Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de default Username / Pwd Routers...
18-01-2012, 15:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2012 17:08 por Elieme.)
Mensagem: #1
Lista de default Username / Pwd Routers...
Viva,

Pesquisei e não encontrei info sobre este tema por cá daí que decidi colocar esta referência para o efeito. Podia simplesmente fazer copy/paste da lista mas para além de ficar um post demasiado grande poderia estar a ser repetitivo.

http://redes.110mb.com/DefPass.html

Se quiserem actualizar a lista estão á vontade. Eu posso alterar os dados do site.

*Pequena correcção ao subject - os dados vão mais além do que somente routers, referem-se a vários equipamentos de rede (routers, impressoras, switches, NAS, etc...)
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2012, 16:26
Mensagem: #2
RE: Lista de default Username / Pwd Routers...
Apesar da informação estar disponível online, não me parece muito correcto colocar aqui essa informação, mas... é só a minha opinião.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2012, 16:51
Mensagem: #3
RE: Lista de default Username / Pwd Routers...
(18-01-2012 16:26)Progster Escreveu:  Apesar da informação estar disponível online, não me parece muito correcto colocar aqui essa informação, mas... é só a minha opinião.

Não percebo o porquê...trata-se de uma compilação de dados que estão disponíveis nos manuais de cada um dos produtos. Eu próprio utilizo vários dos produtos listados.

O que te leva a dizer isso?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2012, 17:40
Mensagem: #4
RE: Lista de default Username / Pwd Routers...
Não me interpretes mal...
A informação está sem dúvida disponível tanto nos manuais de cada produto, como tal como disse anteriormente online, só que certas "mãozinhas" podem querer usar a informação para outros fins.

Ok... Rolleyes, é uma questão de pesquisarem, mas aquilo que se puder evitar... Wink

Em todo o caso é só uma opinião.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)