Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Video
02-09-2011, 15:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2011 15:05 por COUTINHO.)
Mensagem: #1
Video
Boas,

Estou aqui para apresentar o meu primeiro video.

http://www.youtube.com/watch?v=X5OcJ6CnVk0

Ainda é básico mas é o primeiro e portanto gostava de saber a vossa opinião, o que devo melhorar, o que fiz mal etc.
E já agora subscrevam o canal para poderem acompanhar os meus videos.
ps: comentários clubisticos não vão ajudar comentem apenas o video e não o clube sff
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2011, 15:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2011 15:35 por progster.)
Mensagem: #2
RE: Video
Boa tarde.

Gostei da música, e acho que até tem a sua graça, mas também acho que abusaste no "brilho". Smile

Tirando isso, acho que para um primeiro trabalho, está bom.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2011, 15:41
Mensagem: #3
RE: Video
(02-09-2011 15:35)Progster Escreveu:  Boa tarde.

Gostei da música, e acho que até tem a sua graça, mas também acho que abusaste no "brilho". Smile

Tirando isso, acho que para um primeiro trabalho, está bom.

Cumprimentos.

Boas Smile

Sim, eu tambem gosto muito da musica aliás foi quando encontrei a musica que tive a ideia de fazer o video.
Sim é verdade, nalgumas imagens nota-se que pus brilho na proxima vou tentar nao exagerar.

Obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-09-2011, 02:54
Mensagem: #4
RE: Video
Aqui vai a minha opinião...
A musica é boa, mas o vídeo tem efeitos a mais, quando se resolve realizar um homemade video, tem que se ter em atenção a quantidade e tempo de efeitos que se usa.

Usa simplesmente efeitos quando realmente têm que ser usados.


Apesar de não ser do Benfica, gostei do vídeo, espero de grandes melhorias num próximo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-09-2011, 02:56
Mensagem: #5
RE: Video
(03-09-2011 02:54)Mettafox Escreveu:  Aqui vai a minha opinião...
A musica é boa, mas o vídeo tem efeitos a mais, quando se resolve realizar um homemade video, tem que se ter em atenção a quantidade e tempo de efeitos que se usa.

Usa simplesmente efeitos quando realmente têm que ser usados.


Apesar de não ser do Benfica, gostei do vídeo, espero de grandes melhorias num próximo.

Obrigado, eu tambem espero vou aprendendo com os erros e vou melhorando Smile

Pronto nao es do benfica, nem toda a gente é perfeito não é xD
Mas tks normalmente o pessoal dos outros clubes so diz disparates
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-09-2011, 04:24
Mensagem: #6
RE: Video
(02-09-2011 15:04)COUTINHO Escreveu:  Boas,

Estou aqui para apresentar o meu primeiro video.

http://www.youtube.com/watch?v=X5OcJ6CnVk0

Ainda é básico mas é o primeiro e portanto gostava de saber a vossa opinião, o que devo melhorar, o que fiz mal etc.
E já agora subscrevam o canal para poderem acompanhar os meus videos.
ps: comentários clubisticos não vão ajudar comentem apenas o video e não o clube sff

(03-09-2011 02:56)COUTINHO Escreveu:  Obrigado, eu tambem espero vou aprendendo com os erros e vou melhorando Smile

Pronto nao es do benfica, nem toda a gente é perfeito não é xD
Mas tks normalmente o pessoal dos outros clubes so diz disparates

E eis que lá saiu um...

Pedes para não comentarem o clube (clubismo) e tu vens comentar que os adeptos dos outros (clubes) normalmente só dizem disparates...

Olha que não é exclusivo dos outros. Tu vieste provar...

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-09-2011, 14:04
Mensagem: #7
RE: Video
(03-09-2011 04:24)BladeRunner Escreveu:  
(02-09-2011 15:04)COUTINHO Escreveu:  Boas,

Estou aqui para apresentar o meu primeiro video.

http://www.youtube.com/watch?v=X5OcJ6CnVk0

Ainda é básico mas é o primeiro e portanto gostava de saber a vossa opinião, o que devo melhorar, o que fiz mal etc.
E já agora subscrevam o canal para poderem acompanhar os meus videos.
ps: comentários clubisticos não vão ajudar comentem apenas o video e não o clube sff

(03-09-2011 02:56)COUTINHO Escreveu:  Obrigado, eu tambem espero vou aprendendo com os erros e vou melhorando Smile

Pronto nao es do benfica, nem toda a gente é perfeito não é xD
Mas tks normalmente o pessoal dos outros clubes so diz disparates

E eis que lá saiu um...

Pedes para não comentarem o clube (clubismo) e tu vens comentar que os adeptos dos outros (clubes) normalmente só dizem disparates...

Olha que não é exclusivo dos outros. Tu vieste provar...

Wink
BladeRunner eu se digo isso por algum motivo é... não tens noção de quantos comentarios tive que apagar com palavras que não vou postar aqui porque são impróprias...a realidade é esta são muito poucos os adeptos de um clube que conseguem apreciar um video de um clube rival sem começar a insultar etc e foi só por isso que eu disse aquilo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2011, 17:27
Mensagem: #8
RE: Video
Isso entendo.
Mas o problema do que disseste acerca dos outros adeptos de outros clubes foi o que tinhas dito antes!
Cometeste uma contradição. Disseste aos outros para não fazerem algo e depois vieste fazê-lo tu.

WinkCool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 20:26
Mensagem: #9
RE: Video
(04-09-2011 17:27)BladeRunner Escreveu:  Isso entendo.
Mas o problema do que disseste acerca dos outros adeptos de outros clubes foi o que tinhas dito antes!
Cometeste uma contradição. Disseste aos outros para não fazerem algo e depois vieste fazê-lo tu.

WinkCool

Eu podia ter dito coisas um pouco "más", uma vez que não sou do Benfica, contudo, limitei-me a avaliar e a dar a minha opinião simplesmente aos aspectos técnicos, isto é, ao vídeo.

Tal como o BladeRunner disse, contradisseste na frase abaixo aquilo que disseste para não fazerem: "Pronto nao es do benfica, nem toda a gente é perfeito não é xD".

Mas tudo resolvido. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 23:13
Mensagem: #10
RE: Video
(08-09-2011 20:26)Mettafox Escreveu:  
(04-09-2011 17:27)BladeRunner Escreveu:  Isso entendo.
Mas o problema do que disseste acerca dos outros adeptos de outros clubes foi o que tinhas dito antes!
Cometeste uma contradição. Disseste aos outros para não fazerem algo e depois vieste fazê-lo tu.

WinkCool

Eu podia ter dito coisas um pouco "más", uma vez que não sou do Benfica, contudo, limitei-me a avaliar e a dar a minha opinião simplesmente aos aspectos técnicos, isto é, ao vídeo.

Tal como o BladeRunner disse, contradisseste na frase abaixo aquilo que disseste para não fazerem: "Pronto nao es do benfica, nem toda a gente é perfeito não é xD".

Mas tudo resolvido. Smile

eu ai estava a brincar lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)