Clsid chrome [RESOLVIDO]
|
09-07-2012, 23:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 22:32 por micael 5*.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Clsid chrome [RESOLVIDO]
estava aqui a ver e não sei como se descobre o CLSID de um programa neste caso Google Chrome, alguem me pode indicar um site, um programa algo para eu saber o mesmo.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
|
|||
10-07-2012, 15:50
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Clsid chrome | |||
10-07-2012, 23:43
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Clsid chrome
ainda não descobri nada la .
|
|||
11-07-2012, 13:23
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Uma aplicação pode usar vários CLSID's, dependendo dos objectos COM que implemente. Estes CLSID's só são uteis para quem quiser usar esses objectos nos seus programas e normalmente nem são necessários para usar esses objectos COM.
Qual a razão de quereres saber os CLSID's usados (ou melhor, implementados) pelo Chrome? Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
11-07-2012, 21:27
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
para por atraves do regedit do windows no "meu computador"
|
|||
12-07-2012, 13:16
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Desculpa mas não entendi. Podes explicar melhor o que pretendes?
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
12-07-2012, 20:35
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
win + e abre a meu computador certo, e queria por la o google chrome
|
|||
12-07-2012, 23:34
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
se é um atalho que queres, era muito mais fácil meteres um no desktop, na barra de programas ou prende-lo no menu de programas. além disso, não creio que te baste apenas um clsid, o objecto para o qual ele aponta tem q estar preparado para comunicar com a shell
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
13-07-2012, 11:44
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
a minha lixeira metia no atalho meu computador na boa
|
|||
13-07-2012, 12:33
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
a lixeira é um dos processos do windows e está preparada para isso
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)