Actualizar Android (sapo A5)
|
10-07-2012, 18:25
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Actualizar Android (sapo A5)
Boas pessoal,
Gostava de saber qual a actualização mais recente que o sapo a5 suporta, e de que forma poderei actualiza-lo. Actualmente tenho a versão 2.2. obrigado |
|||
11-07-2012, 12:49
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Actualizar Android (sapo A5)
Oficialmente?
Não faço ideia "Não Oficialmente", eu tenho a 4.0.4 Kernel 2.6.35.7-perf+tilal6991@localhost #1 |
|||
12-07-2012, 16:37
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
obrigado.
Onde fizeste download dessa versão? Encontrei uma para o Nexus S, servirá? E quanto à actualização, sigo estes passos: "II – Guia de Atualização do software SAPO a5 1. Verifique que tem modo de standby e hibernação estão desativados no seu computador e que todas as aplicações estão fechadas 2. Inicie a Ferramenta de atualização automática de SW (necessita de privilégios de administrador). Ligue o cabo USB ao computador; 3. Desligue o seu telemóvel e retire a bateria. NÃO a volte a colocar até ser explicitamente indicado. Volte a colocar a tampa traseira; 4. Mantenha a tecla lateral de baixar o volume premida enquanto liga o cabo USB ao telefone. Mantenha a tecla premida até o telefone entrar em modo FTM (aparece no visor); 5. A ferramenta de atualização irá detetar o telemóvel e verificar se existe um novo SW disponível para este. Após confirmação será iniciado o processo de atualização de acordo com as imagens seguintes: ... 6. Quando o processo estiver terminado, desligue o cabo USB, volte a introduzir a bateria no telemóvel e ligue-o." ? |
|||
13-07-2012, 01:06
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva,
pelas perguntas ... não creio que tenhas experiencia para te meter nisso Mas em todo o caso: http://www.modaco.com/topic/351670-ics-c...ated-2806/ Os passos que listaste ... esquece, são inuteis para o caso Um Nexus S é outro telemóvel ... não tem nada a ver. Só podes usar Roms feitas para o teu equipamento específico, ou para um clone ... como é este caso do link que forneci. No caso dos Sapo A5, a primeira coisa a fazer é saber se tens um GEN1 ou GEN2, os métodos de instalação da Rom variam com este factor. Mas isto vês no link que mandei ... é ler. Cumps, JP |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)