Sites visitados na minha rede local
|
07-10-2011, 15:35
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sites visitados na minha rede local
Boa tarde,
É o seguinte, na empresa onde trabalho como técnico de informática estão haver abusos em relação ao uso da Internet por parte dos funcionários e o meu chefe quer saber o que andam eles a visitar. Por isso gostava de saber se existe algum programa que me indique quais os sites visitados no IP X da rede? Estou aberto a sugestões. Obrigado |
|||
07-10-2011, 16:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011 16:14 por nioxys.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Sites visitados na minha rede local
“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-10-2011, 09:07
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Antes de mais, obrigado pela sugestão.
Só uma pergunta eu pelo que vi tenho de instalar este software nas maquinas (servidor) que desejo controlar os sites visitados e depois uma outra versão (monitor) para ver no meu computador certo? Cumps |
|||
10-10-2011, 10:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011 10:21 por nioxys.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Olá
É ao contrário, instalas o server no teu PC (por exemplo) e o monitor nos PC que queres "controlar". Citar:How to use the download files to install Track4Win ? FAQ “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-10-2011, 16:53
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Pois o problema é que não queria estar a instalar software nos computadores.
Mas obrigado pela sugestão, mais uma vez |
|||
10-10-2011, 17:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011 19:31 por nioxys.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
O software que instalas para monitorizar os PC's fica "escondido".
EDIT: Entretanto encontrei o seguinte software, MING Network Monitor Citar:- Easy to use, Simple installation that will have you up and running in minutes. É uma questão de experimentares. Getting Started “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
11-10-2011, 09:02
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Eu sei que fica escondido mas tinha de instalar isso perto de 50 maquinas o que não é muito prático.
Vou ver essa nova sugestão Obrigado |
|||
11-10-2011, 09:26
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Vocês usam algum servidor?
Se sim, através do Group Policy podes fazer a instalação do programa nos restantes computadores utilizando o active directory. Podes usar ainda o seguinte programa para fazer a instalação, WPKG. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
11-10-2011, 10:16
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Sim usamos
Este ultimo parece ser porreiro mas não arranjo serial para ele |
|||
11-10-2011, 10:54
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Qual é o servidor que usam?
O programa nem 30€ custa “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)