Caracteres Esquesitos-Win7
|
07-09-2011, 14:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Caracteres Esquesitos-Win7
Boa Tarde ao fórum.
Ontem ao aceder ao meu computador estava tudo normal, fui à net via Opera. Quando mudei para o firefox, apareceu com carateres "esquisitos" não se percebia nada.Removi o firefox e agora ficou o win7 todo com os caracteres malucos. Tenho o anti-vírus Avira e malware instalado que não detectou nada?!? Alguém me pode ajudar? Agradecia e obrigado |
|||
07-09-2011, 15:00
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Caracteres Esquesitos-Win7
Boa tarde.
Penso que essa informação é insuficiente. Explica melhor. De qualquer maneira e só para descartar a hipotese experimenta utilizar o combofix. Cumprimentos. Progster |
|||
07-09-2011, 19:36
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Tal como o Progster disse utiliza o combofix.
Download aqui: http://www.combofix.org/downloadlink.php Tutorial aqui: http://forum.pplware.com/showthread.php?...1#pid67071 Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
08-09-2011, 20:17
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boa Noite. Fiz tudo acima descrito e...nada. Estou a começar a desesperar
Alguma outra solução? |
|||
08-09-2011, 20:27
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boa noite.
Mas afinal qual é o erro que te dá?. Ou melhor, que tipo de caracteres "esquisitos" são esses? Cumprimentos. Progster |
|||
08-09-2011, 21:15
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
em anexo, o relatório do combo fix
|
|||
08-09-2011, 21:27
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
carrega estes dois ficheiros por favor:
ComboFix-quarantined-files.txt ComboFix2.txt Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
09-09-2011, 20:30
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Boa Noite.
O Malware detectou o seguinte: c:\Windows\kmsemulator.exe (RiskWare.Tool.CK Não consigo remover porque as letras nãp se percebe nada. |
|||
09-09-2011, 21:00
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Boa noite.
Experimenta correr o combofix em modo de segurança SEM REDE. Cumpimentos. Progster |
|||
10-09-2011, 20:53
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Boa Noite.
JUnto envio o anexo. Obrigado ComboFix.txt (Tamanho: 31,95 KB / Downloads: 9) ComboFix.txt (Tamanho: 31,95 KB / Downloads: 9) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)