Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virus PSP - Versão 2
04-05-2012, 12:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012 12:47 por luis1901.)
Mensagem: #11
RE: Virus PSP - Versão 2
Claro. Por isso faço a pergunta. ;-)

É que me parece estarmos a falar de um app que se instala na boot/arranque e que se for removido da pasta deixa de existir... Mais, se é uma questão de arranque/boot bastaria um recovery. Ou estou a perder algum pormenor? :-)
Faltou indicar um detalhe... No meu PC tenho vários users. Isso aconteceu num dos users, mas consigo user os outros sem problema nenhum. Por isso perguntei a questão do restauro do sistema.

Aproveito para fazer outra pergunta. Se usar o combofix num outro user com perfil de administração são analisadas todas as pastas e todos os ficheiros do disco rígido? Não apenas as do user em questão? Certo?

Mais uma ver obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 13:46
Mensagem: #12
RE: Virus PSP - Versão 2
(04-05-2012 12:34)luis1901 Escreveu:  Claro. Por isso faço a pergunta. ;-)

É que me parece estarmos a falar de um app que se instala na boot/arranque e que se for removido da pasta deixa de existir... Mais, se é uma questão de arranque/boot bastaria um recovery. Ou estou a perder algum pormenor? :-)
Faltou indicar um detalhe... No meu PC tenho vários users. Isso aconteceu num dos users, mas consigo user os outros sem problema nenhum. Por isso perguntei a questão do restauro do sistema.

Aproveito para fazer outra pergunta. Se usar o combofix num outro user com perfil de administração são analisadas todas as pastas e todos os ficheiros do disco rígido? Não apenas as do user em questão? Certo?

Mais uma ver obrigado.

Aparentemente não leste, ou então lês-te na diagonal Big Grin, o user que abriu este tópico utilizou o "combofix", e depois fez o restauro.

Relativamente à tua pergunta, só à uma maneira de saber... Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 15:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012 16:31 por luis1901.)
Mensagem: #13
RE: Virus PSP - Versão 2
Posso garantir que não li na diagonal. A minha situação parece ser diferente e por isso é que estava a pedir alguma ajuda. :-)

No meu PC tenho vários users. Isso aconteceu num dos users, mas consigo user os outros sem problema nenhum. Por isso perguntei a questão do restauro do sistema.

Aproveito para fazer outra pergunta. Se usar o combofix num outro user com perfil de administração são analisadas todas as pastas e todos os ficheiros do disco rígido? Não apenas as do user em questão? Certo?

(04-05-2012 13:46)Progster Escreveu:  
(04-05-2012 12:34)luis1901 Escreveu:  Claro. Por isso faço a pergunta. ;-)

É que me parece estarmos a falar de um app que se instala na boot/arranque e que se for removido da pasta deixa de existir... Mais, se é uma questão de arranque/boot bastaria um recovery. Ou estou a perder algum pormenor? :-)
Faltou indicar um detalhe... No meu PC tenho vários users. Isso aconteceu num dos users, mas consigo user os outros sem problema nenhum. Por isso perguntei a questão do restauro do sistema.

Aproveito para fazer outra pergunta. Se usar o combofix num outro user com perfil de administração são analisadas todas as pastas e todos os ficheiros do disco rígido? Não apenas as do user em questão? Certo?

Mais uma ver obrigado.

Aparentemente não leste, ou então lês-te na diagonal Big Grin, o user que abriu este tópico utilizou o "combofix", e depois fez o restauro.

Relativamente à tua pergunta, só à uma maneira de saber... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 16:31
Mensagem: #14
RE: Virus PSP - Versão 2
O "combofix" vai procurar malware em todo o pc, dito isto e para o caso de estares interessado, dá uma vista de olhos aqui.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 16:32
Mensagem: #15
RE: Virus PSP - Versão 2
Muito obrigado. :-)

(04-05-2012 16:31)Progster Escreveu:  O "combofix" vai procurar malware em todo o pc, dito isto e para o caso de estares interessado, dá uma vista de olhos aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 16:35
Mensagem: #16
RE: Virus PSP - Versão 2
Depois não te esqueças de dar um feedback, para sabermos se resolveu ou não o problema.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2012, 10:45
Mensagem: #17
Ubuntu RE: Virus PSP - Versão 2
Boas pessoal, eu não sei se me vão responder a isto ou não porque o topico já é um pouco velho..

Então o que se passa é o seguinte, eu estou a estagiar numa empresa e veio um cliente com um virus da psp, pelo que vi é igualzinho ao que aqui meteram, agora qual é o meu problema...

Nao consigo fazer nada, nem no modo de segurança.. Já exprimentei o hirens boot cd, para correr o combofix mas está desactualizado e nao arranjo nenhum bom...

Alguem tem uma soluçao?


Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2012, 10:58
Mensagem: #18
RE: Virus PSP - Versão 2
Como assim?
Não consegues entrar no ambiente de trabalho?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2012, 11:24
Mensagem: #19
RE: Virus PSP - Versão 2
Consigo, mas o virus está no arranque e nao consigo fazer absolutamente nada..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2012, 12:01
Mensagem: #20
RE: Virus PSP - Versão 2
Se consegues entrar para o ambiente de trabalho, como é que não consegues fazer nada?

Tenta explicar-te melhor.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)