Outlook 2010 backup e sincronização
|
02-07-2011, 14:13
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Outlook 2010 backup e sincronização
Boas,
Gostaria de saber como posso fazer backup de mails e perfil do outlook e guarda-lo na cloud de forma a que se por algum motivo tiver que formatar o computador a recuperação seja fácil e automatizada. Uma vez que tenho os emails configurados em modo IMAP nunca perderei os mails, certo? Já agora IMAP e MAPI são a mesma coisa, certo? Com os melhores cumprimentos, João Fernandes |
|||
02-07-2011, 20:25
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Outlook 2010 backup e sincronização
(02-07-2011 14:13)joaozx Escreveu: Boas, Aqui o ideal é criares um Arquivo ou Personal Folder (PST) e sim poderes andar com ele onde quizeres e coloca-lo onde quizeres... Mas como Arquivo ou Backup !! (02-07-2011 14:13)joaozx Escreveu: Uma vez que tenho os emails configurados em modo IMAP nunca perderei os mails, certo? Não, não os perdes... mas configurados onde?? No Outlook?? Isto porque existem varias clientes e diferentes maneiras de se salvaguardarem. Quando acedes via browser, não os perdes! Mas precisas de uma ligação à internet para os visualizares. No Outlook, gera sempre o "offline file" (*.ost), portanto, podes aceder mesmo não tendo acesso à internet. (02-07-2011 14:13)joaozx Escreveu: Já agora IMAP e MAPI são a mesma coisa, certo? Não é a mesma coisa, podes sim dizer que POP3 e IMAP são a mesma coisa... porque são protocolos de internet (TCP/IP) Já o MAPI, é um protocolo, mas proprietario... onde, por exemplo, o MS Exchange usa para comunicar com o Outlook... mas é mais complicado de se explicar resumidamente. Espero ter ajudado... |
|||
04-07-2011, 00:13
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Outlook 2010 backup e sincronização
Citar:Não, não os perdes... mas configurados onde?? No Outlook?? Isto porque existem varias clientes e diferentes maneiras de se salvaguardarem.sim no outlook. Obrigado pela ajuda. Cumps.... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)