repetidor wireless ajuda
|
13-01-2012, 21:50
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
repetidor wireless ajuda
boas eu tenho net sapo router pirelli, mas ele não é grande espingarda e eu quero aumentar a rede com um repetidor wireless.
estive a ver alguns routers que estão no site da fnac mas não sei se é compativel para aumentar a minha rede wireless. deixo aqui os que estive a ver. http://www.fnac.pt/D-Link-Wireless-N-Rou...ios/a17152 http://www.fnac.pt/Belkin-Router-Wireles...os/a532055 http://www.fnac.pt/D-Link-Ponto-Acesso-W...&Nu=4&Fr=2 deem a vossa opinião, ou indiquem um router para estas funções cumps obrigado.. |
|||
18-01-2012, 18:59
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: repetidor wireless ajuda
Viva,
Os equipamentos que mencionaste servem para o que queres mas deixo uma informacao: Apenas o terceiro equipamento é que é um AccessPoint/Repeater, os outros dois sao routers com capacidade para serem apenas AccessPoint/Repeater. Sugestao: TP-Link Netgear O Netgear é mais caro mas também é mais estável. O objectivo é remover o Pirelli que possuis actualmente (em ultima instancia estes equipamentos também fazem de repeater). |
|||
23-01-2012, 19:49
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boas eu tenho uma situação parecida, apenas não quero retirar o meu router MEO, mas sim arranjar um repetidor que "capte" o sinal do router wirlessly e estenda o sinal para cantos da casa que não apanham a rede. (isto é, sem que o repetidor se ligue ao router por cabo de rede..)
Hope i make myself clear Já tive na net à procura, mas sou um bocado nabo nisto e gostaria que recomendassem um baratinho Obrigado. Cumps |
|||
24-01-2012, 15:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2012 15:16 por Armindo.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(23-01-2012 19:49)StinkyCat Escreveu: Boas eu tenho uma situação parecida, apenas não quero retirar o meu router MEO, mas sim arranjar um repetidor que "capte" o sinal do router wirlessly e estenda o sinal para cantos da casa que não apanham a rede. (isto é, sem que o repetidor se ligue ao router por cabo de rede..) Olá Baratinho é relativo, posso recomendar um com boa relação preço qualidade, uso precisamente com a configuração do router meo e está a bombar nas horas. Aztech WL556e http://www.aztech.com.pt (13-01-2012 21:50)emanuelx Escreveu: boas eu tenho net sapo router pirelli, mas ele não é grande espingarda e eu quero aumentar a rede com um repetidor wireless. Vê este http://www.aztech.com.pt Eu tenho um destes mas a funcionar com o router da meo, um amigo tem a funcionar com o do sapo, esse tal pireli e também diz q funciona na perfeição... |
|||
24-01-2012, 16:07
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Obrigado Armindo, penso que vai ser mesmo esse então!
|
|||
24-01-2012, 16:13
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(24-01-2012 16:07)StinkyCat Escreveu: Obrigado Armindo, penso que vai ser mesmo esse então! Depois deixa aqui feedback! Tão importante como as reviews são as nossas experiências de utilizadores pouco entendidos no assunto, isso distingue a simplicidade de cada equipamento. Para mim valorizo muito determinados aspectos, compras online(compro quase tudo online), tempo de entrega, se cumprem o prometido, modos de pagamento(gosto de escolher mediante a confiança no site), depois simplicidade de instalação, e assistência caso existam problemas! E Claro, se o produto cumpre com o q promete! |
|||
25-01-2012, 19:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2012 19:49 por emanuelx.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(18-01-2012 18:59)brunoantunes Escreveu: Apenas o terceiro equipamento é que é um AccessPoint/Repeater, os outros dois sao routers com capacidade para serem apenas AccessPoint/Repeater. não percebi bem a tua resposta, mas aqui vai... o que tu quiseste dizer é que o 3º router dá para as duas coisas ao mesmo tempo e os outros dois routers apenas para repetidor ou acesspoint.. obrigado pelas respostas. mas eu não quero remover o meu router pirelli, ele vai ser o principal e o outro router que vai fazer de repetidor, onde depois eu ligo outros pcs no segundo router. Eu não estava muito com a ideia de comprar tp-link porque já ouvi falar que não é nada de geito, visto que tenho um adaptador wireless da marca tp-link e as vezes ela não funciona muito bem. tava mais virado para a marca d-link. eu não estou bem dentro do assunto... eu aqui no meu pc com um adapatador wireless tplink wn321-g. apanho cerca de 2,3 traços, razoavél. com este dispositivo consigo o mesmo sinal? (24-01-2012 16:13)Armindo Escreveu:(24-01-2012 16:07)StinkyCat Escreveu: Obrigado Armindo, penso que vai ser mesmo esse então! armindo obrigado pela tua resposta, mas eu não moro propriamente numa cidade. moro na zona de leiria, peniche. mas isso vende-se na fnac, worten etc? eu aqui no meu pc com um adapatador wireless tplink wn321-g. apanho cerca de 2,3 traços, razoavél. com este dispositivo consigo o mesmo sinal? |
|||
25-01-2012, 20:20
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(25-01-2012 19:31)emanuelx Escreveu:Olá(18-01-2012 18:59)brunoantunes Escreveu: Apenas o terceiro equipamento é que é um AccessPoint/Repeater, os outros dois sao routers com capacidade para serem apenas AccessPoint/Repeater. A venda, que eu saia, é apenas online ou nas instalações em Lisboa! Mas os portes são gratuitos! e podes devolver em caso de insatisfação! Não vejo nenhuma desvantagem, nem tens o trabalho de ir á loja. Em relação à captura, se tens essa qualidade no adptador USB, vais ter melhor ainda no repeater, ao colcoares o repeater, passas a ter link máximo no adptador USB. A unica questão que tens, é o teu adaptrador ser apenas "g", mas o Pirelli também o é, ou seja, não vais tirar o proveito máximo do repeater Aztech. Performance melhor isso vais ter de certeza! Espero ter esclarecido... |
|||
25-01-2012, 20:49
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
armindo, isso parece-me uma boa opção, mas o pagamento é online certo?
o meu router está em 802.11b/g misto |
|||
25-01-2012, 21:18
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(25-01-2012 20:49)emanuelx Escreveu: armindo, isso parece-me uma boa opção, mas o pagamento é online certo? Tem pagamento Paypal, transferência, cheque, contra-entrega é só escolher! Vê no site! Sim, eu sei que o teu é b/g, mas não é "n", de qq forma é um bom investimento, pq qd trocares ou te trocarem o router para um "n" já tens o repeater adequado! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)