Encriptação de ficheiros
|
08-09-2011, 23:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2011 23:40 por Colt_PT.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Encriptação de ficheiros
Olá,
Estou com um pequeno problema: Sempre que copio um ficheiro para o disco (C: ), vindo de uma pen, disco externo, ou mesmo da internet, reparo que o windows o encripta automaticamente... Comecei a reparar nisto porque o nome dos ficheiros fica a verde. Para retirar a encriptação basta ir às propriedades -> avançadas e retirar o visto. Isto começou a acontecer há umas semanas atrás, mas não sei porquê... Alguém sabe se há alguma opção no windows para resolver este problema? Ou nas definições de conta dos utilizadores? O meu sistema operativo é o Windows 7 Pro. Agradeço a quem me possa ajudar. Cumps |
|||
09-09-2011, 09:36
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Encriptação de ficheiros | |||
09-09-2011, 14:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2011 14:54 por Colt_PT.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Encriptação de ficheiros
Boas
Obrigado pela resposta. Vou experimentar e depois faço um post com o resultado... Cumps Após ter feito uns testes, concluí que resolveu o problema do windows encriptar os ficheiros automaticamente, mas também me trouxe um novo: Quando tento mudar o nome de alguns ficheiros, (antigamente sei que o windows os encriptava quando fazia isto) agora surge um erro a dizer "Este ficheiro ou pasta não existe". Há coisas fantásticas.... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)