iPhone
|
01-02-2012, 01:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2012 02:58 por Pedro Maia.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
![]()
Boas, ando com alguns problemas
1-Quero transferir uma simples imagem do mac para o iphone e não consigo, tentei por bluetooth e nao da aparece um erro, nao sei se é do iphone ou do mac, mas diz que existe um erro de perifericos ![]() 2- Quando leio os meus mail's no iPhone da hotmail, quando depois vou ao hotmail pelo pc, eles aparecem como se ainda nao tivessem sido lidos ![]() ![]() ![]() (EDIT) NO gmail assim que apago ou leio passado segundos vejo no pc e ja nao esta la, tudo direitinho.. ( é a diferença entre google e microsoft BAH ) 3. é que atraves da rede euduroam das universidades, nao consigo enviar nem receber mail's ?! alguem sabe o porque ? |
|||
01-02-2012, 10:22
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: iPhone
Olá ,
relativamente á foto , crias uma pasta , e metes só la essa foto , e sincronisas (itunes) so essa pasta . Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot ![]() YOUTUBE |
|||
01-02-2012, 12:44
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
pois a unica solução, estranho é bluetooth nao dar
![]() |
|||
01-02-2012, 13:11
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
bluethot dá com jailbreak e uma aplicação cydia .
ou manda sa foto por mail para ti , outra solução. Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot ![]() YOUTUBE |
|||
01-02-2012, 17:15
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
pois na tenho jailbreak.
mas tava no univ e 1º na tinha net, depois quando tive, nao consegui mandar mail's atraves da eduroam da univ ![]() cumprimentos |
|||
01-02-2012, 17:17
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
nunca testei a net da eduroam , nao sei a pass , customo ir ao edificio da aula magna , mas nao tenho a pass , nao posso testar .
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot ![]() YOUTUBE |
|||
01-02-2012, 17:19
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Pois
![]() ![]() |
|||
02-02-2012, 01:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2012 01:50 por RaCcOn.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
1 - Sincronizas com o iTunes...
Exemplo, se queres colocar a imagem numa nova pasta crias uma nova pasta e sincronizas, caso queiras meter em alguma pasta que já exista, colocas lá a foto e sincronizas... Simples ah?! Por bluetooh não funciona pois os iDevices apenas permitem emparelhamento e não a passagem de dados. 2 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Post_Office_Protocol http://pt.wikipedia.org/wiki/Internet_Me...s_Protocol http://www.sirslur.com/2010/09/01/hotmai...on-iphone/ ![]() Simples, nada de complicações. Com Jailbreak consegues fazer a passagem de dados através do Bluetooth. Ah, podes ainda utilizar isto http://isource.com/2009/10/06/wifiphoto-...one-to-pc/ para passar fotos para o teu portátil sem utilizares cabos. |
|||
02-02-2012, 02:40
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(02-02-2012 01:49)RaCcOn Escreveu: 1 - Sincronizas com o iTunes... Bom eu se calhar nao fui especifico, eu não tinha o cabo ? nem tava com acesso a internet ? dai a unica solução gratuita ser o bluetooth. Um bluetooth sem transf de dados ?! porque é que tem isso feito assim ? qual o motivo ? (sim isso da pasta do itunes sabia, basico) O email ja consegui resolveer atraves do exchange !(uma limitada aquela microsoft) não tenho jailbreak ![]() Obrigado na mesma, Cumprimentos |
|||
02-02-2012, 12:02
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Ter um smartphone sem que tenhas um plano de acesso a Internet na operadora é mais ou menos a mesma coisa que teres um carro, teres o depósito atestado no entanto não teres rodas.
![]() Faz mais sentido utilizar o Wireless ou o acesso a Internet para transferência de dados do que o Bluetooth, ou será que estou errado? ![]() O bluetooth é optimo, mas é para emparelhar com dispositivos audio e outros de outra natureza. A uns tempos atrás tivemos a mesma pergunta com o IRDA (Infravermelhos), passado uns tempos já ninguém se lembrava de passar informações por IRDA como antigamente é tudo por Bluetooth, agora assistimos ao mesmo com o bluetooth. Não é limitação da Microsoft, é mesmo por defeito ser utilizado o protocolo POP3 ao invés do IMAP, o que também me faz algum sentido assim tens sempre tudo no servidor, gastas menos trafego e drenas menos a bateria do telefone. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)