Alguém por aqui utiliza o facebook para procurar emprego?
|
30-05-2011, 19:48
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Alguém por aqui utiliza o facebook para procurar emprego?
Vi neste post o caso do Claudio Nader
http://www.duvidasdeinformatica.com/blog...curriculo/ E fiquei intrigado...existe alguém por aqui que não tenha uma atitude no Facebook menos relaxada e menos profissional com o objectivo de arranjar emprego? Faria sentido ter duas contas? |
|||
31-05-2011, 10:36
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Alguém por aqui utiliza o facebook para procurar emprego?
boas,
imho, teoricamente qualquer serviço q permita distribuir informação pode ser usado p\ procurar emprego (até o irc ou ter o CV no rapidshare e partilhado num forum P2P!!!) no caso especifico que referes faz mais sentido usar serviços como o LinkedIn ou Net-Empregos a probabilidade de arranjar empregadores parece-me ser maior neste tipo de sites do que propriamente no facebook... s/ + |
|||
01-06-2011, 18:02
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
eu conheço pessoas que só têm facebook para arranjar trabalho... São áreas muito especificas, por exemplo:
-Um amigo DJ, já conseguiu vender os seus serviços várias vezes. -Uns amigos que têm uma banda também já conseguiram várias actuações através do FB. -Malta ligada ao designer / multimédia / vídeo etc... Sei que há casos onde conseguem arranjar trabalhos esporádicos. Praticamente todos trabalham como freelancer Agora arranjar um emprego fixo, acredito que seja possível, porque o facebook pode ser a tua "montra" de trabalhos, formação académica, experiência profissional, áreas de interesse, etc... |
|||
05-07-2011, 16:48
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Eu nao utilizaria o facebook mas ja pensaste em ser ainda mais criativo e por exemplo utilizar o Google adwords para arranjar emprego?
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)