Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Panda Security 2013 para experimentar
30-04-2012, 16:05
Mensagem: #21
RE: Panda Security 2013 para experimentar
E tu tens a mania te tirar as coisas do seu contexto.

Nao tem mal algum em dar preferencias pessoais, desde que venham com factos. Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento. Este mesmo julgamento deve atender as necessidades do cliente, ou seja, procurar uma solucao com qualidade e barata.

O que é que se entende do texto do @MegaDevoMan?? Que ele testou a versao 2012 do Panda ou que testou uma versao anterior (e pelo facto de 'nao ter gostado/ter tido problemas' nao está agora interessado em testar esta versao)?

Ora, eu comentei com base no que ele respondeu.
O @MegaDevoMan deu a entender que qualquer versao do Panda é igual..está com uma mente retrograda, nao permite que o software cresça/evolua.

Daí no final eu ter dito: "Quem busca o progresso analisa factos nao preferencias".
O que nao é errado pensar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2012, 16:33
Mensagem: #22
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(30-04-2012 16:05)brunoantunes Escreveu:  Ora, eu comentei com base no que ele respondeu.
O @MegaDevoMan deu a entender que qualquer versao do Panda é igual..está com uma mente retrograda, nao permite que o software cresça/evolua.

Tu é que és o técnico! Não eu! Simplesmente fomento as minhas preferências com base na minha experiência pessoal de mero utilizador e da qual muitas vezes serve para aconselhamento dos demais "retrógrados". O software evoluirá sempre independentemente das minhas preferências pessoais ou da mente retrógrada que dizes eu possuir... Mr Green

Citar:E tu tens a mania de tirar as coisas do seu contexto.

Tenho? As minhas desculpas pela minha falta de tato... Whistle
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2012, 16:36
Mensagem: #23
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(30-04-2012 15:41)MegaDevoMan Escreveu:  Dá-lhe Falâncio... Mr Green (Estou a brincar Bruno & Progster. Usa lá o Panda e deixa-te de fitas)

Nada disso, aqui simplesmente se está a ter uma "discussão saudável". E tu se entraste na mesma, apresenta argumentos para defender o teu ponto de vista, não é chegar e lançar a "acha". Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2012, 16:53
Mensagem: #24
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(30-04-2012 16:36)Progster Escreveu:  
(30-04-2012 15:41)MegaDevoMan Escreveu:  Dá-lhe Falâncio... Mr Green (Estou a brincar Bruno & Progster. Usa lá o Panda e deixa-te de fitas)

Nada disso, aqui simplesmente se está a ter uma "discussão saudável". E tu se entraste na mesma, apresenta argumentos para defender o teu ponto de vista, não é chegar e lançar a "acha". Big Grin

Post nº 17 Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2012, 16:53
Mensagem: #25
RE: Panda Security 2013 para experimentar
@MegaDevoMan, caso ainda nao tenhas percebido, o ponto de vista que eu estou a debater e a defender é um ponto de vista técnico.

Se nao és tecnico, entao é totalmente irrelevante mostrar especificacoes visto que nao as vais entender.

Nota: Retrógrado é uma pessoa que dificulta a evolucao (conservador, tradicionalista), nao é um insulto mas uma observacao.

Nota2: E reparei agora no detalhe "Usa lá o Panda e deixa-te de fitas". Eu nao estou a defender o Panda por ser um bom AV. Eu estou a defender o Panda por ter saido uma versao nova a qual deve ser testada antes de rejeitada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2012, 17:03
Mensagem: #26
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(30-04-2012 16:05)brunoantunes Escreveu:  E tu tens a mania te tirar as coisas do seu contexto.

EEK! Bem, parece que os ânimos estão começar a ficar animados...
(Lá se vai a imparcialidade...)

Tens de me mostrar onde/quando é que eu tirei as coisas do contexto...

(30-04-2012 16:05)brunoantunes Escreveu:  Nao tem mal algum em dar preferencias pessoais, desde que venham com factos. Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento. Este mesmo julgamento deve atender as necessidades do cliente, ou seja, procurar uma solucao com qualidade e barata.

Cuidado, pois estás a mexer com o ganha pão de outras pessoas…, e como já disse anteriormente podes ser bastante mal interpretado.

(30-04-2012 16:05)brunoantunes Escreveu:  O que é que se entende do texto do @MegaDevoMan?? Que ele testou a versao 2012 do Panda ou que testou uma versao anterior (e pelo facto de 'nao ter gostado/ter tido problemas' nao está agora interessado em testar esta versao)?

Ora, eu comentei com base no que ele respondeu.
O @MegaDevoMan deu a entender que qualquer versao do Panda é igual..está com uma mente retrograda, nao permite que o software cresça/evolua.

Relativamente ao @MegaDevoMan ele que defenda o seu ponto de vista.

(30-04-2012 16:05)brunoantunes Escreveu:  Daí no final eu ter dito: "Quem busca o progresso analisa factos nao preferencias".
O que nao é errado pensar.

Ok. Pronto não era para mim, mas sim para o @MegaDevoMan, mas mantenho o que disse anteriormente.

Já agora por via das dúvidas, quanto aos “factos”, já os apresentei lá atrás.

Dito isto e antes que as coisas progridam terminei, salvo se assim o bem entender, a minha participação neste tópico.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2012, 17:03
Mensagem: #27
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(30-04-2012 16:53)brunoantunes Escreveu:  @MegaDevoMan, caso ainda nao tenhas percebido, o ponto de vista que eu estou a debater e a defender é um ponto de vista técnico.

Se nao és tecnico, entao é totalmente irrelevante mostrar especificacoes visto que nao as vais entender.

Nota: Retrógrado é uma pessoa que dificulta a evolucao (conservador, tradicionalista), nao é um insulto mas uma observacao.

Nota2: E reparei agora no detalhe "Usa lá o Panda e deixa-te de fitas". Eu nao estou a defender o Panda por ser um bom AV. Eu estou a defender o Panda por ter saido uma versao nova a qual deve ser testada antes de rejeitada.

Vamos lá levar então a conversa para outro patamar (depois respondo-te à letra mas agora não me apetece)

E já testaste? A que conclusão chegaste? Recomendas para utilização de meros utilizadores como é o meu caso? Eu só uso o Avira Internet Security 2012 (versão completa)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2012, 17:04
Mensagem: #28
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(30-04-2012 16:53)MegaDevoMan Escreveu:  
(30-04-2012 16:36)Progster Escreveu:  
(30-04-2012 15:41)MegaDevoMan Escreveu:  Dá-lhe Falâncio... Mr Green (Estou a brincar Bruno & Progster. Usa lá o Panda e deixa-te de fitas)

Nada disso, aqui simplesmente se está a ter uma "discussão saudável". E tu se entraste na mesma, apresenta argumentos para defender o teu ponto de vista, não é chegar e lançar a "acha". Big Grin

Post nº 17 Wink

Entendido.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2012, 17:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2012 17:25 por brunoantunes.)
Mensagem: #29
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Progster,

Em varios comentários que fazes (nao só neste tópico) por vezes retiras frase para expores pontos de vista fora de contexto.

Citar:...Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento...

Esta frase acima que tu seleccionaste esta fora de contexto. Esta frase é para ser lida com o resto do seu texto.

Citar:Nao tem mal algum em dar preferencias pessoais, desde que venham com factos. Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento. Este mesmo julgamento deve atender as necessidades do cliente, ou seja, procurar uma solucao com qualidade e barata.

Onde é que este TEXTO mexe com o ganha pao de alguem (tirando o comercial que abriu este tópico)?

MegaDevoMan,

Le do post 4 ate ao post 6.
Citar:...Ate gostava de experimentar mas a maquina que possuo de momento e' da companhia e eles la fazem questao de ter um sistema proprio...

Eu já referi mais que uma vez que nao estou a defender a eficacia do produto.
E espero que nao te estejas a sentir ofendido, porque nada do que te disse tem intuito de ofensa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2012, 17:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2012 17:38 por progster.)
Mensagem: #30
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(30-04-2012 17:20)brunoantunes Escreveu:  Progster,

Em varios comentários que fazes (nao só neste tópico) por vezes retiras frase para expores pontos de vista fora de contexto.

Citar:...Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento...

Esta frase acima que tu seleccionaste esta fora de contexto. Esta frase é para ser lida com o resto do seu texto.

Citar:Nao tem mal algum em dar preferencias pessoais, desde que venham com factos. Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento. Este mesmo julgamento deve atender as necessidades do cliente, ou seja, procurar uma solucao com qualidade e barata.

Onde é que este TEXTO mexe com o ganha pao de alguem (tirando o comercial que abriu este tópico)?

Posso assumir então que só o teu ponto de vista é que é válido? (Pergunta retórica)

P.S.: Tenta ler as frases sem ser na tua pele.

Dito isto, tento ler sempre as coisas sem ser na minha pele, e ao contrário de outros tópicos ao menos digo quando é que terminei a minha participação, que é o que acabei de fazer amigavelmente, antes que as coisas progridam para outro nível.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)