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Ajuda Cabovisao
26-08-2011, 00:22
Mensagem: #1
Ajuda Cabovisao
Ola pessoal,

Sou cliente da cabovisao a anos, nunca me queixei, tive uns pequenos problemas, mas nunca nada exagerado, mas a um ano para cá, a Internet tem ficado impossível, a velocidade de Internet esta miserável durante o dia, mas de qualquer maneira "comia - se" mas a uns 2 meses, não e só a velocidade mas também o ping, e eu como gosto de jogar uns jogos online, tem sido impossível jogar, telefone para a linha de apoio, eles dizem que não podem fazer nada, com isto venho vos pedir ajuda, se posso fazer alguma coisa, visto que não tenho qualquer outra alternativa a não ser cabovisao, vou colocar umas imagens para verem o que "sofro".

[Imagem: 45877632.png]

[Imagem: 1450464931.png]

Estes testes foram realizados ao mesmo tempo que fiz este tópico, por isso e que o ping esta tão baixo, porque a uma hora atrás estava o dobro a chegar aos 200 ms.

Velocidade contratada 30MB!!

Cumprimentos,

Vitor Tavares
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27-08-2011, 02:19
Mensagem: #2
RE: Ajuda Cabovisao
Boa Noite.

Independentemente do que está no contrato, a velocidade nunca chega aos 30. Era bom era. Big Grin

Como é que acedes á internet? Wireless? Cabo?

Cumprimentos.

Progster
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27-08-2011, 02:41
Mensagem: #3
RE: Ajuda Cabovisao
Nem sempre é assim...
Mesmo coaxial, existe quem tenha o contratado... não é a maioria, mas existe!
Quem tem fibra... real, não de brincar como da ZON... tem garantia.
Eu pago 12Mb... e tenho 30Mb... umas vezes mais, outras menos... com 2/3Mb de erro!

Bem... reclama! Isso é demais e merece a atenção do SAP. Sem tréguas...
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28-08-2011, 20:10
Mensagem: #4
RE: Ajuda Cabovisao
Boas !

Bem realmente o caso é exagerado ! Se ligares para la e reclamares ele tem de fazer alguma coisa !

Sempre que ligo por alguma razão para o serviço da zon eles sao óptimos a resolver o assunto ...

Mas no meu caso eu tenho contrato de 60 MB e os resultados :

[Imagem: 1454657263.png]

E tenho zon " Fibra " ( o teste foi feito por Wireless )

Por isso no meu caso o contratado é o que tenho, mesmo sendo " fibra " da zon

[Imagem: 384-8852-21717.gif]
[Imagem: 5-9308-mbpu.jpg]
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28-08-2011, 20:18
Mensagem: #5
RE: Ajuda Cabovisao
Boa tarde.

Se calhar há perto da tua residência, muitas redes wireless, e por vezes podem ocupar o mesmo canal, congestionando o sinal.

Eu moro num prédio, e de tempos a tempos também fico com a minha rede wireless "com as voltas trocadas", tenho que andar a alternar de canal.

Já á muito tempo que não utilizo, logo não posso afirmar com 100% de certeza, mas existe software freeware que te permite controlar isso.

Cumprimentos.

Progster
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29-08-2011, 11:22
Mensagem: #6
RE: Ajuda Cabovisao
Directamente na interface do router deverá ser possível alterar o canal... De qualquer maneira, para confirmar que o problema está mesmo na ligação wireless, deverias ligar o pc por cabo ao router e fazer o teste de velocidade!
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02-09-2011, 15:37
Mensagem: #7
RE: Ajuda Cabovisao
De que zona és? a cabovisão tem andado terrivel nalgumas zonas... eu sou da guarda e tinha cabovisão mas tive de mudar para a MEO porque tinha o mesmo problema que tu...
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02-09-2011, 15:58
Mensagem: #8
RE: Ajuda Cabovisao
Tens desligado e ligado o router de vez em quando?
É que isto faz milagres nesse campo...
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