UPgrade de SO
|
23-10-2011, 22:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2011 22:44 por ekanja.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
UPgrade de SO
Boas ppl,
é o seguinte: Tenho 1 macbook white 13" de 2008 ou 2009 ja nem me lembro. Tenho o Leopard 10.5, estava a pensar fazer o upgrade para o LION será possivel?? 1) fui ao site da apple e la so tem disponivel para compra o 10.6 Snow leopard. 2) Sera que a minha maquina aguenta bem com o Lion ou é melhor so comprar o upgrade do snow Leopard? 3) ou sera melhor nem mexer em nada e ficar com o leopard so? Obrigado!!!!! Bem, descobri agora no site da apple que para ter o Lion temos de comprar primeiro o Snow e depois descarregamos da Apple store o Lion. Muito bem, entao a minha pergunta resume-se a esta: Vale´ra a pena adquirir o Lion com a máquina que tenho ou será melhor só fazer o upgrade para o Snow? Thanks!! |
|||
24-10-2011, 09:20
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: UPgrade de SO
Como ninguem te responde , aqui vai a minha opinião .
Tenho o Lion e não acho assim que seja tão diferente do Snow Leopard, do Leopard para o Snow , vale a pena sem duvida , do Snow para o Lion... é o Snow de cara lavada com mais umas coisitas novas . não sei se o teu MAc é core2duo o Lion so funciona em core2duo. Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
24-10-2011, 10:21
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Obrigao =)))
ja fiz a minha encomenda. Agora vou ter outras duvidas: - Como se desenvolve a instalação??? eu em windows já sei fazer sem problemas mas não tenho nenhuma ideia de como fazer em Mac. Existe algum tutorial por ai? |
|||
24-10-2011, 12:35
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Presumo que falas de Leopard para Snow , basta correr o instalador , so não instala se tiveres alguma aplicação incompativel com Snow Leopard (ja me aconteceu com o macbook da minha irmã ) , era o Aperture ...
mas primeiro clonei o disco , depois meti-lhe um disco de 500G Podes manter os dois sistemas , há um post no pplware a ensinar a fazer . (criando uma nova partição) assim se algo correr mal , mantens sempre o teu sistema . quanto às duvidas , no youtube está lá tudo , e o pessoal aqui ajuda no que pode é claro. Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)