AJUDA!!!! --- PS3 SOBREAQUECE EM SEGUNDOS
|
11-09-2011, 21:42
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
AJUDA!!!! --- PS3 SOBREAQUECE EM SEGUNDOS
Boa noite a todos.
Eu tenho tido um grande problema com a minha PS3 há alguns meses (desde que começou o verão) não sei se é do tempo mas a minha consola está sempre a sobreaquecer e ultimamente logo após a ligar, e não sei o que fazer. Se souberem de algum, se pode ser problema ou não agradecia a ajuda. Obrigado. |
|||
12-09-2011, 00:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2011 00:58 por progster.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: AJUDA!!!! --- PS3 SOBREAQUECE EM SEGUNDOS
Boa noite.
Pela pesquisa que fiz no google o problema de sobreaquecimento é devido a uma actualização do firmware 3.61. Faz uma pesquisa mais aprofundada para verificar se já existe alguma solução. Cumprimentos. Progster |
|||
12-09-2011, 12:33
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
ok assim o farei mas o meu fw é o 3.50.
Obrigado |
|||
12-09-2011, 14:29
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boa tarde.
Ok. Então experimenta fazer uma pesquisa com essa firmware e vê o que aparece. Cumprimentos. Progster |
|||
12-09-2011, 17:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2011 17:35 por Mettafox.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Pode ser também devido à quantidade excessiva de pó nos dissipadores da consola.
Usa um compressor de ar comprimido ou uma bufadeira, é tipo um aspirador mas no sentido inverso. Eu não sou perito em consolas, mas essa situação passava-se comigo no meu antigo desktop, onde usava um cooler de alumínio e quando estava sub-carregado de pó, o processador aquecia de forma maluca, por consequente o resto do hardware aquecia também e passado 5 minutos +/- o PC bloqueava por completo devido às excessivas temperaturas (a rondar os 55 -> 66º, onde o normal deveria ser entre os 40 e os 50º). Já agora, à quanto tempo tens esse firmware? Já o tinhas antes de começar o Verão? |
|||
02-10-2011, 22:09
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Muda a massa térmica.
|
|||
03-10-2011, 22:59
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
como assim??
|
|||
09-03-2012, 16:47
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Não te ponhas a abrir a consola sem saber o que fazes. Não há qualquer tipo de necessidade de trocar a pasta térmica.
Qual é a versão da tua PS3 ? Fat ou Slim? Caso não tenhas garantia podes abrir a consola para a limpar, com um compressor, como foi indicado acima. No entanto deves ter cuidado para não estragares as ventoinhas. |
|||
09-03-2012, 19:42
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Não é propriamente aconselhável optar por fazer limpeza com compressores de ar.
O ideal é abrir, desmontar o cooler. Componentes electrónicos são limpos com Álcool etílico ou então com uma trincha consegues resolver isso e limpar minimamente as placas e coolers. |
|||
09-03-2012, 19:43
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(09-03-2012 19:42)RaCcOn Escreveu: Não é propriamente aconselhável optar por fazer limpeza com compressores de ar. passado 1 mês tens ylod lol. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)