentos deixam mesmo muito a desejar.
As minhas impressões são as seguintes: - Primeiro o teclado é muito mole e tem um toque muito artificial e distante de um teclado normal, ao contrário dos teclados dos asus que são muito bons. - O touchpad, mesmo relativo aos botões, apesar de parecerem consistente (dado terem um toque de aluminio), o botão do lado esquerdo do da minha namorada encravou, e já não está a funcionar bem - a parte superior da pelicula perto do botão de ligar o PC, está-se a "descolar", isso mesmo a esquina da peça está a começar a saltar para fora. Quanto ao software o PC vinha com o vista todo cheio de software inutil e trials (aka "Crapware") Ao nível do resto a bateria deixa muito a desejar dado durar cerca de 2 horas, creio que consigas melhor que isso. A performance do PC no geral é boa, mas para o dinheiro que ela pagou estas falhas de acabamentos da toshiba, e a autonomia da bateria são pormenores simplesmente imperdoáveis. Assim sendo eu aconselho-te a ires pela tua outra opção. A qualidade dos Asus, quer nos acabamentos quer na performance do equipamento, é provavelmente a melhor do mercado de portáteis. |
|||
19-10-2008, 13:10
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(18-10-2008 23:42)racoq Escreveu: A minha namorada tem um u400 (aqueles pequenos de 13''), é basicamente igual aos de maior dimensão, tirando o tamanho. E só te digo de aparentemente parecerem bonitnhos, mas a qualidade de construção e acabamentos deixam mesmo muito a desejar. Obrigado Racoq e restantes participantes... a escolha é ASUS. Abraço a Todos ROYS |
|||
20-10-2008, 12:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2008 12:50 por FabioM.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
ASUS. nem digo muito, somente, ASUS.
Qualidade de construção é espectacular. E não peca em nada. edit: sim, é verdade.. tenho asus e já tive outro portátil que era asus também. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)