Jailbreak
|
05-02-2012, 17:33
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Jailbreak
Boa tarde.
Não sei se este será o local mais indicado, mas precisava de uma pequena ajuda. Fiz recentemente o jailbreak no meu iPhone 4, e ouvi falar numa aplicação disponível no Cydia que permitia a partilha livre de conteúdos entre um Mac e um iPhone. Gostaria de saber se alguém me sabe dizer o nome dessa aplicação? Aproveitando o tópico, se puderem indicar outras ferramentas engraçadas que estão disponíveis no Cydia, eu agradeço! Cumprimentos. |
|||
06-02-2012, 11:53
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Jailbreak
Olá ,
Partilha livre de conteudos ? podes dar um exemplo ? não estas a falar do iFile ? Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
06-02-2012, 12:30
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boas Alenka.
Esqueci-me de dizer que a partilha era por Bluetooth! Ou seja, pretendo alguma funcionalidade disponível no cydia que permita a partilha de qualquer conteúdo entre Mac e iPhone via Bluetooth. Obrigado pela resposta. Cumprimentos. |
|||
06-02-2012, 15:07
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
:Celeste
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
06-02-2012, 16:45
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Muito obrigado!
Mas pelo que vejo esse aplicativo é pago. Falaram-me no ibluenova, não tens um feedback sobre isso? Já agora, e como ainda sou leigo nesta matéria, gostaria de saber se, no caso de sair uma actualização do iOS na app store será possível fazer a actualização? E caso pretenda retirar o jailbreak, tenho de formatar o dispositivo ou posso retirar sem perder os dados que tenho actualmente no telemóvel? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)