2+ teclas bloqueadas
|
25-11-2008, 03:24
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
2+ teclas bloqueadas
Tenho o problema de o meu teclado (de um portátil) não me deixar carregar em mais do que duas teclas ao mesmo tempo (ao carregar numa terceira não há qualquer efeito) o que me incomoda bastante para algumas aplicações e jogos. Gostaria de saber se alguém sabe algum modo de contornar este problema ou forçar o teclado a aceitar mais do que 2 teclas premidas.
desde já obrigada. |
|||
25-11-2008, 22:39
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: 2+ teclas bloqueadas
Dependendo das teclas que estejas a querer pressionar!
No entanto não estou a ver app's com atalhos de 3teclas! Assim derrepente o unico que me lembro e mesmo o Crl + Alt + del |
|||
26-11-2008, 08:56
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
se utilizares o Photoshop ou outro do género tens muitos atalhos de 3 teclas
eu por acaso estou com um problema num atalho que é, se estou num programa e faço Crl + Shift + S, que deveria ser o Save As, abre-me as Informações do Sistema da HP. já andei por todos os lados para mudar isso mas não encontro onde poderá ser ninguém saberá onde posso alterar tal coisa? |
|||
26-11-2008, 18:12
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Lol opah como não sou utilizador do photoshop!lol
Por acaso não me estava a lembrar de nenhum atalho com 3teclas!lol Esse teu problema, deverá de ser pois por norma tens uma aplicação da hp aberta! Penso que seja o quickplay da hp que faz isso!se não estou em erro! Se desactivares certamente já não terás o mesmo problema! |
|||
26-11-2008, 21:19
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
pois...
e onde desactivo isso? |
|||
27-11-2008, 01:28
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
tenho exactamente o mesmo problema no meu vaio...nao me faz muita diferença, é mesmo só em jogos, atrapalha um bocadinho
alguem sabe como contornar isso? |
|||
27-11-2008, 11:58
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Caso seja mesmo do quickplay d hp vais a Inciar -> executar "Msconfig"
depois tens um separador onde te diz os programas todos que estão a ser iniciados quando o pc arranca, procuras pelo quickplay e desactivas, depois vai aos serviços que também deve de ter lá! no vaio sinceramente n sei o que poderá ser! As marcas tem muito a mania de incluir software que não interessa a ninguém! |
|||
27-11-2008, 22:36
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(27-11-2008 11:58)RaCcOn Escreveu: Caso seja mesmo do quickplay d hp vais a Inciar -> executar "Msconfig" Não me parece que sejam programas em conflito.. Axo que é mesmo dos teclados, ou configurações dos mesmos. Um amigo meu tem um acer que tem o mesmo problema mas só nas teclas de direcções (cima, baixo, esquerda, direita). Já no meu asus não tinha esse problema, e penso que em toshibas tb nao ha. Mais alguma sugestão? |
|||
30-11-2008, 00:42
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(27-11-2008 22:36)tiago136 Escreveu:(27-11-2008 11:58)RaCcOn Escreveu: Caso seja mesmo do quickplay d hp vais a Inciar -> executar "Msconfig" Sim eu tenho um acer, e nos jogos é mesmo muito incómodo.. bah... Alguma sugestão? |
|||
30-11-2008, 11:32
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Com as teclas de direcção tanto quanto sei isso acontece em todos os pcs!
lol |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)