eliminar programas no android
|
29-08-2011, 14:43
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
eliminar programas no android
Antes de começar, gostava de dizer que adquiri um telemovel "android" à bastante pouco tempo e que ainda me estou a habituar a tanta tecnologia Admito que deixei de ligar a telemóveis à bastante tempo por notar o consumismo e o aproveitamento das marcas que a unica coisa que faziam mais era investir no design... Já fui um grande fã de telemóveis e já percebi muito acerca deles mas como disse deixei de me actualizar, por isso, toda estas novidades (android) é muito novo para mim.
O telemóvel que adquiri vem com programas já instalados, o que tentei fazer foi eliminar os que não uso, ou seja, aqueles dedicados à operadora que têm como objectivo comprar musica, etc... fui ás definições e fui a um item que diz que gere e remove as aplicações instaladas, e de facto apareceu lá como eliminado, mas o simbolo continua no ecrã (menu), não consigo apagar definitivamente. Esta será por assim dizer, a minha primeira duvida relacionada com o fantástico android. Pedia a quem soubesse uma aplicação que de facto eliminasse os programas instalados mesmo no telemovel e não só no cartão. Obrigado pela ajuda |
|||
29-08-2011, 14:51
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: eliminar programas no android
Progster |
|||
29-08-2011, 16:25
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boa tarde,
Existe uma aplicação que permite instalar e remover aplicações. O nome da aplicação é AppInstaller, para fazer o download desta aplicação , abra a Android"Market" no seu telemovel e pesquise pelo nome da aplicação e instale. Depois da aplicação estar instalada, abra-a e selecione o separador "Manage App". Escolha a aplicação que pretende remover e selecione "Uninstall". Zebser. |
|||
29-08-2011, 16:45
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Se já vierem pré-instalados pela operadora, é possivel que não os consigas remover sem fazer root ao telemóvel. Um bom (mau) exemplo é a banca de jornais da Sapo, que a TMN mandou no meu. Além de não permitir a desinstalação, foi instalado como sendo parte do sistema e com auto-arranque, mesmo mandando parar a aplicação ela era reiniciada pelo sistema. Uma maravilha para gastar tráfego de net, principalmente para quem, como eu, não está minimamente interessado nas capas dos jornais e revistas...
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
29-08-2011, 17:32
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
@Corvus
Deve ser esse o meu problema, se conseguires arranjar solução partilha-a Obrigado aos restantes pelas sugestões irei pesquisar cada uma delas e ver a que está melhor classificada. |
|||
30-08-2011, 11:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2011 11:14 por arrakis.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer." |
|||
30-08-2011, 12:08
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(30-08-2011 11:12)arrakis Escreveu: https://market.android.com/details?id=or...rch_result Era mesmo isto que eu andava à procura, muito obrigado Arrakis. Zebser. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)