Nao aceita credenciais
|
07-04-2010, 14:17
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Nao aceita credenciais
Olá,
Estou com um problema ao mapear uma unidade de rede, a unidade de rede do servidor 2003. Acontece que ela estava funcionando, no entanto a dois dias ela diz que as credenciais estão erradas e não consigo acessar a unidade do servidor. Tenho um Windows 7 Professional 64-bits. Detalhe, o acesso a internet e aos computadores da rede funcionam normalmente. Mais uma coisa, a senha do servidor não foi alterada, os outros computadores com o Windows XP SP3 continuam funcionando normalmente. Rodrigo Lopes Paitach. Programador Java Jr. SE/EE. |
|||
07-04-2010, 22:41
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Nao aceita credenciais
Para felicidade de alguns e principalmente a minha eu encontrei a resposta.
Falta uma chave no registro do windows de compatibilidade. Em anexo a correção. Obrigado a todos que leram. Rodrigo Lopes Paitach. Programador Java Jr. SE/EE. |
|||
17-10-2011, 13:28
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Precisei hoje e funcionou perfeitamente. Vale ressaltar que é preciso estar logado como administrador pra executar a mesclagem.
Obrigado! |
|||
04-11-2011, 11:49
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Obrigado pela solução.....
funcionou direitinho.... |
|||
06-12-2011, 21:24
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Cara funcionou belezinha
ja tava me incomodando com isso valew |
|||
26-01-2012, 11:47
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Nossa, salvou minha vida kkkkkkkkk obrigado!
|
|||
26-01-2012, 14:16
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Parece-me muito estranho que quem disse que resolveu o problema sejam so users novos com uma so mensagem
|
|||
22-02-2012, 11:57
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Bom Dia,
Paitach, é o seguinte estou com o problemas de credenciais, então gostaria de saber, aonde eu adiciono esta chave de registro, pois io servidor de TS que o pessoal esta tentando conectar é Windows 2008. Executo isso dentro do Windows 2008 e os usuários que estão conectados no momento, desconectam? Att. Anderson Luiz Augusto. |
|||
22-02-2012, 14:26
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Boa Tarde,
Já resolvi o problema, executei o registro, dentro de cada máquina que tem o Windows 7. Att. Anderson Luiz Augusto |
|||
21-11-2012, 12:16
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Brow, valeu d+ me poupou uma viagem a uma cidade vizinha para atender o cliente.... agradeço imensamente...
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)