Instalação Ubuntu
|
13-02-2012, 20:25
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Instalação Ubuntu
Boas pessoal, eu estive a tentar instalar o Ubuntu 11.10 mas o que acontece é que ele quando está na fase em que começa a detectar o Hardware fica ali durante horas e já não anda mais embora o pc não esteja bloqueado e nem sequer dá erro de instalação eu hoje deixei a instalar enquanto estava no trabalho e passadas 9 horas a instalação continua no mesmo local.
Aqui fica a descrição do meu computador: CPU: Intel Pentium Core T4300 - 2,10GHz Memory: 4096 MB DDR2 Hard Drive: 500 GB SATA Wi-fi: Atheros AR5B93 Ethernet: Broadcom NetLink Gigabit Ethernet Graphics: Intel GMA 4500M Audio: Conexant CX-20561-15Z Será que é alguma incompatibilidade de Hardware? |
|||
13-02-2012, 20:33
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Instalação Ubuntu
Viva,
passa pela área de apresentações. quanto à questão, de facto o mais certo parece ser algo de compatibilidade de hardware, ou, em alternativa, o CD mal queimado Se garantires que o CD está em condiçoes, tenta fazer a instalação com o "Safe Graphics Mode", creio que ainda se chama assim. Até porque dos componentes ... é o mais propenso a criar esses problemas. |
|||
13-02-2012, 20:43
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
JPedrosa, eu já gravei 2 CD's, tb já tentei a instalação com uma Pen Drive e também ja tentei a instalação em Safe Graphics Mode mas ainda não consegui, não sei mesmo do que possa ser.
|
|||
13-02-2012, 20:49
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Pendura em que parte?
tem alguma imagem ou em algum black screen? |
|||
13-02-2012, 20:53
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Na parte em que ele começa a copiar os ficheiros, que outras versões linux existem do genero do Ubuntu e do Kubuntu para que eu possa testar? É que até hoje so trabalhei com essas 2 versões.
|
|||
13-02-2012, 20:56
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Para despistar que seja algum componente do installer do Ubuntu,
experimenta este: http://www.opensuse.org/en/ Não é ubuntu, nem nenhum tipo de derivado. Depois diz como correu |
|||
13-02-2012, 20:59
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
ok vou tentar esse a ver se a instalação corre bem. Obrigado
|
|||
14-02-2012, 13:42
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
q tal?
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)