Portatil
|
29-01-2012, 20:18
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Portatil
Boa tarde,
Não sei se este é o sitio certo para colocar este tópico. Se não for peço desculpa. Quanto acham que vale um computador destes usado? http://www.fnac.pt/Sony-Vaio-VPC-Z21X9E-...&Nu=8&Fr=2 Gostava de ter uma ideia do valor deste portátil usado, se me conseguirem ajudar. Cumprimentos, João Santos |
|||
30-01-2012, 22:44
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Portatil
Boas.
O preço vai variar consoante muita coisa. O estado o equipamento, se esta arranhado, se esta com algum problema, onde foi comprado, são factos determinantes para calcular o preço de um equipamento usado. Eu pessoalmente não sou muito fã dos Vaio´s , acho a relação custo qualidade desproporcional, mas são gostos, um Toshiba ou um Asus equivalente custa menos uns bons trocos. Talvez ate consigas comprar um novo pelo preço do referido usado! Cumprimentos |
|||
31-01-2012, 00:03
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Obrigado pela resposta mas acho que é um tópico um bocado despropositado...
Se quiserem apagar, estejam a vontade. |
|||
31-01-2012, 00:09
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(31-01-2012 00:03)santosjoao Escreveu: Obrigado pela resposta mas acho que é um tópico um bocado despropositado... Despropositado? Foste tu que o criaste e de um dia para o outro achas despropositado? Ok... Devias ter pensado nisso previamente... Façam-lhe lá a vontade... |
|||
31-01-2012, 00:28
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Sim tens toda a razão mas pensando bem é um bocado e peço desculpa por o ter feito.
Sou eu que tenho para venda um portátil igual a esse. Peço novamente desculpa por ter aberto o tópico sem grande finalidade e acrescento qualitativo para o forum... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)