Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendo verdade...
22-10-2011, 21:36
Mensagem: #121
RE: Sendo verdade...
(22-10-2011 21:34)RaCcOn Escreveu:  
(22-10-2011 20:36)Progster Escreveu:  Eu parece que já adivinhava…, começou com a função pública, os outros mais cedo ou mais tarde também tinham de apanhar.

Bem, ignorando a azia dos falhados e frustrados daqui do forum...que continuam a tentar a todo o custo deturpar aquilo que as pessoas dizem ou que tem falta de massa cefálica que lhes permita atingir o que é que as pessoas dizem mesmo depois de estas explicarem detalhadamente...e como eu para aturar crianças já tenho a minha filhota e como infelizmente já só tenho uma avó...não aturo os filhos dos outros nem os seus avós.

Já se sabia que os privados também iam levar por tabela, pode até ser um corte menos drástico mas teria de ser...
Qualquer das formas, seria injusto os privados não "sofrerem"...
Não é uma medida correcta na minha opinião(nem aos públicos nem aos privados) mas vamos lá ver no que dá.

Entre outras coisas, mais desemprego...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 21:39
Mensagem: #122
RE: Sendo verdade...
Não sejamos pessimistas, tudo na vida tem duas faces...a boa e a má...é em tempo de crise que se geram oportunidades que nunca antes tinham aparecido...
A necessidade faz as pessoas mexerem-se num sentido e há situações bem piores que a situação Portuguesa...
Enquanto muitos se queixam da sua vida, outros desejam ter a vida de quem se queixa.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 22:25
Mensagem: #123
RE: Sendo verdade...
(22-10-2011 21:39)RaCcOn Escreveu:  Não sejamos pessimistas, tudo na vida tem duas faces...a boa e a má...é em tempo de crise que se geram oportunidades que nunca antes tinham aparecido...
A necessidade faz as pessoas mexerem-se num sentido e há situações bem piores que a situação Portuguesa...
Enquanto muitos se queixam da sua vida, outros desejam ter a vida de quem se queixa.

Plenamente de acordo. Tenho lido muitos comentários "sempre dos mesmos" mas a verdade é que só sabem reclamar. A esses pergunto eu o seguinte:
- Se lá estivessem (no poleiro) faziam melhor???

Aliás, não me respondam. Já estou habituado a ser ignorado!... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 22:36
Mensagem: #124
RE: Sendo verdade...
(22-10-2011 21:39)RaCcOn Escreveu:  Não sejamos pessimistas, tudo na vida tem duas faces...a boa e a má...é em tempo de crise que se geram oportunidades que nunca antes tinham aparecido...
A necessidade faz as pessoas mexerem-se num sentido e há situações bem piores que a situação Portuguesa...
Enquanto muitos se queixam da sua vida, outros desejam ter a vida de quem se queixa.

Pessimistas?. Espera para ver...
Já agora não percebi qual a finalidade deste comentário, para o contexto em questão.

Para evitar "más interpretações", explica-lá sff, o que queres dizer com o que está a negrito.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 22:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 23:13 por BladeRunner.)
Mensagem: #125
RE: Sendo verdade...
(22-10-2011 21:36)Progster Escreveu:  
(22-10-2011 21:34)RaCcOn Escreveu:  
(22-10-2011 20:36)Progster Escreveu:  Eu parece que já adivinhava…, começou com a função pública, os outros mais cedo ou mais tarde também tinham de apanhar.

Bem, ignorando a azia dos falhados e frustrados daqui do forum...que continuam a tentar a todo o custo deturpar aquilo que as pessoas dizem ou que tem falta de massa cefálica que lhes permita atingir o que é que as pessoas dizem mesmo depois de estas explicarem detalhadamente...e como eu para aturar crianças já tenho a minha filhota e como infelizmente já só tenho uma avó...não aturo os filhos dos outros nem os seus avós.

Já se sabia que os privados também iam levar por tabela, pode até ser um corte menos drástico mas teria de ser...
Qualquer das formas, seria injusto os privados não "sofrerem"...
Não é uma medida correcta na minha opinião(nem aos públicos nem aos privados) mas vamos lá ver no que dá.

Entre outras coisas, mais desemprego...

Eis o exemplo, preto no branco, da postura, ou falta dela, do membro em questão!
Já aqui disse, e vou repetir, que quando falta a argumentação de certas pessoas, neste caso à vista, este resvala para a má educação, insulto, comentários de baixo nível!
Mas tenho de estar agradecido pela sua "falha", pois fez aquilo que passa a vida a acusar os outros de fazer, sempre sem provar.
Mas eis a prova... de que afinal anda por aqui alguém que realmente insulta, e faz alarve.
Porque acusa outros de inverter contextos (?), de insultar, etc.
O que vemos neste post citado? É o próprio a cometer esses actos.
Só posso depreender que sofra de um qualquer síndrome de dupla personalidade, e que quando aqui venha, se multiplique por dois... o que acusa e o acusado!
Compreendo os atingidos por ele, não penso ser eu. Por mim, sempre assimilei o facto de saber interpretar, ler, escrever, argumentar e alicerçar o que discuto, em factos, provas, acontecimentos. A minha opinião, que a tenho, é pouco tida em atenção, pois uma opinião não passa disso mesmo.
Mas, caro @RaCcOn, o meu conselho será que te encontres numa só personalidade. Mesmo, e não tenhas vergonha nisso, que precises de ajuda e conforto num qualquer ombro!
Não te revejas nos outros, a sério! Não há necessidade de resvalar para o tipo de "conversa" que usaste. Só revelam a tua verdadeira "persona", que tão bem tens dissimulado por aqui.
Chamar falhados, frustrados, dar a entender que alguém tem falta de massa cefálica... é baixo, muito baixo. Mas pronto... é a realidade do teu discurso e temos de entender!
Deixa os filhos dos outros em paz... tens, como disseste uma. E, devido à tua postura, aqui refletida, compreendo que te seja difícil atura-la.
Eu tenho uma, não aturo. Gosto dela e por isso não implica o acto de aturar.
Tenho é pena de aturar users malcriados, mal educados, que constantemente deturpam, enganam, usam linguagem ofensiva, etc.
Espero que o teu alvo, seja quem for, tenha paciência suficiente para tentar compreender e perdoar o que acabaste de dizer/escrever aqui. Fica muito mal... mas também... já se adivinhava.
A mim, quando te viste sem argumentos... mandaste sacudir as moscas!
Vou pensar que andas alterado pelo muito trabalho que tens, nervoso e com os nervos à flor da pele.
Ser patrão é duro, eu sei. E estas medidas... sempre a atingir os patrões, bem... nem te conto. Nem imagino... deve ser um suplício!
Espero as tuas melhoras... para que ponhas para trás este tipo de discurso e postura. Tenho a certeza que no íntimo, não querias dizer o que disseste e que o user que querias atingir eventualmente será magnânimo e tentará esquecer esta alarvidade e este descarrilamento verbal.
Penso que esta verborreia, de tua parte, terá sido temporária. Citando o nome de um álbum dos Pink Floyd... "A Momentary Lapse of Reason"...
Tens, apesar de tudo, a minha simpatia e o meu apoio moral.
Nunca é tarde para mudar... pensa no exemplo que deste, foste tu que o deste e o trouxeste à discussão... aturar é mau... sentir isso em relação a um (a) filho então...

http://www.lexico.pt/aturar/
http://pt.wiktionary.org/wiki/aturar

Muito mau...
Espero que um dia consigas o que eu atingi muito cedo, aliás... desde o seu nascimento, que foi amar e usufruir, partilhar tempo e acontecimentos, acompanhar a minha filha.
Talvez resida aqui a explicação para a tua "explosão"... se sentes que aturas a tua... bem... está explicado.
Tem calma e tira um tempo de qualidade para ti e para os teus. A sério, isso ajuda!

Tudo de bom...


(22-10-2011 22:25)ElectroescadaS Escreveu:  
(22-10-2011 21:39)RaCcOn Escreveu:  Não sejamos pessimistas, tudo na vida tem duas faces...a boa e a má...é em tempo de crise que se geram oportunidades que nunca antes tinham aparecido...
A necessidade faz as pessoas mexerem-se num sentido e há situações bem piores que a situação Portuguesa...
Enquanto muitos se queixam da sua vida, outros desejam ter a vida de quem se queixa.

Plenamente de acordo. Tenho lido muitos comentários "sempre dos mesmos" mas a verdade é que só sabem reclamar. A esses pergunto eu o seguinte:
- Se lá estivessem (no poleiro) faziam melhor???

Aliás, não me respondam. Já estou habituado a ser ignorado!... Mr Green

Se lesses todos, vias...
Eu, por mim, sempre defendi uma mudança de sistema politico!
Algo mais próximo do cidadão comum, mais próximo, não o mesmo, mas mais próximo do sistema de círculos eleitorais, o sistema Inglês.
Próximo a esse mas com mais influências positivas...
Afinal... os países nórdicos não funcionam?
Neste sistema... só para lá vai quem não é competente na sua profissão e encontra na politica um escape e uma saída! Uma, não... várias, porque depois arranjam sempre tachos.
Se procurares informação, vais ver o que muitos eram antes de chegar à politica e o que são agora, depois de saírem!
Tu gostavas de lá estar, neste sistema?
Olha... eu não!
A não ser:

[Imagem: 22171ministeriosemgrava.jpg]

Mas como infelizmente, parece que vêm (os politicos), importados, daqui:

[Imagem: 22396acidadeondenascemo.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 23:31
Mensagem: #126
RE: Sendo verdade...
(22-10-2011 22:46)BladeRunner Escreveu:  
(22-10-2011 21:36)Progster Escreveu:  
(22-10-2011 21:34)RaCcOn Escreveu:  
(22-10-2011 20:36)Progster Escreveu:  Eu parece que já adivinhava…, começou com a função pública, os outros mais cedo ou mais tarde também tinham de apanhar.

Bem, ignorando a azia dos falhados e frustrados daqui do forum...que continuam a tentar a todo o custo deturpar aquilo que as pessoas dizem ou que tem falta de massa cefálica que lhes permita atingir o que é que as pessoas dizem mesmo depois de estas explicarem detalhadamente...e como eu para aturar crianças já tenho a minha filhota e como infelizmente já só tenho uma avó...não aturo os filhos dos outros nem os seus avós.

Já se sabia que os privados também iam levar por tabela, pode até ser um corte menos drástico mas teria de ser...
Qualquer das formas, seria injusto os privados não "sofrerem"...
Não é uma medida correcta na minha opinião(nem aos públicos nem aos privados) mas vamos lá ver no que dá.

Entre outras coisas, mais desemprego...

Eis o exemplo, preto no branco, da postura, ou falta dela, do membro em questão!
Já aqui disse, e vou repetir, que quando falta a argumentação de certas pessoas, neste caso à vista, este resvala para a má educação, insulto, comentários de baixo nível!
Mas tenho de estar agradecido pela sua "falha", pois fez aquilo que passa a vida a acusar os outros de fazer, sempre sem provar.
Mas eis a prova... de que afinal anda por aqui alguém que realmente insulta, e faz alarve.
Porque acusa outros de inverter contextos (?), de insultar, etc.
O que vemos neste post citado? É o próprio a cometer esses actos.
Só posso depreender que sofra de um qualquer síndrome de dupla personalidade, e que quando aqui venha, se multiplique por dois... o que acusa e o acusado!
Compreendo os atingidos por ele, não penso ser eu. Por mim, sempre assimilei o facto de saber interpretar, ler, escrever, argumentar e alicerçar o que discuto, em factos, provas, acontecimentos. A minha opinião, que a tenho, é pouco tida em atenção, pois uma opinião não passa disso mesmo.
Mas, caro @RaCcOn, o meu conselho será que te encontres numa só personalidade. Mesmo, e não tenhas vergonha nisso, que precises de ajuda e conforto num qualquer ombro!
Não te revejas nos outros, a sério! Não há necessidade de resvalar para o tipo de "conversa" que usaste. Só revelam a tua verdadeira "persona", que tão bem tens dissimulado por aqui.
Chamar falhados, frustrados, dar a entender que alguém tem falta de massa cefálica... é baixo, muito baixo. Mas pronto... é a realidade do teu discurso e temos de entender!
Deixa os filhos dos outros em paz... tens, como disseste uma. E, devido à tua postura, aqui refletida, compreendo que te seja difícil atura-la.
Eu tenho uma, não aturo. Gosto dela e por isso não implica o acto de aturar.
Tenho é pena de aturar users malcriados, mal educados, que constantemente deturpam, enganam, usam linguagem ofensiva, etc.
Espero que o teu alvo, seja quem for, tenha paciência suficiente para tentar compreender e perdoar o que acabaste de dizer/escrever aqui. Fica muito mal... mas também... já se adivinhava.
A mim, quando te viste sem argumentos... mandaste sacudir as moscas!
Vou pensar que andas alterado pelo muito trabalho que tens, nervoso e com os nervos à flor da pele.
Ser patrão é duro, eu sei. E estas medidas... sempre a atingir os patrões, bem... nem te conto. Nem imagino... deve ser um suplício!
Espero as tuas melhoras... para que ponhas para trás este tipo de discurso e postura. Tenho a certeza que no íntimo, não querias dizer o que disseste e que o user que querias atingir eventualmente será magnânimo e tentará esquecer esta alarvidade e este descarrilamento verbal.
Penso que esta verborreia, de tua parte, terá sido temporária. Citando o nome de um álbum dos Pink Floyd... "A Momentary Lapse of Reason"...
Tens, apesar de tudo, a minha simpatia e o meu apoio moral.
Nunca é tarde para mudar... pensa no exemplo que deste, foste tu que o deste e o trouxeste à discussão... aturar é mau... sentir isso em relação a um (a) filho então...

http://www.lexico.pt/aturar/
http://pt.wiktionary.org/wiki/aturar

Muito mau...
Espero que um dia consigas o que eu atingi muito cedo, aliás... desde o seu nascimento, que foi amar e usufruir, partilhar tempo e acontecimentos, acompanhar a minha filha.
Talvez resida aqui a explicação para a tua "explosão"... se sentes que aturas a tua... bem... está explicado.
Tem calma e tira um tempo de qualidade para ti e para os teus. A sério, isso ajuda!

Tudo de bom...


(22-10-2011 22:25)ElectroescadaS Escreveu:  
(22-10-2011 21:39)RaCcOn Escreveu:  Não sejamos pessimistas, tudo na vida tem duas faces...a boa e a má...é em tempo de crise que se geram oportunidades que nunca antes tinham aparecido...
A necessidade faz as pessoas mexerem-se num sentido e há situações bem piores que a situação Portuguesa...
Enquanto muitos se queixam da sua vida, outros desejam ter a vida de quem se queixa.

Plenamente de acordo. Tenho lido muitos comentários "sempre dos mesmos" mas a verdade é que só sabem reclamar. A esses pergunto eu o seguinte:
- Se lá estivessem (no poleiro) faziam melhor???

Aliás, não me respondam. Já estou habituado a ser ignorado!... Mr Green

Se lesses todos, vias...
Eu, por mim, sempre defendi uma mudança de sistema politico!
Algo mais próximo do cidadão comum, mais próximo, não o mesmo, mas mais próximo do sistema de círculos eleitorais, o sistema Inglês.
Próximo a esse mas com mais influências positivas...
Afinal... os países nórdicos não funcionam?
Neste sistema... só para lá vai quem não é competente na sua profissão e encontra na politica um escape e uma saída! Uma, não... várias, porque depois arranjam sempre tachos.
Se procurares informação, vais ver o que muitos eram antes de chegar à politica e o que são agora, depois de saírem!
Tu gostavas de lá estar, neste sistema?
Olha... eu não!

Mas quem é que tu te julgas?O Deus?
Meu caro, primeiro para falares da minha familia e dos termos que aplico ao falar da mesma, e mesmo da entoação que dou ao sentido de aturar, dobras a lingua e limpas a boca e os dedos pelo menos 10vezes...
Não és nada nem ninguém para meter aqui pessoas a valha nem estar a julgar os outros sem sequer os conheceres...
A minha resposta era sim dirigida a ti, não num tom de má educação como tu tens para com os outros até porque não desço ao teu nível, mas sim pelo expludir de várias situações em que entrelinhas vens aqui acusar as pessoas...
Queres provas disso...passemos a citar-te...

Hoje ás 19:40
"É mentira! O pessoal é que não gosta de trabalhar... malandros, com ordenados tão elevados, com horários reduzidos, etc..."

Hoje ás 20:42
"Estão a preparar a estocada final!
Mas pronto... vamos ser todos comerciais a comissões ou vamos ser todos patrões!
Parece a solução de alguns... sermos todos patrões... e depois, quem trabalha?"

Hoje ás 22:23
"Os mesmos que chamam de malandros a quem está desempregado, os mesmo que acham que todos podemos ser patrões... os mesmos que acham que ter ordenado fixo é errado, os mesmos que acham que primeiro se deve produzir mais, mesmo sem ter condições... etc, etc!"

Isto só neste tópico...
Mas tu queres tapar os olhos a quem meu caro?

Ganha mas é humildade e respeito pelas pessoas que te rodeiam ao invés de andares a tentar deturpar o que os outros dizem para tentares ficar bem na fotografia...
felizmente, a maioria das pessoas do forum já te conhecem e tem olhos na cara para saber quem és...
Estavas a espera que fosse dizer algo?
Pois, mas eu digo directamente, na cara, não ando com rodeios nem indirectas...

Qualquer das formas, tenho mais do que fazer do que perder o meu tempo contigo, já perdi demasiado, e tu como muitos outros que passaram na minha frente são uma perca de tempo...

ao menos uma vez na vida, após tantos anos, sê homem e assume as indirectas e insultos entrelinhas que estão mais do que a vista de todos...

A situação que falas...


(25-08-2011 03:08)BladeRunner Escreveu:  
(24-08-2011 20:36)RaCcOn Escreveu:  
(24-08-2011 19:10)Progster Escreveu:  Boa tarde.

Eia... Neutral

Apesar de concordar contigo, penso que isso não se aplica a toda a juventude. Ok. Cada vez mais é uma realidade, cada vez mais se vêm aqueles casos ... ,mas mesmo assim penso que é injusto este retrato generalizado da juventude Portuguesa. Por causa de uns, pagam os outros? Não me parece.

Cumprimentos.

Quem não se enquadrar nestes parametros certamente que terá uma opinião nula acerca do assunto...

Já referi isso várias vezes aqui no forum, e até já tive quem fosse contra mim...
O que a maioria das pessoas precisa é de trabalho...mas só os ensinaram a procurar emprego...
Mentalidades meus caros, mentalidades...

Trabalho... é a resposta!
Trabalho... ser escravo! É só trabalhar de acordo...
Mentalidades... meus caros, mentalidades...
É que somos todos malandros.... ouve...meu caro, somos malandros... só queremos estar no facebook...
O c*****o...
Já cansa... vocês, patrões, virem meter nojo....
Quem passa fome e esta desempregado quer trabalhar...
Vocês vêm meter nojo... a dizer, ou a dar que entender, que quem está desempregado é por querer...
O c*****o... é a resposta!!!
É só malandros!!!
Só falta pagar para trabalhar!!!!!!
Contra ti??? Coitadinho...

Coitado para mim meu caro, é corno...



(29-08-2011 00:51)RaCcOn Escreveu:  
(28-08-2011 20:01)BladeRunner Escreveu:  Patrões... é isso, vamos ser todos patrões. Assim depois podemos chamar aos outros de malandros!
Realmente sempre pensei que Portugal é um paraíso para os Patrões... podem mandar bitaites destes com um à vontade...

Blade...
Com todo o respeito mas...
Vai-te encher de moscas...

Queres trabalhar e dizes que estás motivado?
Anda trabalhar para mim...
Garanto-te que ganhas o justo para o que trabalhas...
Sem contratos de trabalho precário...
Estás a espera de quê?

Faço-lhes entrevistas de tempos em tempos...o que vejo mais é pessoas com vontade de viver as custas dos outros...
querem empregos, não trabalhos...


Ao contrário do que dizes, e mais uma vez a deturpar, eu disse tal como pode ser visto na citação, "Vai-te encher de moscas", não para ires sacudir moscas...mas isso até é o menos...
A resposta que levas-te foi a consequência da tua falta de respeito mais atrás em conjunto com o facto de estares a deturpar o que eu sempre disse mais uma vez e como é teu hábito.

Queres esclarecer, esclarece...mas não deturpes aquilo que os outros dizem apenas para te tentares fazer de superior...

Olha lá mais outra em que faltas ao respeito a outro user que não eu com uma indirecta novamente...


(22-10-2011 15:57)BladeRunner Escreveu:  
(22-10-2011 03:19)Mettafox Escreveu:  BladeRunner, tens um bocado de mania, não?
Já notei várias vezes que em tudo que dizes, queres ter a razão toda, nem que tenhas de inverter o sentido das coisas.

Eu nem era para me chatear com a tua "cena", mas a "cena" de querer ser mais do que os outros, é uma coisa que me chateia e muito.
Se te achas assim tão Sr. dos conhecimentos e das opiniões, não sei porque é que não chegas-te a politico, é que para opositor és do melhor.

Eu não gosto de chatices, e sou muito pacifico, agora quando se armam em "chicos espertos" posso me chatear e se a coisa aquece isto fica muito tenso e descontrolado, portanto não vás por esse caminho, respeito a tua opinião como respeito cada um que a dá, agora armares-te em espertalhão, como disse não vás por esse caminho.

Olha, não entres pela via da moda... aqui no fórum.
Não se trata de ter a mania, trata-se de saber discutir e alicerçar o que se diz e afirma!
Se queres vir discutir algo... justifica o que dizes. Não venhas é para aqui falar em CEE e outras que tal! Habilitas-te a ter respostas como as minhas!
Queres uma resposta paternalista, meu caro? Dirige-te a outros...
Eu digo o que penso e não ando a chamar de chico esperto alguém que sabe mais que eu, ou que sabe alicerçar e fundamentar o que diz!
Estou a marimbar-me para se te chateias ou não, repara.
Agora não me chames de chico esperto nem de espertalhão... ou então estás a abrir a porta para que eu te chame de ignorante, desconhecedor da realidade, etc! Percebes?
Se o tópico não te interessa, se não sabes discutir e/ou se chegas a um ponto da discussão em que não tens nem conhecimento do que falas ou não arranjas argumentos válidos, não venhas, com uma postura infantil, chamar os outros de chico isto e de espertalhões, com toda a conotação que esses termos implicam!
Vais fazer com que o tópico seja fechado e que alguém tenha de abrir outro...
Estou é farto de aturar miúdos que vêm para aqui, sem saber do que falam e sem saber argumentar e fundamentar, sem saber escrever, e vêm dizer que quem o sabe fazer é espertalhão, tem a mania, é chico esperto, etc.
Remete-te ao que sabes discutir, àquilo que conheces...
E, repara... tu e outros acharem que só porque sei argumentar e fundamentar o que discuto, é ter a mania de ter razão... é-me indiferente e irrelevante!
Eu procuro informar-me, aprender e saber, como já repeti, e assim fundamentar e alicerçar o que digo! Sou dos poucos que por regra fundamenta o que diz, com links para artigos, peças jornalísticas, notícias, etc! Faço isso, para tentar basear o que digo, não numa opinião pessoal, que tenho, mas em factos reais e indesmentíveis!
É fácil provar isso, basta ler os meus tópicos/posts...
Portanto, meu caro... o facto de vires, arreliado e de birra, para aqui com essa postura de mau perder, de miúdo... só te fica mal!
Podias ter empregue melhor o tempo se tivesses procurado factos para argumentar em contrário e para alicerçar as... como dizer, coisas sem nexo, que disseste/escreveste!
E tenta não alicerçar a tua opinião com o alarve com que fizeste no post citado!


Está visto que a humildade é uma cena que a ti não te assiste...
Tu é que sabes tudo, os outros nunca sabem de nada...
Os politicos são seres rastejantes,
Os Patrões metem nojo e são escumalha,
Quem vai contra a tua opinião são miúdos e é ignorante,

É efectivamente o respeito que tens pelos outros e a tua postura correcta no mundo...
Criticas mas não te vi a fazer melhor que ninguém...
Só sabes vir com comentários destrutivos, só sabes vir aqui meter noticias más e que aumentam o sentimento de crise...
Coisas positivas?Não há?
Existirem existem, mas não te permitem continuar com a tua caminhada pelo insulto gratuito e destrutivo de todos os que tiverem algum animo.

A mim felizmente não tens capacidades suficientes para me mandar abaixo, tenho muitos mas muitos motivos para estar contente...
Uma delas é o conseguir atingir os meus objectivos e conseguir ter pessoas a trabalhar comigo as quais ajudei a sair da "crise"...

A única coisa que me é capaz de mandar abaixo, é única e simplesmente uma doença terminal que infelizmente me bateu a porta...
Posso durar 10/20/30/40 anos, posso até morrer de outra coisa qualquer...ou mesmo morrer logo a seguir a clicar em "Publicar Resposta", mas uma coisa é certa...
Parto com o sentimento de objectivo cumprido e de ter feito bem a muita gente...

Se queres esclarecer algo, esclarece...mas sê homem para admitir as tuas indirectas e insultos entrelinhas...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 23:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 23:34 por progster.)
Mensagem: #127
RE: Sendo verdade...
Calma pessoal...



(22-10-2011 22:46)BladeRunner Escreveu:  
(22-10-2011 22:25)ElectroescadaS Escreveu:  (...)
Plenamente de acordo. Tenho lido muitos comentários "sempre dos mesmos" mas a verdade é que só sabem reclamar. A esses pergunto eu o seguinte:
- Se lá estivessem (no poleiro) faziam melhor???
(...)

Sendo o “Se” a palavra-chave, pois a realidade e de acordo com os valores pelos quais fui criado a mesma era e é completamente diferente. Se eu lá estivesse tinha que ter habilitações para isso, tinha que ter experiência na arte de "liderar", sim liderar e não politica, porque a meu ver o governo é uma empresa constituída por funcionários que deveriam trabalhar para o povo, logo entre outras coisas se não cumprisse com o que foi acordado previamente, se não atingisse os objectos, se não cumprisse com as “minhas” obrigações, já estava na rua. A última vez que reparei é isto que se passa nas empresas, logo não me parece que alguém (pelo menos do povo) possa responder a essa pergunta com toda a sinceridade sem estar apenas a especular, mas pelo menos de certeza que o bom senso iria perdurar.

E tu? Fazias melhor???

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 23:41
Mensagem: #128
RE: Sendo verdade...
(22-10-2011 22:36)Progster Escreveu:  
(22-10-2011 21:39)RaCcOn Escreveu:  Não sejamos pessimistas, tudo na vida tem duas faces...a boa e a má...é em tempo de crise que se geram oportunidades que nunca antes tinham aparecido...
A necessidade faz as pessoas mexerem-se num sentido e há situações bem piores que a situação Portuguesa...
Enquanto muitos se queixam da sua vida, outros desejam ter a vida de quem se queixa.

Pessimistas?. Espera para ver...
Já agora não percebi qual a finalidade deste comentário, para o contexto em questão.

Para evitar "más interpretações", explica-lá sff, o que queres dizer com o que está a negrito.

Explico sim senhor...
Olha para paises de terceiro mundo, enquanto nós nos queixamos que nos tiraram algo, eles queriam ter algo que lhes pudessem tirar...
Crianças e adultos a morrer a fome...
etc etc etc...
Uma pesquisa rápida no google retornou-me isto
http://loucurasdeumamentesa.blogs.sapo.pt/42018.html

Quem lhes dera estarem na situação dos que por cá se queixam...

Olha eu não me queixo, mas não me importava de não ter emprego...
Aliás, se me conseguires curar, dou-te tudo o que tenho, até a roupa que neste momento tenho no corpo...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 23:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 23:46 por BladeRunner.)
Mensagem: #129
RE: Sendo verdade...
(22-10-2011 23:32)Progster Escreveu:  Calma pessoal...



(22-10-2011 22:46)BladeRunner Escreveu:  
(22-10-2011 22:25)ElectroescadaS Escreveu:  (...)
Plenamente de acordo. Tenho lido muitos comentários "sempre dos mesmos" mas a verdade é que só sabem reclamar. A esses pergunto eu o seguinte:
- Se lá estivessem (no poleiro) faziam melhor???
(...)

Sendo o “Se” a palavra-chave, pois a realidade e de acordo com os valores pelos quais fui criado a mesma era e é completamente diferente. Se eu lá estivesse tinha que ter habilitações para isso, tinha que ter experiência na arte de "liderar", sim liderar e não politica, porque a meu ver o governo é uma empresa constituída por funcionários que deveriam trabalhar para o povo, logo entre outras coisas se não cumprisse com o que foi acordado previamente, se não atingisse os objectos, se não cumprisse com as “minhas” obrigações, já estava na rua. A última vez que reparei é isto que se passa nas empresas, logo não me parece que alguém (pelo menos do povo) possa responder a essa pergunta com toda a sinceridade sem estar apenas a especular, mas pelo menos de certeza que o bom senso iria perdurar.

E tu? Fazias melhor???

Lembras-te do que tenho aqui repetido?
Eles, em vez de governarem para nós, que é o seu dever, governam-nos e governam-se...
Que são espertos, são. E isso é que é ser chico esperto.

Mr Green

Muita... calma.
Já deu para ver quem saiu dos trilhos e anda de cabeça perdida! Preto no branco.
Ou antes... negrito no branco!
LOL

Isto passa... o tempo cura tudo. Ele que tire um tempinho e aprenda a cuidar de si e dos seus.
Olha, não queria estar na sua situação... só espero tudo de bom para ele e que recupere!
Força!
Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 23:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 23:47 por progster.)
Mensagem: #130
RE: Sendo verdade...
(22-10-2011 23:41)RaCcOn Escreveu:  
(22-10-2011 22:36)Progster Escreveu:  
(22-10-2011 21:39)RaCcOn Escreveu:  Não sejamos pessimistas, tudo na vida tem duas faces...a boa e a má...é em tempo de crise que se geram oportunidades que nunca antes tinham aparecido...
A necessidade faz as pessoas mexerem-se num sentido e há situações bem piores que a situação Portuguesa...
Enquanto muitos se queixam da sua vida, outros desejam ter a vida de quem se queixa.

Pessimistas?. Espera para ver...
Já agora não percebi qual a finalidade deste comentário, para o contexto em questão.

Para evitar "más interpretações", explica-lá sff, o que queres dizer com o que está a negrito.

Explico sim senhor...
Olha para paises de terceiro mundo, enquanto nós nos queixamos que nos tiraram algo, eles queriam ter algo que lhes pudessem tirar...
Crianças e adultos a morrer a fome...
etc etc etc...
Uma pesquisa rápida no google retornou-me isto
http://loucurasdeumamentesa.blogs.sapo.pt/42018.html

Quem lhes dera estarem na situação dos que por cá se queixam...

Olha eu não me queixo, mas não me importava de não ter emprego...
Aliás, se me conseguires curar, dou-te tudo o que tenho, até a roupa que neste momento tenho no corpo...

Esclarecido.
(22-10-2011 23:42)BladeRunner Escreveu:  (...)
Lembras-te do que tenho aqui repetido?
Eles, em vez de governarem para nós, que é o seu dever, governam-nos e governam-se...
Que são espertos, são. E isso é que é ser chico esperto.

Mr Green

Grande parte do que passa cá para fora, é isso mesmo que dá a entender.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)